[Multiplataforma] Dark Souls II: Scholar of the First Sin [ TÓPICO OFICIAL ]

ué... tem de ir matando um a um mesmo... tenta chamar e enfrentar um de cada vez... na calma!

Estou fazendo isso mesmo.

Na versão inicial do jogo era bem mais fácil essa área. Na Scholar of the First Sin eles dificultaram bastante, mas está do jeito que eu gosto :joia:
 
Estou fazendo isso mesmo.

Na versão inicial do jogo era bem mais fácil essa área. Na Scholar of the First Sin eles dificultaram bastante, mas está do jeito que eu gosto :joia:

sim... o bom sao as surpresas em algumas areas... quando menos espera aprece algum inimigo que nao tinha no local e te pegar desprevenido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Fim de semana comecei e joguei até o primeiro great one, o Lost Sinner.
Perdi algo das DLCs pra trás? Acho que não né?
Não. As DLC's podem ser acessadas a qualquer momento, desde que você tenha achado a entrada das respectivas áreas e tenha adquirido as chaves que abrir as portas dessas áreas. No jogo vanilla, as chaves das portas para as áreas das DLC's já apareciam no seu inventário direto, nesse SOTFS, você tem que encontrá-las, e elas ficam consideravelmente bem escondidas.

Enfim, de qualquer forma, acho que só lá pro último terço do jogo é que vai ficar sussa pra vc jogar as DLC's. Elas são mais difíceis que a campanha normal.

E como tá difícil de achar gente online viu!!!!!!!!!
Sério? Zerei o game faz poucos dias e achei super sussa arrumar parceiro pra jogatina cooperativa, tanto pra sumonar quanto pra ser sumonado.
 
Confirmado Dark Souls 3. Também foi confirmada a versão para PC :cuti::freddy:

Trailer:

[video=youtube;0RAlGv-IW4g]https://www.youtube.com/watch?v=0RAlGv-IW4g[/video]
 
Bom estou achando legal as mudanças no posicionamento de inimigos e algumas surpresas, agora encheram de NPCs nos bosses, e só NPC OP, fica fácil demais! Maioria dos NPCs são tankers, no Lost Sinner então tem um que usa 2 escudos enormes, só ficar atrás dele que nem toma dano!
 
Bom estou achando legal as mudanças no posicionamento de inimigos e algumas surpresas, agora encheram de NPCs nos bosses, e só NPC OP, fica fácil demais! Maioria dos NPCs são tankers, no Lost Sinner então tem um que usa 2 escudos enormes, só ficar atrás dele que nem toma dano!

Já estou com umas 10 horas de jogo, bem no ínicio ainda, estou jogando com calma, coletando todos os itens das áreas.

O que percebi é que o reposicionamento dos inimigos foi para pegar o jogador desprevenido. Tem vários mobs atrás de portas, deitados em cantos escuros, etc.

Quanto aos NPC's eu evito ao máximo sumonar eles. Lembro que na primeira vez que joguei, logo que o jogo lançou, sumonei apenas o Lucatiel no Smelter Demon, por que já estava umas 5 horas tentando matar ele e já estava quase jogando meu controle na parede :haha:.

Agora nessa nova versão, só no Lost Giant tem 2 NPC's. Acho desnecessário para um boss que é o mais fácil do jogo.
 
Última edição:
Já estou na parte das chamas, Iron Keep, mas estou triste com meu char, o cleric com milagres não é a mesma coisa, diminuiu muito o dano das magias, affff!!!!!!!!!!!!!
Pensando em refazer o char, usar um escudo maior, e espadão ou lança... tipo um knight ou algo assim... será que consigo redistribuir os pontos do cleric pra ficar legal a essa altura?
E nem sei mais onde estão as melhores armas, mudaram muita coisa, nem o guia ajuda tanto mais kk
 
Ta muito difícil fazer a Torre das Chamas de Heide.

Depois que matei o Cavaleiro Dragão todos os Cavaleiros de Heide (mobs que ficam sentados) da área ficam agressivos.

Alguém ai tem dicas de como passar por lá ? Não gosto de ficar rushando :poker:
Hard, mesmo. Por isso é recomendável que se mate primeiro o dragão, senão depois o caminho complica. :haha:
O que fiz foi catar uma summon e ir com amiguinho. Sozinho complica muito, dependendo do teu nível. No mais, é paciência e ir chamando um a um.
 
E ai galera! Estou divulgando meu canal acerca de PvP de Dark Souls 2. Vejam os vídeos e se gostarem deem aquela moral. Vlw!

 
Galera, fui jogar dark souls II sexta no PC e me deparei com o maldito bug do joystick não funcionar. Pior que não é problema nele, pois eu controlo o big picture pelo joystick e talz e em outros jogos funciona. Só no Dark Souls II que não tá funcionando. Já tive esse problema a um tempo atrás, porém não me recordo como resolvi.

Alguém aí sabe?

PS: não funciona nem no DSII nem no Scholar (tenho ambos na mesma conta pois comprei novo jogo, e não o upgrade).
 
Se alguém estiver jogando no ps4, quiser me dar uma ajuda com aquele ratão fdp eu agradeço... Já derrotei um monte de chefes (até aqueles 04 fodões) mas esse bicho é uma desgraça...
 
Se alguém estiver jogando no ps4, quiser me dar uma ajuda com aquele ratão fdp eu agradeço... Já derrotei um monte de chefes (até aqueles 04 fodões) mas esse bicho é uma desgraça...


dica:

273970_Papel-de-Parede-Mario-Poder-do-Fogo_1920x1200.jpg
 
Eu já sabia que teria uma tarefa desgraçada pela frente jogando Dark Souls 2 (apesar de todo mundo dizer que o Demon Souls e o DS 1 são muito mais difíceis), mas agora que a coisa tá complicando... Também acho que escolhi alocar os pontos das almas em categorias erradas (escolhi guerreiro, tava indo só na mão e sem escudo, estilo ogro) e agora tô notando que sem magia fica bem complicado. Pra melhorar um pouco mais, matei "as véias" lá do início e agora não consigo realocar meu pontos...:genio::nelson: Acho que morri umas 7x naquele "Santuário de Amana" e quando consegui chegar finalmente no chefe (aquele sapão) simplesmente minha espada "não funcionava" no bicho, depois que entendi que era só quando ele tirava aquele "capuz". Fui pra tal câmara dos mortos e lá só consegui visualizar a porta com névoa, simplesmente tem um exército por lá...
Vou colocar os chefes que eu já derrotei, tô vendo que tô indo pra áreas erradas antes, acabei entrando até nas áreas dlc sem saber... Se alguém tiver afim de ajudar um noob, me adicionem (Labres) pq simplesmente não consegui ajuda de ninguém e só consegui oferecer ajuda acho que umas 2x.

  1. O último gigante
  2. O perseguidor
  3. Sentinela das ruínas
  4. Cavaleiro do dragão
  5. Sentinela flexível
  6. Najka a escorpiã
  7. Velho matador de dragões
  8. Senhor dos esqueletos
  9. A pecadora perdida
  10. Amada freja do Duque
  11. Vanguarda real dos ratos
  12. O apodrecido
  13. Mago vagueador e congregação
  14. Demônio cobiçoso
  15. Mytha a rainha funesta
  16. Gárgula da bastilha perdida
  17. Demônio da fornalha
  18. Antigo rei de ferro
  19. Cavaleiros de Dragão
  20. Cavaleiro do espelho
  21. Aava, o animal de estimação do rei
  22. Demônio da canção
 
como semana que vem praticamente vou começar a jogar DS2 queria tirar umas duvidas antes

1° da pra jogar solo sem depender de ngm pra fechar o game? apesar do co-op ser divertido? não que eu seja antissocial , pelo contrário, prefiro jogar com amiguinhos, mas o foda é meu horário , nunca sei quando posso estar on
2° axei interessante uma build de mage que vi na net, uma que solta uns gelos , mas vi em algum post que as magias forma nerfadas, esta viável este tipo de build no jogo?

Esta seria a build:
 
Aí é foda........tava a caça faz tempo mas não queria pagar caro num remaster mesmo sendo DS, quando vi a 79 boletei sem dó
Acho que vou criar um novo personagem e começar do 0 pra poder jogar com o pessoal. Eu acabei o jogo, mas faltaram algumas coisas... Eu não derrotei o Vendrick (gastei uma alma de gigante, só tenho 3 e mesmo resetando as fogueiras elas não aparecem mais). O Dragão que todo mundo diz que é uma desgraça é muito fácil, só bater no pé dele, até fiz um vídeo, vou ver se posto aqui.

Edit:
Tá aí o vídeo, (quase deu ruim ainda:bwahaha:)
 
Última edição:
como semana que vem praticamente vou começar a jogar DS2 queria tirar umas duvidas antes

1° da pra jogar solo sem depender de ngm pra fechar o game? apesar do co-op ser divertido? não que eu seja antissocial , pelo contrário, prefiro jogar com amiguinhos, mas o foda é meu horário , nunca sei quando posso estar on
2° axei interessante uma build de mage que vi na net, uma que solta uns gelos , mas vi em algum post que as magias forma nerfadas, esta viável este tipo de build no jogo?

Esta seria a build:

Cara, eu acabei sem ajuda, e olha, sou bem novato nesses jogos... Não usei escudo nem magia... Só elmo de Vengarl, armadura e espada de Drangleic , espada da fornalha +5, (às vezes o dente do dragão) e 0 magias.
 
Última edição:
Cara, eu acabei sem ajuda, e olha, sou bem novato nesses jogos... Não usei escudo nem magia... Só elmo de Vammar, armadura e espada de Drangleic , espada da fornalha +5, (às vezes o dente do dragão) e 0 magias.

ah show de bola cara, é que como vi que o jogo incentiva bastante o online achava que ficava mto hard solo, ja estou acostumado com dificuldade alta em jogo então estra tranquilo, quer dizer, que fiquei bem claro, que eu estou acostumado , mas não que eu não passe muita raiva a ponto de querer maiar o controle na parede, BB eu ja cheguei a jogar o travesseiro longe de raiva hahahahahahahah

Então cara, tava querendo fazer um caster, peguei umas dicas boas no tópico aqui que o pessoal comentou para manter meio hibrido, vamos ver, vo tentar montar uma build e se não der certo reseto, paciencia hahahaha, ansioso pra que chegue logo o jogo :cuti:
 
ah show de bola cara, é que como vi que o jogo incentiva bastante o online achava que ficava mto hard solo, ja estou acostumado com dificuldade alta em jogo então estra tranquilo, quer dizer, que fiquei bem claro, que eu estou acostumado , mas não que eu não passe muita raiva a ponto de querer maiar o controle na parede, BB eu ja cheguei a jogar o travesseiro longe de raiva hahahahahahahah

Então cara, tava querendo fazer um caster, peguei umas dicas boas no tópico aqui que o pessoal comentou para manter meio hibrido, vamos ver, vo tentar montar uma build e se não der certo reseto, paciencia hahahaha, ansioso pra que chegue logo o jogo :cuti:

quando eu joguei...

a única coisa de diferente que usei.. foi as bola de fogo...

de resto.. espada e escudo.. aliado com paciencia..

agora.. jogar de mago.. é fod@ de bom.. também..
 
quando eu joguei...

a única coisa de diferente que usei.. foi as bola de fogo...

de resto.. espada e escudo.. aliado com paciencia..

agora.. jogar de mago.. é fod@ de bom.. também..

vamos ver na hora la que o bixo pegar como vai ser hahahahahah, mas quero a principio tentar ir de mage, caso fique mto hard vo de cléric mesmo
 
quando eu joguei...

a única coisa de diferente que usei.. foi as bola de fogo...

de resto.. espada e escudo.. aliado com paciencia..

agora.. jogar de mago.. é fod@ de bom.. também..
Usei fogo também (piromancia) depois que tu me deu aquela dica sobre aquele rato filho de uma égua. Mas usei um anel pra aprender feitiços, nem me preocupei com os pontos do"conhecimento"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo