Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

To fazendo isso tb. Stamina levemente alta, escudo 100% físico. Mas estou utilizando também espada de fogo, meu personagem é meio espadachim meio feiticeiro... só faltam feitiços fodas, espada melhor, etc...

Eu uso essa espada também, mas minha stamina é muito baixa, serve mesmo para matar mobs bem noobs.

To meio no mesmo caso que você, to sem skill boa, e meus set é fraco.
 
To querendo usar o GeDoSato mais to com medo desse VAC ai será que vai dar rolo ?
 

Existem 2 Chama Piromantica no game, a comum e a negra que é a que voce esta usando.
A negra quanto mais hollow(vazio) seu personagem, mas bonus ela vai dar, voce precisa morrer umas 5 vezes ou ais pra ela ficar com o maximo de bonus, o que eu não gosto pq nessa forma voce não pode invocar nenhum phanton e tb fica com o life bastante reduzido, mesmo usando o anel que reduz a perda de life.
A Chama Piromantica comum tem um dano um pouco menor mas não faz diferença estar hollow(vazio) ou na forma humana.
 
comprei sa porra ontem, alguma recomendação pra um iniciante que nunca jogou Dark Souls?
 
To querendo usar o GeDoSato mais to com medo desse VAC ai será que vai dar rolo ?

Ele comentou sobre isso na nova versão do GeDoSaTo:

"To reply to the VAC questions: Yes, GeDoSaTo could potentially get you banned in any online game which uses an anti-cheat system. Just like anything else which modifies the game output, such as SweetFX or SMAA injection. Or, if you take user agreements literally, even FRAPS or a Mumble overlay. If you are concerned about this, then do not use anything which at all modifies what a game is doing in multiplayer/online games.
Personally, I hope modern anti-cheat tools are smart enough to figure out whether something just improves rendering or actually modifies the game’s data (that is, real cheating), but I can make no guarantees of any kind."

Em resumo se você ler os termos de uso do jogo qualquer coisa que modifica o output do mesmo SweetFX e até mesmo FRAPS pode potencialmente resultar em banimento. No entando ele espera que os sistemas anti-cheat sejam inteligentes o suficiente pra diferenciar um programa de melhoria de renderização de um que realmente modifica os dados do jogo tal qual como trainers etc...

Eu estou usando o GeDoSaTo e até agora achei o melhor pelos seguintes motivos:

  • Não precisa colocar nenhum arquivo na pasta do jogo ou modificar
  • Não precisa desativar o Riva Tuner tal qual como o ENB requer
  • Downsampling extremamente fácil e efetivo (melhoria gráfica notável com apenas 25% de downsampling)
  • Não adiciona brilhos nem efeitos exagerados que atrapalham o gameplay tal como os outros mods
 
Estou meio perdido aqui....Alguém sabe onde acho mais item para despetrificar npc's

Peguei este item esta fase da fortaleza só que usei no vendedor para trocar almas dos chefes por espada

como neste vídeo




Agora quero salvar a mulher de pedra que fica enfrente da alavanca só que nao acho maio o item :ranting3:
 
Ele comentou sobre isso na nova versão do GeDoSaTo:



Em resumo se você ler os termos de uso do jogo qualquer coisa que modifica o output do mesmo SweetFX e até mesmo FRAPS pode potencialmente resultar em banimento. No entando ele espera que os sistemas anti-cheat sejam inteligentes o suficiente pra diferenciar um programa de melhoria de renderização de um que realmente modifica os dados do jogo tal qual como trainers etc...

Eu estou usando o GeDoSaTo e até agora achei o melhor pelos seguintes motivos:
  • Não precisa colocar nenhum arquivo na pasta do jogo ou modificar
  • Não precisa desativar o Riva Tuner tal qual como o ENB requer
  • Downsampling extremamente fácil e efetivo (melhoria gráfica notável com apenas 25% de downsampling)
  • Não adiciona brilhos nem efeitos exagerados que atrapalham o gameplay tal como os outros mods

Opa vlw, só não entendi o que coloquei em azul acima, você não tem que jogar os arquivos lá na pasta do DS2 ? nem o d3d9.dll ??
 
Não precisa, o GeDoSaTo funciona através de um executável que modifica o output do jogo em tempo de execução, tudo que você precisa fazer é extraí-lo em uma pasta, realizar as configurações no GeDoSaTo.ini, executar o GeDoSaTo.exe e ativá-lo.
 
Estou meio perdido aqui....Alguém sabe onde acho mais item para despetrificar npc's

Peguei este item esta fase da fortaleza só que usei no vendedor para trocar almas dos chefes por espada

como neste vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=r6XJs9sVkCw


Agora quero salvar a mulher de pedra que fica enfrente da alavanca só que nao acho maio o item :ranting3:

Localização dos itens: http://darksouls2.wiki.fextralife.com/Fragrant+Branch+of+Yore#.U2OuIRbDWEw
 
Não estou conseguindo me conectar ao servidor do Dark Souls II, alguém com o mesmo problema?

------------------------------

No Fórum da Steam está todo mundo relatando o mesmo problema, então é só esperar mesmo.

:haha:
 
comprei sa porra ontem, alguma recomendação pra um iniciante que nunca jogou Dark Souls?

A recomendação e não desistir no inicio,de uma chance ao game, insista, assista videos,xingue, tenha paciencia e voce sera recompensado com uma inesquecivel e emocionante aventura...
 
comprei sa porra ontem, alguma recomendação pra um iniciante que nunca jogou Dark Souls?

Já jogou punch-out?

super-punch-out.jpg


A ideia do combate é parecida: Observe os movimentos, não saia atacando que nem um lunático, e principalmente se foque em contra-ataques.

Na dúvida, não ataque. Espere uma oportunidade clara.

Jogue de escudo/espada.
Defenda/esquive. Depois, se der, ataque.

(outras táticas, como arma de duas mãos, magias etc, você vai aprendendo com o tempo).

Upgrade em armas é até mais importante que em stats. Escolha umas 2 armas e upe elas. Mais pro final do jogo vai ter mais material para upgrade, se quiser experimentar outras.

Stamina é fundamental, cuide dela como se fosse seu salário.
 
Phoda viu,tinha dito isso quando fiquei sabendo que n teria live,ia ser direto na steam,que não poderíamos colocar mods que poderíamos ser banidos,ví mods massa no nexus,o mod de deixar o lock-on azul igual ao demo,quando vc ativar as fogueiras primordiais a mensagem que aparecia ficaria igual ao do demon,e deixava o jogo mais escuro,parecido com o beta,dando a necessidade de usar a tocha.
 
Com toda sinceridade.

Eu não consigo imagina o mapa "The Gutter" com qualquer mod que diminui a iluminação....



Acho que foi facilmente uns 40 minutos de tocha naquele lugar e uns 5 firefly stone.
Melhor parte e ver spoilers na wiki e me tocar que esqueci uns itens lá, vou ter que voltar hoje. >_<
 
Phoda viu,tinha dito isso quando fiquei sabendo que n teria live,ia ser direto na steam,que não poderíamos colocar mods que poderíamos ser banidos,ví mods massa no nexus,o mod de deixar o lock-on azul igual ao demo,quando vc ativar as fogueiras primordiais a mensagem que aparecia ficaria igual ao do demon,e deixava o jogo mais escuro,parecido com o beta,dando a necessidade de usar a tocha.

Eu testei varios mods... fica phoda, mas no win8 da muito crash...
O melhor e esse: http://www.nexusmods.com/darksouls2/mods/16/?
 
To meio arrependido de ter feito mago, morro com poucas porradas, não tenho def, não posso usar aquelas espadas gigantescas e apesar de ter int alta minhas magias nem dão tanto dano assim :feelbad:
 
To meio arrependido de ter feito mago, morro com poucas porradas, não tenho def, não posso usar aquelas espadas gigantescas e apesar de ter int alta minhas magias nem dão tanto dano assim :feelbad:

Voce precisa investir um pouquinho em força e pegar um escudo bonzinho pra hora das surprezas, vai ajudar muito. E voce compra facil no inicio magias que arrancam tanto HP quanto que com uma Espada+5
 
Última edição:
Estou no começo de Bastille utilizando a espada de fogo +5, meu personagem é um knight focado em Força e Destreza com um escudo pequeno para garantir mobilidade.

Pergunto, devo investir em Inteligência para melhor utilizar a parte "fogo" de armas mágicas ou é melhor continuar focando em atributos físicos? Ainda não entendi completamente aquela planilha de status in-game.
 
Voce precisa investir um pouquinho em força e pegar um escudo bonzinho pra hora das surprezas, vai ajudar muito. E voce compra facil no inicio magias que arrancam tanto HP quanto que com uma Espada+5

Eu to usando a bola de fogo em uma mão e o cajado de magia na outra, nada de escudo :seferrou::seferrou:

Morro toda hora :poker:
 
Estou no começo de Bastille utilizando a espada de fogo +5, meu personagem é um knight focado em Força e Destreza com um escudo pequeno para garantir mobilidade.

Pergunto, devo investir em Inteligência para melhor utilizar a parte "fogo" de armas mágicas ou é melhor continuar focando em atributos físicos? Ainda não entendi completamente aquela planilha de status in-game.

Fiz um boneco com mais força que queria... deveria ter colocado somente o que precisava... Melhor investir na espada que na força... Aí eu poderia ter mais INT ou FÉ.

Como sua build é física, faz um teste do aumento de dano ao colocar INT, veja se aumenta bem o dano de fogo
 
Eu to usando a bola de fogo em uma mão e o cajado de magia na outra, nada de escudo :seferrou::seferrou:

Morro toda hora :poker:

Ta aí o erro, equipe magias/armas-ataque numa mão e escudo na outra sempre...a não ser que voce seja um expert em se esquivar, mas como no caso não é, use esse esquema e vai se dar bem...
 
Estou no começo de Bastille utilizando a espada de fogo +5, meu personagem é um knight focado em Força e Destreza com um escudo pequeno para garantir mobilidade.

Pergunto, devo investir em Inteligência para melhor utilizar a parte "fogo" de armas mágicas ou é melhor continuar focando em atributos físicos? Ainda não entendi completamente aquela planilha de status in-game.

Quer uma arma boa logo de inicio? Eu gosto muito de espadas e prefiro mas não achei nenhuma realmente boa ate agora,estou com knight tambem investi em força e resistencia ...compra a Moça (Mace) ​la no ferreiro de Majula e investe nela, pra mim a arma de ataque fisico mais poderosa que achei ate agora, foi minha salvação nessa ***** de Bastille...

Mace_ig.png
 
Última edição:
Quer uma arma boa? Eu gosto muito de espadas e prefiro mas nãpo achei nenhuma realmente boa ate agora,estou com knight tambem investi em força e resistencia ...compra a Moça (Mace) ​la no ferreiro de Majula e investe nela, pra mim a arma de ataque fisico mais poderosa que achei ate agora, foi minha salvação nessa ***** de Bastille...

To usando as espadas do smelter demon aqui (já tenho duas pq matei ele duas vezes usando um bonfire aesthetic), tem um ataque bem forte mas que gasta bastante a arma se usar, a depender do inimigo já mata de um golpe só :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo