• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

ultima duvida

lá na parte dos anões sou invadido toda hora,se eu fazer pacto com eles eu paro de ser invadido??
 
matei o NPC anão que fica na frente de uma mancha de sangue em "Undead Purgatory" logo depois do boss na bonfire, ele era importante? :br:

Uma outra duvida, antes de ir pro NG+ vocês matam todos os NPC's? compensa isso? pecado vai junto se fizer isso?
Pode matar todos eles, menos a Merchant lá da Floresta dos Gigantes. Ela vende as armaduras dos NPC's assassinados. Se você quiser completar vários sets depois de matar os NPC's, você compra dela lá.
 
É por que o tamanho mínimo do post é 10 caracteres, dai o "10chars"

aaaaaa,entendi

o foda que nessa parte sempre vem 2 e eu apanho demais lá kkkkkkkkkk
 
aaaaaa,entendi

o foda que nessa parte sempre vem 2 e eu apanho demais lá kkkkkkkkkk
Dica, equipa o anel que diminui o dano pra quedas, fica subindo a primeira escada e caindo. Sobe correndo, esquiva dos golpes dos caras e cai. Se ambos cairem, perdem life e não podem recuperar. SE só um cair, tu mata, se o outro cair, corre e repita o processo. Vença na base da exaustão.
 
Pode matar todos eles, menos a Merchant lá da Floresta dos Gigantes. Ela vende as armaduras dos NPC's assassinados. Se você quiser completar vários sets depois de matar os NPC's, você compra dela lá.

pode mesmo matar os npc?

o mercador vc diz aquela velha né?
 
Dica, equipa o anel que diminui o dano pra quedas, fica subindo a primeira escada e caindo. Sobe correndo, esquiva dos golpes dos caras e cai. Se ambos cairem, perdem life e não podem recuperar. SE só um cair, tu mata, se o outro cair, corre e repita o processo. Vença na base da exaustão.

farei isso

vlw cara.
 
Ela mesmo meu brother. Ela vende o set de quase todos os NPC's fixos do game que você assassinou.

vou matar todos então kkkkkkkk

quem tem o melhor set e onde ele fica?
 
Só a galera sendo induzida a pecar. :coolface:

Não reclamem com invasões dos espíritos azuis aniquilando vossas pessoas.
 
Não. Novo jogo, nova vida.
Pelo menos comigo no NG+ quando eu falei com o Cromwell não tinha nenhum pecado.

hohohohoho
isso mesmo pecadores! matem tudo e vão pro NG+! eu agradeço!!!!
:bwahaha:

vc fica marcado como sinner no NG+ sim, os pecados do NG não podem ser perdoados no NG+, por isso não aparece, mas vc será invadido por Blues até sua alma ser purificado devido aos pecados do NG.
por isso tanta gente desanima de jogar o NG+, vai como sinner e apanha que nem cachorro doido dos blues!
a dica é pedir perdão antes de ir pro ng+
 
hohohohoho
isso mesmo pecadores! matem tudo e vão pro NG+! eu agradeço!!!!
:bwahaha:

vc fica marcado como sinner no NG+ sim, os pecados do NG não podem ser perdoados no NG+, por isso não aparece, mas vc será invadido por Blues até sua alma ser purificado devido aos pecados do NG.
por isso tanta gente desanima de jogar o NG+, vai como sinner e apanha que nem cachorro doido dos blues!
E geralmente os Blues jogam melhores que os Red. Ao menos foi o que notei, nunca morri pra um invasor vermelho, já os malditos azuis, tem uns que são o horror. Sempre rola um pega nervoso.
 
aaaaaa,entendi

o foda que nessa parte sempre vem 2 e eu apanho demais lá kkkkkkkkkk

Domingo eu tava dando uma surra nos caras q me invadiam. O foda é que tem hora que vc toma invasão dupla, ou então vai vindo um atrás do outro e não dá nem tempo de usar estus flask. Teve uma hora q matei um invasor, dei tchau pra ele e o outro me invadiu e deu tchau pra mim achando q eu estava acenando pra ele. Foi mto rápido... tive que ficar fugindo pra tomar o flask. :haha:
 
hohohohoho
isso mesmo pecadores! matem tudo e vão pro NG+! eu agradeço!!!!
:bwahaha:

vc fica marcado como sinner no NG+ sim, os pecados do NG não podem ser perdoados no NG+, por isso não aparece, mas vc será invadido por Blues até sua alma ser purificado devido aos pecados do NG.
por isso tanta gente desanima de jogar o NG+, vai como sinner e apanha que nem cachorro doido dos blues!
a dica é pedir perdão antes de ir pro ng+
Nunca fui invadido por Blue Phatom. Todos os red que me invadiram, poucos conseguiram matar.
Então cola lá para brincar.
 
galera eu posso usar a alma da pescadora perdida ou guardo pra fazer alguma arma?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo