[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Nunca mais quero enfrentar a dupla Smough and Ornstein. Matei no sufoco sumonando dois Phantons e sobrando nenhum Estus Flask, pior que tive que usar Humanity pra me curar!

Agora o set do Ornstein é muito foda!
 
Pensava q Smough and Ornstein seria a luta mais dificil do jogo, mas me enganei.
Artorias foi muito mais complicado, tive q aumentar minha carga pra quase 50% pra aguentar as pancadas dele e ainda me sobrou só um estus flask.

1B1586ED97983EFA02515D437ACE8CFAF4454D49


99F99337B9F64FE8ADD41D0069486AD9C0C5C359
 
Todos os chefes de Oolacile são difíceis.

Espera chegar no Manus e depois tentar cortar o rabo do Black Dragon Kahlamet. Você vai ver como Smough e Ormstein é fichinha xD
 
Todos os chefes de Oolacile são difíceis.

Espera chegar no Manus e depois tentar cortar o rabo do Black Dragon Kahlamet. Você vai ver como Smough e Ormstein é fichinha xD


Cortar o rabo dele com a Thieves Knife vai ser algo foda... se com uma arma boa você já leva uns 4 hits e esses 4 hits levam pelo menos 30 minutos pra ser dados.
 
Todos os chefes de Oolacile são difíceis.

Espera chegar no Manus e depois tentar cortar o rabo do Black Dragon Kahlamet. Você vai ver como Smough e Ormstein é fichinha xD

É justamente por isso que eu gosto de Dark Souls, nunca mais tinha sido desafiado num jogo!

Aliás, matei ontem os caras e falei com a deusa que esqueci o nome.

A peituda que na verdade é uma ilusão.

To com 26h de gameplay, ainda tá longe do jogo terminar?
 
Se for controle com cabo, talvez você precise atualizar windows e drivers.

Se for wireless, tenha certeza que o acessório wireless esteja atualizado e funcionando.


Por fim, você precisa estar com o controle conectado e funcionando antes de abrir o jogo do darksouls.


Isso é tudo na real. Se não resolver você ganhou na loteria um bug que o google inteiro não conhece.

é acho q ganhei na loteria msm xD
vo comprar um novo desses sem fio!
obrigado a todo mundo q ajudou!
 
É justamente por isso que eu gosto de Dark Souls, nunca mais tinha sido desafiado num jogo!

Aliás, matei ontem os caras e falei com a deusa que esqueci o nome.

A peituda que na verdade é uma ilusão.

To com 26h de gameplay, ainda tá longe do jogo terminar?

Agora voce tera que matar os 3 Lords ai ja libera o ultimo chefe.
Mas ainda tem muitas Boss e áreas opcionais para serem explorados, eu recomendo fazer todas elas.
Painted World, Artorias of Abyss(DLC), Unded Asylum, The Great Hollow, Boss Gwyndolin.
 
Agora voce tera que matar os 3 Lords ai ja libera o ultimo chefe.
Mas ainda tem muitas Boss e áreas opcionais para serem explorados, eu recomendo fazer todas elas.
Painted World, Artorias of Abyss(DLC), Unded Asylum, The Great Hollow, Boss Gwyndolin.

Sem contar que o jogo tem 2 finais e é possível jogar a segunda parte do jogo (após anor londo) de dois jeitos diferentes.

Vou colocar em spoil, quem acabou de se encontrar com a Guinivere, pode decidir por dois caminhos:
Apesar do final "bom" e final "ruim" podem ser escolhidos de ultima hora após enfrentar o ultimo chefe, existe um "jeito dos bonzinhos" e o "jeito dos vilões" de fazer a ultima parte do jogo.

A diferença é com qual Serpente Primordial você se encontra primeiro. Frampt está com fácil acesso em FireLink, então a maioria dos jogadores vai direto com ele.
Mas existe uma segunda serpente.

Após pegar o lordvessel, ignore a serpente de Firelink e siga direto para o boss 4 kings em New Londo Ruins (o mapa de água + fantasmas) e siga ate matar o chefe. (lembrando que você precisa matar o Sif antes desta parte, para pegar o item que te faz andar no Abyss). Após enfrentar o chefe a segunda serpente primordial vai aparecer e você pode tomar o caminho para "corromper" o lordvessel, além de poder entrar no Covenant.

Tome nota que a segunda serpente não vai aparecer se você já falou com o Frampt de Firelink.

Isso não vai mudar o progresso do jogo, muito menos o final. Mas faz parte da história.

Oh.. e tem a cena secreta do Sif
ANTES DE ENFRENTAR GREY WOLF SIF.
Siga para Oolacile Sanctuary (conteudo do AoTA, onde vc enfrenta Artorias e etc).

Ache o Silver pendant (opcional) em Township e salve o Sif em Chasm of the Abyss.
Após matar o chefe de Chasm of the Abyss e "salvar Oolacile" siga para enfrentar o Sif na floresta.
A Animação antes do chefe irá mudar.
 
Última edição:
Agora voce tera que matar os 3 Lords ai ja libera o ultimo chefe.
Mas ainda tem muitas Boss e áreas opcionais para serem explorados, eu recomendo fazer todas elas.
Painted World, Artorias of Abyss(DLC), Unded Asylum, The Great Hollow, Boss Gwyndolin.

Vou fazer todos esses, quero explorar cada canto dessa maravilha viciante. :megusta:

Fiz a minha build no site, meu erro foi ter posto 1 ponto em Resistance. Não sei porque fiz isso...
 
Última edição:
Realmente , Dark Souls vicia de uma forma incrível , pena que esse vicio em mim já se passou ...


já gastei no total das duas Franquias , Demon's E Dark , tanto no ps3 , Demon's e Dark e no pc Dark AoTA , mais de 450 horas... :megusta:
 
Realmente , Dark Souls vicia de uma forma incrível , pena que esse vicio em mim já se passou ...


já gastei no total das duas Franquias , Demon's E Dark , tanto no ps3 , Demon's e Dark e no pc Dark AoTA , mais de 450 horas... :megusta:

Realmente, este vicio ainda não passo pra mim, ja tentei jogar outros jogos mas, os outros perderam a graça depois de Dark Souls, tenho o Demon Souls tb mas este ja não joguei muito, acho que umas 80~100 horas.
O vicio é tanto que tenho a versão PS3 e não aguentei espera a DLC e comprei a versão PC, e quando libero a DLC do PS3 comprei tb.
 
Já estou zerando pela 3 vez, e digo uma coisa a cada vez que zera os bosses ficam ainda mais difíceis. Assim como uma caverinha passa a te matar com umas 4 espadadas se você não se defende, mesmo você sendo muito forte. O chato de estar zerando na terceira vez é que o jogo perde aquela magia do desconhecido, você conhece cada canto e passa a ignorar inimigos pequenos e vai direto pros chefões. Acho que vou parar com ele por em quanto, mais pra frente vou tentar a quarta pra relembrar num futuro.
 
Todos os chefes de Oolacile são difíceis.

Espera chegar no Manus e depois tentar cortar o rabo do Black Dragon Kahlamet. Você vai ver como Smough e Ormstein é fichinha xD

Cortar o rabo dele com a Thieves Knife vai ser algo foda... se com uma arma boa você já leva uns 4 hits e esses 4 hits levam pelo menos 30 minutos pra ser dados.

:challenge:

Pelo visto vai ser minha missão pra hj. Os rabos dos bichos acabo pegando sem querer pq fico rodando em volta deles pra poder bater. Mas nem vi se peguei todos os possiveis.
Só o Sanctuary Guardian que eu cortei de proposito pq ja tava sabendo como funciona o esquema de cortar os rabos.

Edit:
Bitch Please :haha:

D44EB15589082FF75B6E11C51527EE85C2079558


AA8DAE80E37577F26B7B914B45250D5E3E0973CB


Sério, Artorias foi mais difícil. Foram 2 tentativas com Kalameet pra pegar os padrões de ataque.
 
Última edição:
Botei o Great Club pra +10 e a porrada tá sendo boa. Troquei o escudo também, agora com o Silver Knight Shield. Aos poucos o personagem tá melhorando!

EDIT: Alguém sabe como posso refinar pra +11 o Great Club? Não to conseguindo fazer isso no Blacksmith tanto de Undead Parish quanto de Anor Londo.
 
Última edição:
:challenge:

Pelo visto vai ser minha missão pra hj. Os rabos dos bichos acabo pegando sem querer pq fico rodando em volta deles pra poder bater. Mas nem vi se peguei todos os possiveis.
Só o Sanctuary Guardian que eu cortei de proposito pq ja tava sabendo como funciona o esquema de cortar os rabos.

Edit:
Bitch Please :haha:

http://cloud-2.steampowered.com/ugc/903237671081792696/D44EB15589082FF75B6E11C51527EE85C2079558/

http://cloud-2.steampowered.com/ugc/903237671081797554/AA8DAE80E37577F26B7B914B45250D5E3E0973CB/

Sério, Artorias foi mais difícil. Foram 2 tentativas com Kalameet pra pegar os padrões de ataque.

:olho::olho:

:impossibru:


pra não fugir ao "tópico":
tumblr_mdmqm62Brk1qjnbtgo1_1280.png
 
Realmente, este vicio ainda não passo pra mim, ja tentei jogar outros jogos mas, os outros perderam a graça depois de Dark Souls, tenho o Demon Souls tb mas este ja não joguei muito, acho que umas 80~100 horas.
O vicio é tanto que tenho a versão PS3 e não aguentei espera a DLC e comprei a versão PC, e quando libero a DLC do PS3 comprei tb.


divide esse dlc ae :haha:
 
Botei o Great Club pra +10 e a porrada tá sendo boa. Troquei o escudo também, agora com o Silver Knight Shield. Aos poucos o personagem tá melhorando!

EDIT: Alguém sabe como posso refinar pra +11 o Great Club? Não to conseguindo fazer isso no Blacksmith tanto de Undead Parish quanto de Anor Londo.

Você precisa pegar uma very large ember que fica em New Londo Ruins, para isso tu tem que pegar o lordvessel primeiro e lá em New Londo deverá conversar com o mago para ele le entregar uma chave que lhe dará acesso a uma engrenagem para secar a água. Dica vasculhe a área onde você tem o primeiro contato com um monstro tipo uma gelatina e que solta cabeças explosivas. Siga o caminho atrás dele suba as escadas e encontrará um baú que terá a ember, entregue ao ferreiro lá de uundead parish e assim será capaz de upar até +15.
 
Mais de 4h jogando e não vi ninguem online no jogo é isso mesmo?
 
Assim que comprei o jogo fiquei algumas horas jogando e quando estava humano dava pra ver o fantasma dos outros jogadores passando por mim, hoje joguei mais de 4h e não vi ninguem, nem recados que o povo deixa no chão, na primeira vez que joguei tinha um a cada esquina, ta estranho..
 
Me expliquem duas coisas, eu acabei de bater o segundo sino, todos os lugares que posso ir estão bem difíceis, será que preciso dar uma upada, estou level 33.

Segundo, a Drake Sword tem 200 de dano, nenhuma arma que encontrei até agora tem mais que 115, continuo com a Drake ou compensa ir upando uma arma que eu ache interessante?
Estou fazendo uma build que a partir de agora focarei em INT, para magias, que arma é uma boa?
 
Assim que comprei o jogo fiquei algumas horas jogando e quando estava humano dava pra ver o fantasma dos outros jogadores passando por mim, hoje joguei mais de 4h e não vi ninguem, nem recados que o povo deixa no chão, na primeira vez que joguei tinha um a cada esquina, ta estranho..

Quando você é humano você pode summonar gente, enquanto você fica Hollow você não pode fazer nada disso.

Além do mais, quando você é humano outras pessoas podem invadir o seu jogo também.
 
Me expliquem duas coisas, eu acabei de bater o segundo sino, todos os lugares que posso ir estão bem difíceis, será que preciso dar uma upada, estou level 33.

Segundo, a Drake Sword tem 200 de dano, nenhuma arma que encontrei até agora tem mais que 115, continuo com a Drake ou compensa ir upando uma arma que eu ache interessante?
Estou fazendo uma build que a partir de agora focarei em INT, para magias, que arma é uma boa?

Tenho a mesma dúvida, to lvl 35 e preciso matar a Queelag. Parece que a Drake já não tá dando mais conta.
 
Me expliquem duas coisas, eu acabei de bater o segundo sino, todos os lugares que posso ir estão bem difíceis, será que preciso dar uma upada, estou level 33.

Segundo, a Drake Sword tem 200 de dano, nenhuma arma que encontrei até agora tem mais que 115, continuo com a Drake ou compensa ir upando uma arma que eu ache interessante?
Estou fazendo uma build que a partir de agora focarei em INT, para magias, que arma é uma boa?

Uma dica é você pegar uma arma que de um Upscaling de acordo com a sua build e fazer upgrade dela. Troquei a Drake Sword por uma Halberd +5 e já tinha dado diferença, e também por um Lighting Spear (apesar de que não tem Scaling de status). Hoje to com o Great Club +10 que consegue fazer um estrago bacana. O importante é experimentar!
 
Quando você é humano você pode summonar gente, enquanto você fica Hollow você não pode fazer nada disso.

Além do mais, quando você é humano outras pessoas podem invadir o seu jogo também.

Então eu sei disso, mas achei estranho porque tinha bastante gente na primeira vez que joguei, ontem não tinha NINGUEM, achei estranho porque sempre via uns recados no chão, consegui até sumonar um carinha no começo que me ajudou no Taurus Demon, e vários outros que passavam por mim como fantasmas, achei até que era bug do jogo porque eu conseguia me conectar na live.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo