[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Galerinha, faz um bom tempo que não jogo e eu jogava no Xbox antes da expansão.

Voltei hoje e queria saber se ainda dá pra pegar a Dragon Sword no começo do game atirando no rabo do Dragão?

Qual é o item necessário para dar mais de um Kindle na Bonfire?

Abraços!

Sim, da pra pegar a Dragon Sword com um arco e flecha.

Para dar mais Kindle na Bomfire:
Voce precisa do Ritle of Kindlin, que voce pega depois de matar o Pinwhell em Catacombs.
 
Acabei de chegar na segunda bonfire de Anor Londo. Falta muito pra acabar o jogo? Já to com umas 30 horas D:
 
Acabei de chegar na segunda bonfire de Anor Londo. Falta muito pra acabar o jogo? Já to com umas 30 horas D:

To um pouco depois disso, pelo q eu li agora q o jogo começa pra valer, ou seja ta longe :coolface:

Caramba, quantas vezes por boss vocês morrem?

Comecei jogar agora e estou no primeiro boss, não ligo de morrer pra ele, mas o foda é ter que voltar lá na pqp.

Nos primeiros bosses é normal, mas depois q se acostumar com teu char o jogo fica mais fácil, teve boss q matei na segunda tentativa. To jogando de Thief.
 
Acho que vou começar o jogo de novo, to jogando de Knight ele é meio lento.
Daí pego Master Key e tento pegar a dragon sword.


Tinha feito um clerigo e achei que ele morre muito rápido.
 
Acho que vou começar o jogo de novo, to jogando de Knight ele é meio lento.
Daí pego Master Key e tento pegar a dragon sword.


Tinha feito um clerigo e achei que ele morre muito rápido.

clérico é meu char favorito!!!
 
Acho que vou começar o jogo de novo, to jogando de Knight ele é meio lento.
Daí pego Master Key e tento pegar a dragon sword.


Tinha feito um clerigo e achei que ele morre muito rápido.

A velocidade do personagem só depende da carga dele, meu Thief fica sempre em 25% da carga máxima q é pra poder ter mobilidade máxima.
Junta isso com um valor de Pose alto e dificilmente eu morro pq os inimigos não me atingem.

Mas tu vai ter q escolher entre mobilidade ou resistência, não tem um personagem q seja bom em tudo.
A não ser q vc farme até o lv 700 logo no começo :haha:
 
esse jogo vai ate que level?
 
Queria criar um novo save, com um personagem diferente.

Qual voces recomendam? sem ser knight e tal essas classes parecidas.
E umas dicas iniciais para começar bem
 
Se arrependimento matasse, eu estaria morto por ter comprado esse jogo.

Primeira tentativa de jogar: darksouls.exe parou de responder.

Procurei uma solução na internet e, aparentemente, eu tinha que desinstalar e instalar novamente o GWL. Feito. O game rodou, mas dava freezes bizarros de 4-5s. Deu uns 6 em 20min de jogo.

Ok. Fui jogar novamente, nada de entrar. Fica parado uma eternidade em uma tela preta e o .exe pára de responder. Quando ele volta à vida, o jogo crasha quando vou dar load no save game.

Não sabia que o port estava tão porco assim.
 
Se arrependimento matasse, eu estaria morto por ter comprado esse jogo.

Primeira tentativa de jogar: darksouls.exe parou de responder.

Procurei uma solução na internet e, aparentemente, eu tinha que desinstalar e instalar novamente o GWL. Feito. O game rodou, mas dava freezes bizarros de 4-5s. Deu uns 6 em 20min de jogo.

Ok. Fui jogar novamente, nada de entrar. Fica parado uma eternidade em uma tela preta e o .exe pára de responder. Quando ele volta à vida, o jogo crasha quando vou dar load no save game.

Não sabia que o port estava tão porco assim.

Instala o DSFix que provavelmente seu problema vai resolver.

O port realmente foi muito porco, mas o DSFix deixa o jogo rodando 100%.
 
estranho, até agora não vi nenhum bug, nem diferença com/sem DSfix... e já estou quase tocando o 2º sino.

Queria criar um novo save, com um personagem diferente.

Qual voces recomendam? sem ser knight e tal essas classes parecidas.
E umas dicas iniciais para começar bem

char diferente é sorcerer, ou um thief puro...
 
Eu estou jogando de Pyromancer e curto muito, além de ser o personagem mais fácil de jogar na minha opnião.
 
Última edição:
Um maledeto invadiu meu jogo quando eu estava flechando o rabo do Dragão pra pegar a Drake Sword, ele deveria ser level 1000 e me matou além de me deixar um curse de brinde.

Pra remover só quando eu chegar em Darkroot Garden? Outro detalhe, dei umas 40 flechadas no Dragão e a Drake Sword não veio, está tenso assim? Lembro que quando joguei um ano atrás mais ou menos foram no máximo umas 20 flechas.

Valeu!
 
Última edição:
Um maledeto invadiu meu jogo quando eu estava flechando o rabo do Dragão pra pegar a Drake Sword, ele deveria ser level 1000 e me matou além de me deixar um curse de brinde.

Pra remover só quando eu chegar em Darkroot Garden? Outro detalhe, dei umas 40 flechadas no Dragão e a Drake Sword não veio, está tenso assim? Lembro que quando joguei um ano atrás mais ou menos foram no máximo umas 20 flechas.

Valeu!

mata os gargulas, o padre vende o item que remove curse...
as flechas depende do arco, do tipo de flecha, enfim, do dano...
e o invasor deve ser do seu level ou menor, porém com equips de level alto, no ps3 tinha um cheat pra isso...
 
mata os gargulas, o padre vende o item que remove curse...
as flechas depende do arco, do tipo de flecha, enfim, do dano...
e o invasor deve ser do seu level ou menor, porém com equips de level alto, no ps3 tinha um cheat pra isso...

Valeu pela dica, vou ter que deitar os gárgulas o mais rápido possível.
 
Alguem me ajuda a tirar as faixas pretas de resolucoes diferentes
Ja tentei usar o flawless widescreen mas nao ta dando certo, acho que tem que configura ele :damn:
 
Essa Drake Sword pega onde?
 
Galera, criei um Pyro e to curtindo jogar com ele.

Porém passei pelo dragão e vacilei e não consegui pegar a drake sword.
Onde consigo uma outra arma razoavel? Pois to com o machadinho do começo ainda.
 
Galera, criei um Pyro e to curtindo jogar com ele.

Porém passei pelo dragão e vacilei e não consegui pegar a drake sword.
Onde consigo uma outra arma razoavel? Pois to com o machadinho do começo ainda.

o dragão volta, só atravessar a ponte de novo... cuidado com a baforada!


Valeu pela dica, vou ter que deitar os gárgulas o mais rápido possível.

ou o vendedor que fica naquele corredor com água no início, que tem a porta trancada... só que é bem mais caro!
o acesso é ali na ponte do dragão, na porta de madeira... tem que pegar a chave nessa área depois do dragão, aí vc volta, abre a porta, limpa a área dos thiefs, dá a volta e acessa o vendedor... nem precisa matar o Capra agora.

Ou pede pra alguém dropar pra vc, chamando alguem pro seu jogo ou entrando no jogo de alguem.
Se à noite ainda estiver em curso podemos combinar isso.
 
Última edição:
Já fiz isso.

Pode ser que o culpado seja o DSfix.

Desative o limitador para 60 FPS (ele trás erros m alguns casos, melhor ficar em 30 FPS mesmo). Certifique-se que você tenha informado a resolução correta. Não use nenhuma opção gráfica do DSfix (boom e AA) e ative estes direto pela placa de vídeo.

Falando em Placa de vídeo, já foi reportado problemas com placas de ambas as marcas. Mas uso a mesma placa que você e não tive problemas.



Nos dias que o jogo "Não entrava" reiniciar o PC fazia ele funcionar.
 
o dragão volta, só atravessar a ponte de novo... cuidado com a baforada!




ou o vendedor que fica naquele corredor com água no início, que tem a porta trancada... só que é bem mais caro!
o acesso é ali na ponte do dragão, na porta de madeira... tem que pegar a chave nessa área depois do dragão, aí vc volta, abre a porta, limpa a área dos thiefs, dá a volta e acessa o vendedor... nem precisa matar o Capra agora.

Ou pede pra alguém dropar pra vc, chamando alguem pro seu jogo ou entrando no jogo de alguem.
Se à noite ainda estiver em curso podemos combinar isso.

Opa, valeu! Vou tentar!
Qualquer coisa se você puder me ajudar agradeço! Podes me passar sua Steam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo