Darksiders II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sim. Só que as quests do Cruscible não zeram. Se você terminou dois desafios completos (dois grupos de 100 wavez) você pode continuar os outros desafios no NG+.

Outra coisa é que você mantém os bonus de stat e skills que ganha por completar as quests secundárias, e pode ganhar esses bonus novamente no NG+.

Darksiders II pegou isso e o esquema de itens diretamente da série Diablo (assim como muitos jogos o fazem hoje em dia).

Hum, vlw hein, até vo baxa ele aqui de novo, tô com vontade de joga algo no controle de xbox um poco.
 
So uma perguntinha , jogos comprados na Steam não se pode usar emulador de controle?
Comprei o Darksiders ( o primeiro mesmo) e não consigo jogar no meu controle de ps2 com o emulador , ja o Darksiders 2 que tenho é sparrow e roda de boa no controle emulado.

Não sei pra que fui comprar original
 
Última edição:
Venci ele ontem, agora n to encontrando os outros que ele me mandou matar.
 
So uma perguntinha , jogos comprados na Steam não se pode usar emulador de controle?
Comprei o Darksiders ( o primeiro mesmo) e não consigo jogar no meu controle de ps2 com o emulador , ja o Darksiders 2 que tenho é sparrow e roda de boa no controle emulado.

Não sei pra que fui comprar original

Claro que pode.


Abçs
 
Galera não consigo mais pegar as Stone of Mystics (pedras azuis)
Mystic_Stonebite.png


Quando joguei pela primeira vez eu atirava nelas com a pistola e as pegava, agora atiro de td que é jeito distância e nada.
Estou com o Update 4.
Estou usando também a tradução da Tribo Gamer.
Alguém já passou por isso, sabe resolver esse BUG ?
E pra que elas servem ?
 
Última edição:
Gente , o jogo aqui em casa roda normalmente , só que hj começou a acontecer um bug estranho (não sei se tem alguma coisa a ver com o chat do Steam ) , mas quando eu pauso o game ou entro no inventário do jogo o personagem trava , fica como se ele estivesse agarrado no chão e o resto continua rodando normalmente . Alguém já passou por isso e tenha idéia do que seja ?!
Apesar de meu pc ser bem modesto , o game estava rodando tranquilamente !

Desde já obrigado pelas respostas !

Alguém ! Realmente é algo a ver com o chat ou outras funções da Steam . Tipo quando acontece esse travamento , é certo eu ter que sair do jogo e colocar pra verificar a integridade dos arquivos , que um determinado arquivo ( sempre o mesmo) vai estar corrompido. Alguém sabe resolver ou sou o único sorteado com o problema.
 
Galera não consigo mais pegar as Stone of Mystics (pedras azuis)http://darksidersdungeon.net/wiki/images/2/2c/Mystic_Stonebite.png

Quando joguei pela primeira vez eu atirava nelas com a pistola e as pegava, agora atiro de td que é jeito distância e nada.
Estou com o Update 4.
Estou usando também a tradução da Tribo Gamer.
Alguém já passou por isso, sabe resolver esse BUG ?
E pra que elas servem ?
Eu estou com esse mesmo problema, mas já estou quase no fim do jogo, e sem qualquer animo de começar de novo para pegar isso.
 
Idem ..., mas afinal para que elas servem ?
 
Alguém sabe como faz para começar as missões dos DLCs ?
Ou elas simplesmente ja aparecem no mapa?
 
Boa noite pessoal!
Depois de ficar quase 3 horas tentado descobrir um jeito para passar a parte do "O Pedágio dos Reis" onde tem que pegar 3 chifres verdes e colocar numa cabeça de estatua de dragão que fica na arena me rendi e apelei para Youtube (odeio fazer isso mas foi o jeito). Aí detectei que meu jogo simplesmente BUGOU. Quando colocado o segundo chifre a porta de atras da estatua se abre pra tu ir lá buscar o terceiro, porem no meu jogo simplesmente nada aconteceu |
Não estou acreditando que fui tão longe pra parar em um bug tosco desse.
Alguém já teve esse erro e soube como concerta?
 
Ola pessoal, estou com um problema no Darksiders 2; estou jogando no PS4 e cheguei na parte em que eu deveria conseguir a habilidade de teleporte entre os portais, contudo entro no local onde deveria estar a habilidade e esta vazia e já fiz de tudo e não consigo resolver, já ate desinstalei e instalei novamente o jogo e nada.

Alguém por favor teria alguma dica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo