DarkStar One - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra que serve essa nave que fica no canto superior direito?

Quando aperta espaço da pra mexer na barrinha e deslocar para os lados, mas o que isso muda?:huh:


É isso aí.... a porcentagem mostra a integridade de sua nave, as barras verdes a esquerda a energia das armas e a barras azuis a direita a energia do escudo.
Agora a barra inferior c/ uma seta, é onde vc pode alterar a prioridade de recarga do capacitor da nave, focando para recarregar mais as armas ou mais o escudo.
 
Aee consegui, hehe passei daquele mapa, achei mais uns artefatos, minha nave tah ficando com uma aparencia bem legal, auhaua tah parecendo a nave Ryo Oh Ki do anime Tenchi Muyo ahuahuhau
 
Alguém sabe como se escaneia cargas ?
Estou na missão principal e agora eles pedem que eu verifique três conteiners deixados no espaço, para ver a sua carga, mas não consigo fazer isso.

EDITAR : CONSEGUI ...
 
Seguinte nesta missão tem 4 containers pra mim pegar e levar em outro lugar o problema é que eu soh cosigo pegar 4, se eu entro na estação mission faleid, se eu saio para outro sistema tb mission falied, então nem sei o que fazer, alguem jah passo dela???
 

Attachments

  • screen_dump_03-09_20-54-54.jpg
    screen_dump_03-09_20-54-54.jpg
    115.7 KB · Visitas: 75
  • screen_dump_03-09_20-54-59.jpg
    screen_dump_03-09_20-54-59.jpg
    136 KB · Visitas: 64
Seguinte nesta missão tem 4 containers pra mim pegar e levar em outro lugar o problema é que eu soh cosigo pegar 4, se eu entro na estação mission faleid, se eu saio para outro sistema tb mission falied, então nem sei o que fazer, alguem jah passo dela???

Opa!!!
Se não me engano nessa missão vc não deve pegar os containers e sim destruí-los!!!!!
Aí fica mais fácil né......
 
Usando sua própria figura, assinalei quais sistemas têm Side Missions!!!! E lembre-se que as vezes só seguindo a história central é que são liberadas chaves para outros setores.....
Depois posta pra dizer se resolveu ou não.....

honnaing2xm8.jpg

Eh funcionou mesmo.

Vc terminou ? conseguiu achar os 100 artefatos ?

Me faltam 2 e nao tem mais nenhum planeta com artefato ou com "?" em lugar algum, apesar que no canto dos OCTO e dos TERRAN tem bastante espaco livre, mas nada que indique que tem algo la.


Eh uma pena que nao da pra fazer todos os UP da nave, praticamente da pra seguir uma linha de UPs e mais metade de outra.
 
Eh funcionou mesmo.

Vc terminou ? conseguiu achar os 100 artefatos ?

Me faltam 2 e nao tem mais nenhum planeta com artefato ou com "?" em lugar algum, apesar que no canto dos OCTO e dos TERRAN tem bastante espaco livre, mas nada que indique que tem algo la.


Eh uma pena que nao da pra fazer todos os UP da nave, praticamente da pra seguir uma linha de UPs e mais metade de outra.


Opa!!!!
Ainda não terminei o game não...... tô meio devagar..... e agora catei o Call of Juarez..... mas não vou abandonar minha nave não!!! Do feriado dessa semana o game não passa!!!
Quanto aos artefatos que estão faltando, lembre-se que sistemas dominados por Pirates (aqueles marcados com a caveira) tb rendem artefatos quando são libertados.... é uma possibilidade. Outra hipótese é que vc acabou deixando passar alguma Side Mission que abria algum sistema escondido e lá tinha o artefato.....
 
Opa!!!!
Ainda não terminei o game não...... tô meio devagar..... e agora catei o Call of Juarez..... mas não vou abandonar minha nave não!!! Do feriado dessa semana o game não passa!!!
Quanto aos artefatos que estão faltando, lembre-se que sistemas dominados por Pirates (aqueles marcados com a caveira) tb rendem artefatos quando são libertados.... é uma possibilidade. Outra hipótese é que vc acabou deixando passar alguma Side Mission que abria algum sistema escondido e lá tinha o artefato.....

Eh que normalmente os sistemas escondidos tem apenas a interrogacao, dai eh preciso de alguma side mission para abrir o sistema, ate achei que uma dos ultimos sistemas escondidos seria um dominado por piratas, daqueles que um dos piratas tem o artefato e ainda tem mais um no asteroide, mas os 2 ultimos sistemas escondidos que abriram nao tem nenhuma indicacao de artefatos.

Dai acho que so se alguma side mission abrir mais algum territorio no sistema OCTO ou no TERRAN que eu nao vi.

Depois boto um shot do mapa inteiro.
 

Attachments

  • 1darkstarmap.jpg
    1darkstarmap.jpg
    235.3 KB · Visitas: 164
Eh que normalmente os sistemas escondidos tem apenas a interrogacao, dai eh preciso de alguma side mission para abrir o sistema, ate achei que uma dos ultimos sistemas escondidos seria um dominado por piratas, daqueles que um dos piratas tem o artefato e ainda tem mais um no asteroide, mas os 2 ultimos sistemas escondidos que abriram nao tem nenhuma indicacao de artefatos.

Dai acho que so se alguma side mission abrir mais algum territorio no sistema OCTO ou no TERRAN que eu nao vi.

Depois boto um shot do mapa inteiro.

Como tu conseguiu ver o mapa inteiro!? :eek: :eek: :cry: :p

E alguem usou aquele Prospector (acho que eh algo assim), que era pra pergar coisas de asteroides (tipo harvest)? Comprei um e vendi pq nao sabia usar :eek:

Recomendo:
o docking computer,
o coisa pra mudar a energia entre os escudos e as armas,
1 turret (hehe!)
o coisa pra mudar o escudo da frente para a traseira da nave...(esqueci o nome...)

Flw!
 
Como tu conseguiu ver o mapa inteiro!? :eek: :eek: :cry: :p

E alguem usou aquele Prospector (acho que eh algo assim), que era pra pergar coisas de asteroides (tipo harvest)? Comprei um e vendi pq nao sabia usar :eek:

Recomendo:
o docking computer,
o coisa pra mudar a energia entre os escudos e as armas,
1 turret (hehe!)
o coisa pra mudar o escudo da frente para a traseira da nave...(esqueci o nome...)

Flw!

Tirei 4 screenshots e montei no PAINT :yes:

Aquele negocio ai eh so comprar, ativar ele na nave na secao de equipamentos, apos isso eh so ir num campo de asteroide e mandar bala, nem todo ele vai ter algo para coletar, o minerio vai ser reconhecido como um container.
 
antes não dava erro nenhum mas agora toda hora fica dando esse erro, alsguem sabe como resolve-lo?
errodarkstarone.jpg

eh!
eu baixei o demo (doido pra experimentar esse jogo) e deu esse problema! Agora to com medo de comprar o full e der esse mesmo problema! damn it!

eu entrei no forum oficial e eles deram uma solucao:

This error is caused by data execution protection (DEP) so you have to disable it for darkstar one!

1. To open System Properties, click Start, click Control Panel, and then double-click System.

2. Click the Advanced tab. Then, under Performance, click Settings.

3. Click the Data Execution Prevention tab.

4. Add darkstar one to the exceptions list

..eu fiz isso e nao adiantou...
enfim, se alguem aqui souber como resolver...ajuda!
 
eh!
eu baixei o demo (doido pra experimentar esse jogo) e deu esse problema! Agora to com medo de comprar o full e der esse mesmo problema! damn it!

eu entrei no forum oficial e eles deram uma solucao:

This error is caused by data execution protection (DEP) so you have to disable it for darkstar one!

1. To open System Properties, click Start, click Control Panel, and then double-click System.

2. Click the Advanced tab. Then, under Performance, click Settings.

3. Click the Data Execution Prevention tab.

4. Add darkstar one to the exceptions list

..eu fiz isso e nao adiantou...
enfim, se alguem aqui souber como resolver...ajuda!

Aqui acontece as vezes, mas é soh sair e entrar denovo que resolve :D, agora no seu caso que tah direto estranho, tenta desinstalar e isntalar novamente quem sabe :D
 
Acabei de instalar o jogo e fiz a primeira missão, mas achei o preço dos equipamentos meio salgados, e como estou por dentro do que aconteceu aqui, até com a soluçao do problemas querias saber se tá certo, 2,000 não vale nada no jogo mesmo?
 
Aqui acontece as vezes, mas é soh sair e entrar denovo que resolve :D, agora no seu caso que tah direto estranho, tenta desinstalar e isntalar novamente quem sabe :D

No meu caso tambem nao esta resolvendo ta dando esse erro toda hora mas nao da nem 5 minutos de jogo e bingo........ da o problema........
 
Acabei de instalar o jogo e fiz a primeira missão, mas achei o preço dos equipamentos meio salgados, e como estou por dentro do que aconteceu aqui, até com a soluçao do problemas querias saber se tá certo, 2,000 não vale nada no jogo mesmo?

Eh... Não vale nada :)

No comeco, um missil (só 1) custa uns 800->1200.

Mas vc faz trade, faz algumas missoes e ganha 15.000 e tal. Fica fazendo troca entre os sistemas, que dá dinheiro. No começo é chato, mas depois vc pega um controlador que leva containers de 200t, aí melhor muito! :thumbs_up

Flw!
 
Eh... Não vale nada :)

No comeco, um missil (só 1) custa uns 800->1200.

Mas vc faz trade, faz algumas missoes e ganha 15.000 e tal. Fica fazendo troca entre os sistemas, que dá dinheiro. No começo é chato, mas depois vc pega um controlador que leva containers de 200t, aí melhor muito! :thumbs_up

Flw!

Obrigado. :thumbs_up
Vou jogar agora, aproveitar que tenho um tempinho e sair da primeira missão pelo menos. :D
 
eh!
eu baixei o demo (doido pra experimentar esse jogo) e deu esse problema! Agora to com medo de comprar o full e der esse mesmo problema! damn it!

eu entrei no forum oficial e eles deram uma solucao:

This error is caused by data execution protection (DEP) so you have to disable it for darkstar one!

1. To open System Properties, click Start, click Control Panel, and then double-click System.

2. Click the Advanced tab. Then, under Performance, click Settings.

3. Click the Data Execution Prevention tab.

4. Add darkstar one to the exceptions list

..eu fiz isso e nao adiantou...
enfim, se alguem aqui souber como resolver...ajuda!

Amigo eu ontem vendo sua dica fui testar e adiinha deu certo meu game aqui nao saiu mais alem do que ele ficou mais estavel nos loading pra cada sistema pra vc ter uma ideia joguei ele por 3 horas seguidas maravilha................

Valew pela Dica...........
 
pooo eu to com o jogo aqui, mas infelizmente lagou D+++++++ :(
nao dah pra jogar..impossivel :no: :ranting3:
xp2000+, 512 mem, e fx5200:ranting3:
sux :(
 
pooo eu to com o jogo aqui, mas infelizmente lagou D+++++++ :(
nao dah pra jogar..impossivel :no: :ranting3:
xp2000+, 512 mem, e fx5200:ranting3:
sux :(

Colocou tudo no minimo? Qual o driver de video?
 
Colocou tudo no minimo? Qual o driver de video?

o river eh de março de 2006 :p
o 8.4.2.1 (pelo menos eh o q informa no system)

ele jah entrou com tudo no minimo..e o padrao de 1024x768, pq nao tem config menor..nao vi pelo menos..
e tah injogavel mesmo..quadro a quadro :(
 
o river eh de março de 2006 :p
o 8.4.2.1 (pelo menos eh o q informa no system)

ele jah entrou com tudo no minimo..e o padrao de 1024x768, pq nao tem config menor..nao vi pelo menos..
e tah injogavel mesmo..quadro a quadro :(

Eh, aí não posso ajudar :(
 
Depois q instalei os FIX q a galera pediu nao consigo mais mudar para outras estrelas q o jogo trava e sai do jogo.. e abre uma janela em Alemao.

Aconteceu isso com alguem tb?
 
Preciso de ajuda.

Na fase em que ajudo Hornblower, após terminar a missão há um diálogo. Quando termina o diálogo e vou receber uma nova missão o jogo cai em uma tela de erro (da Ascaron).
Já reinstalei o jogo e não adiantou. Usei o save na versão sem o patch (que peguei aqui no Adrena) e passo desta parte, porém o save não funciona na versão com o patch. Já adicionei o executável do jogo na lista de exceções do DEP e não ajudou. Iniciei a missão novamente e também dá o mesmo erro.

Preciso que alguém pegue o meu save e assim que terminar o diálogo salve o jogo pra mim (no espaço mesmo) antes de ir para a TRADE STATION mais próxima. Se alguém puder ajudar é só pegar o save e colar na pasta:

C:\Documents and Settings\USER\Meus documentos\Ascaron Entertainment\Darkstar One\Save

Ir em Load e abrir o arquivo.
 

Attachments

  • fim.zip
    231.7 KB · Visitas: 35

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo