DayZ mod - [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual server pessoal aqui joga!:awesome:
tem algum BR. to sendo kick nesses gringos do caramba. limit 150 ping.
fora o lag ne.




Eu estou jogando no server Brasil 01 (Hosted by WTF Team Brasil). Tem pouco lag. O ping lá sempre fica muito bom, até porque o servidor é localizado no Brasil mesmo, de acordo com o que mostra o Six Launcher (Ótimo aplicativo que tem no site oficial do DayZ que mostra a lista de servidores do DayZ, com classificação de ping, nome, localização, etc, e ainda atualiza o Mod).



 
Última edição:
Agora tenho uma duvida pessoal :hmm:

Eu estava agora nesse server Brasil 01, com varios itens e tal, dai parei de jogar um tempinho pra beber uma cervejinha. :vinho:
Quando voltei pra jogar, fui pra outro servidor, o BRA1 da Coalizão Brasil, sendo que quando iniciou, pediu pra escolher entre personagem homem ou mulher e quando vi eu estava sem nada. Ou seja, resetou, reiniciou meu personagem no jogo. :damn:

Então eu sai do jogo de novo e voltei depois pro servidor Brasil 01, dai eu estava com tudo normal, minha arma, meus itens, etc.

Isso não é a primeira vez que acontece.
Alguem sabe dizer porque acontece? Será que os servidores usam versoes diferentes do Beta Patch do Arma, e então justificaria esse fato, ou é apenas mais um bug?
:chan:


Bem... eu estou jogando no Brasil 01, alguem mais joga por lá???

:haha:
 
Agora tenho uma duvida pessoal :hmm:

Eu estava agora nesse server Brasil 01, com varios itens e tal, dai parei de jogar um tempinho pra beber uma cervejinha. :vinho:
Quando voltei pra jogar, fui pra outro servidor, o BRA1 da Coalizão Brasil, sendo que quando iniciou, pediu pra escolher entre personagem homem ou mulher e quando vi eu estava sem nada. Ou seja, resetou, reiniciou meu personagem no jogo. :damn:

Então eu sai do jogo de novo e voltei depois pro servidor Brasil 01, dai eu estava com tudo normal, minha arma, meus itens, etc.

Isso não é a primeira vez que acontece.
Alguem sabe dizer porque acontece? Será que os servidores usam versoes diferentes do Beta Patch do Arma, e então justificaria esse fato, ou é apenas mais um bug?
:chan:


Bem... eu estou jogando no Brasil 01, alguem mais joga por lá???

:haha:

Eu acho que este server nao é oficial, acho.

Aproveitando estou com uma duvida, hoje matei um bandido que estava com uma skin diferente, igual aos soldados mortos, e ele tinha uma L85A2 Holo, no wiki nao tem esta arma somente a versao AWS. Alguem tem ideia se é oficial?
 
Skin diferente e arma que não está no wiki deve ser cheater, ta cheio.
 
Conta de HJ:

3 Unknow

Sem muita adrenalina os 3 estavam em story sabor nas barracas militares, varei os 3, acho nem viram do onde vieram os tiros.

Um cara do grupo ta com uma tosse do *******, ja andei lendo por ae que precisa de antibiotico, mas nao achamos isso em lugar nenhum, alguem ai ja achou?

Se sim onde?
 
Conta de HJ:

3 Unknow

Sem muita adrenalina os 3 estavam em story sabor nas barracas militares, varei os 3, acho nem viram do onde vieram os tiros.

Um cara do grupo ta com uma tosse do *******, ja andei lendo por ae que precisa de antibiotico, mas nao achamos isso em lugar nenhum, alguem ai ja achou?

Se sim onde?

Tem em hospital segundo a lenda, pq eu tmb nunca vi.... Cuidado pq essa tosse é como um resfriado e pega em quem estiver por perto, além do "cof cof" que fica te denunciando pra outros players e atraindo zumbis vc perde 3 de sangue a cada segundo, eu vi um cara aí que curou sozinho mas não sei se foi bug ou se tem que fazer alguma coisa em especial que nem ele sabe...
 
Eu acho que este server nao é oficial, acho.

Aproveitando estou com uma duvida, hoje matei um bandido que estava com uma skin diferente, igual aos soldados mortos, e ele tinha uma L85A2 Holo, no wiki nao tem esta arma somente a versao AWS. Alguem tem ideia se é oficial?

Tem uma skin que acha, que é bem no estilo militar, talvez seja esse o caso, mas quanto a arma, não sei dizer, porque lembro de ter visto algum vídeo ou coisa do tipo do cara com a L85.:hmm:
 
Conta de HJ:

3 Unknow

Sem muita adrenalina os 3 estavam em story sabor nas barracas militares, varei os 3, acho nem viram do onde vieram os tiros.

Um cara do grupo ta com uma tosse do *******, ja andei lendo por ae que precisa de antibiotico, mas nao achamos isso em lugar nenhum, alguem ai ja achou?

Se sim onde?

antibiotico é mto raro de achar, mas procure nos hospitais.. mas é raro.. eu mesmo com o tempo de jogo que eu tenho, só achei 3x
 
Agora tenho uma duvida pessoal :hmm:

Eu estava agora nesse server Brasil 01, com varios itens e tal, dai parei de jogar um tempinho pra beber uma cervejinha. :vinho:
Quando voltei pra jogar, fui pra outro servidor, o BRA1 da Coalizão Brasil, sendo que quando iniciou, pediu pra escolher entre personagem homem ou mulher e quando vi eu estava sem nada. Ou seja, resetou, reiniciou meu personagem no jogo. :damn:

Então eu sai do jogo de novo e voltei depois pro servidor Brasil 01, dai eu estava com tudo normal, minha arma, meus itens, etc.

Isso não é a primeira vez que acontece.
Alguem sabe dizer porque acontece? Será que os servidores usam versoes diferentes do Beta Patch do Arma, e então justificaria esse fato, ou é apenas mais um bug?
:chan:


Bem... eu estou jogando no Brasil 01, alguem mais joga por lá???

:haha:
Isso provavelmente é porque o Serve não foi o oficial, e sim um serve criado em casa mesmo(bem estilo Lan), por estã razão, seu profile e seus itens não ficam salvo no servidor oficial.
Os ping mais baixos que vejo aqui é 198ms.

Eu acho que este server nao é oficial, acho.

Aproveitando estou com uma duvida, hoje matei um bandido que estava com uma skin diferente, igual aos soldados mortos, e ele tinha uma L85A2 Holo, no wiki nao tem esta arma somente a versao AWS. Alguem tem ideia se é oficial?
Eu sei que tem dois modelos de Skin, a Chilli que é aquele parecido com folhagens e a Skin camuflada, que é uma farda militar camuflada.
Já a L85A2, no MOD só consta a L85A2 AWS, se achar outro modelo, deve ter sido algum Cheater, do mesmo modo que há um tempo desses, teve um que estava de aeronave caça no serve BRA1.
Conta de HJ:

3 Unknow

Sem muita adrenalina os 3 estavam em story sabor nas barracas militares, varei os 3, acho nem viram do onde vieram os tiros.

Um cara do grupo ta com uma tosse do *******, ja andei lendo por ae que precisa de antibiotico, mas nao achamos isso em lugar nenhum, alguem ai ja achou?

Se sim onde?
Para parar a tosse só com antibiótico, da qual só achei uma vez no acampamento militar em Cherno.
Quanto a infecção, ele é contagioso caso seu jogador esteja com temperatura abaixo de 36º e próximo do player invectado.
Na minha opnião, como o antibiótico é muito raro achar, acho melhor o Player ir para a margem da praia e marca um local lá para fazer suicidio e depois ir no próprio corpo pegar os itens que tinha.
 
Eu sempre acho antibiótico... é muito relativo isso.

quando me falaram que era muito raro, até fiquei "de cara", porque eu já cheguei a jogar antibiótico fora para pegar outras coisas básicas.
 
Tem uma skin que acha, que é bem no estilo militar, talvez seja esse o caso, mas quanto a arma, não sei dizer, porque lembro de ter visto algum vídeo ou coisa do tipo do cara com a L85.:hmm:

A skin de pele "zumbi" tem no própio jogo. Já arma, eu não achei no wiki não :x
 
"Isso provavelmente é porque o Serve não foi o oficial, e sim um serve criado em casa mesmo(bem estilo Lan), por estã razão, seu profile e seus itens não ficam salvo no servidor oficial.
Os ping mais baixos que vejo aqui é 198ms."

"brasil 01" Realmente o server não e oficial mas por culpa da dayz, "maquina do server e top" e outra o server não e lan host e muito menos em casa. dedicado e outra máximo de ping e 80 media de 50. e os caras la pagam caro por ele. falo isso por que o dono e meu amigo. la só entra quem tem o game original. e o banco de dados e feito por eles mesmo. pessoal la tudo formado em TI. Então não devemos jogar a primeira pedra. Se o server e ruim por que não fica vazio. To jogando la desde ontem.:awesome: "
 
Eu tbm to Jogando no Brasil 01, to em cima do bombeiro, com a perna quebrada, oque eu faço ? D=, não tenho escolha já tive que matar 2 players que estavam me atirando .-.
 
Conta de HJ:

3 Unknow

Sem muita adrenalina os 3 estavam em story sabor nas barracas militares, varei os 3, acho nem viram do onde vieram os tiros.

Um cara do grupo ta com uma tosse do *******, ja andei lendo por ae que precisa de antibiotico, mas nao achamos isso em lugar nenhum, alguem ai ja achou?

Se sim onde?

Eu tenho 1 antibiótico na minha bag, troco por arma melhor que AKM. :coolface:
 
Eu no Brasil 01 agora, to indiguinado!
Vi um cara cair de um prédio e outro no mesmo prédio dando tiro pra todos os lados morrer
fui lá abri os dois corpos e não tinha nada?!?! eu vi que ngm foi lá, 1 tinha um machado na mão o outro uma 12.
e como assim não tinha loot? pq isso? alguém me explica?
 
Não tem dessa do server não ser original por culpa "do dayz" não, se o server não tem ligação direta com o servidor principal onde ficam armazenadas as coisas, é culpa do servidor que não tem licença para rodar.

Pode não ser ruim, os caras podem ter intenção boa, mas não culpe o jogo não.
 
brasil01 é uma bosta... desync 60% do tempo, meu fps lá cai MUITO, papo de ficar em 20 as vezes, só tem player "mata mata"...

não fica vazio porque tem brasil no nome... só por isso, se for pra jogar com brasileiro eu jogo no CwT, só tem brasileiro e o gameplay é foda... meu grupo tem um acampamento imenso pra la de 30 barracas, saco de areia, wire fence... quando vemos players só atacamos caso eles nos ataquem... nossa sobrevivencia não depende de matar ng, mas sim de catar alimento e itens medicos... tambem acho que ng bate de frente conosco lá, só andamos em grupos grandes e bem armados, camuflados...

Ja deixamos uma vez passar um grupo de 5 players pela mata, enquanto iamos a balota buscar um amigo que tinha morrido... não matamos, porque vimos que eles estavam na mesma situacao... indo buscar um amigo tb...
 
Esse fato de player mata mata acho que vai mais de quem ta jogando não do server acho. seila!!!! fora que brasileiro só que matar os outro. ai foda kkkkkkkkkkkkkkk "brasileiro tem fama de matador mesmo não tem o que fazer:awesome:"
 
O Servidor que eu jogo é um com o nome de Atlanta 82, é um server bem sossegado.
Tirando o Bug que perdi meus itens, é um bom servidor.:okay:
Mesmo eu tendo uma internet da xuxa de 1 mb ( Internet Horrível ), o ping sempre fica abaixo dos 180.
 
Como abro o debug monitor? .. como vejo onde eu nasci?! haha to perdido.. nunca acho nada em volta =(
 
Como abro o debug monitor? .. como vejo onde eu nasci?! haha to perdido.. nunca acho nada em volta =(

o Debug monitor já fica aberto desde qnd tu entra no server.. se não tiver aparecendo é pq vc não tá usando o patch beta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo