DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

enfim depois de 20 horas morrendo, de fome, de doença, de ataques, de balas etc.
consegui um pouco de sorte, encontrei uma cidadezinha no interior, achei um bom poço d'agua, bons enlatados, uma ótima mochila, blusa, um machado, um par de bota e um capacete.
estou há dois dias morando por lá, tenho medo até de sair e ir para o mundo lá fora.
enfim um pouco de sorte
 
enfim depois de 20 horas morrendo, de fome, de doença, de ataques, de balas etc.
consegui um pouco de sorte, encontrei uma cidadezinha no interior, achei um bom poço d'agua, bons enlatados, uma ótima mochila, blusa, um machado, um par de bota e um capacete.
estou há dois dias morando por lá, tenho medo até de sair e ir para o mundo lá fora.
enfim um pouco de sorte

q server tu tem jogado? Eu só jogo nos gameserver, e onde eu vou acho um caminhão de coisas, e eu tenho um problema com tralhas, morro mas não deixo de pegar a ultima lata. hUIAHEIAUHE
 
Pow, cansei de confiar nos outros... sempre que eu vir um cara com máscara agora vou evitar ou matar... esses palhaços matam gente sem piedade... Tava jogando ontem e encontrei um gringo em Solnichniy... quer dizer, ele me encontrou, pq eu tava sem nada e fugindo de dois zumbis... o cara matou os zumbis, me deu comida, uma arma, balas e seguiu... nem acreditei... joguei mais um pouco e saí pra jantar... depois voltei e no caminho pra Elektro achei um cara na mesma situação que eu estava... ajudei ele (mas não dei arma pq era a única) e segui... em elektro eu tava procurando itens e entrou um cara mascarado na casa que eu tava... eu falei "friendly, friendly" que foi o que o gringo havia me perguntando antes, e o *** me machadou.... blz... comecei de novo em outro server e eu sem arma alguma na mão outro mascarado me matou tbm... AFFF
Morte aos mascarados...
 
Comprei hoje, mas até baixar demora. Espero que não tenha tanto hu3 quanto o Infestation (onde você não pode confiar em ninguém).
 
Comprei hoje, mas até baixar demora. Espero que não tenha tanto hu3 quanto o Infestation (onde você não pode confiar em ninguém).

Não conte com isso. Em server BR se prepare para pvp desenfreado e sem noção, pq matam até quem nasce pelado. Nesse ponto não tá muito diferente do Infestation, pelo menos até lançarem as melhorias que vão dar ao jogo o ar de sobrevivencia que é o que esperamos que o jogo seja, mas no momento....não espere nada muito melhor que o infestation. Unico jeito de não morrer rápido é entrar em server vazio...
 
Não conte com isso. Em server BR se prepare para pvp desenfreado e sem noção, pq matam até quem nasce pelado. Nesse ponto não tá muito diferente do Infestation, pelo menos até lançarem as melhorias que vão dar ao jogo o ar de sobrevivencia que é o que esperamos que o jogo seja, mas no momento....não espere nada muito melhor que o infestation. Unico jeito de não morrer rápido é entrar em server vazio...

estava vivendo na cidadezinha no qual eu disse acima, quando foi hoje entrei fui buscar água daqui a pouco PÁ só ouço o barulho de uma bala que quase deve ter me acertado, não quis nem saber, peguei minhas coisinhas e vazei de lá, server brasileiro está tenso, povo parece que encarna O Governador do Walking Dead
 
Em 6h30 baixou 51%. :fuuu: Por acaso, esse jogo tem alguma atualização depois de instalar, ou são apenas os 5.3GB?
 
Em 6h30 baixou 51%. :fuuu: Por acaso, esse jogo tem alguma atualização depois de instalar, ou são apenas os 5.3GB?

acabei de baixar aqui :muchwin:. depois dá um toque pra sair sapecando geral :seferrou:.:br:
 
To vendo um bug maroto que está rolando de munição infinita na m4, era só o q faltava..:feelbad:

Sim ta rolando mesmo... Inclusive estou com uma M4 com o pente bugado, bala infinita sem precisar recarregar :bwahaha:

Mas ainda n sei qual a procedência desse bug, só acho essas balas bugadas em corpos. Ta tão bugada que outro dia dei split nela e me apareceram balas de mosin :yuno:
 
pq aqui só está aparecendo servidor BR?:hmm:
O ping vem setado como padrão em 100ms, então vá em "Filter" na tela onde mostra os serves, e coloque o ping para 200 ou 250, com isso ira mostrar mais servidores.
 
O ping vem setado como padrão em 100ms, então vá em "Filter" na tela onde mostra os serves, e coloque o ping para 200 ou 250, com isso ira mostrar mais servidores.

valeu! até quantos de ping dá pra jogar sem lag?:hmm:
 
Última edição:
valeu! até quantos de ping dá pra jogar sem lag?:hmm:

É relativo.

Sem lag seria com 0 de ping, o que é impossível. Ping é a latência, é o tempo que demora para você se comunicar com o servidor.

Eu diria que o DayZ é jogável com até 300 de ping.
 
É relativo.

Sem lag seria com 0 de ping, o que é impossível. Ping é a latência, é o tempo que demora para você se comunicar com o servidor.

Eu diria que o DayZ é jogável com até 300 de ping.

bom que tem bastante servidor com 170/200 de ping. fui matar um zumbi com um fação, precisei de umas 5 pancadas e ainda fiquei sangrando:feelbad:
 
Já tentou uma reinstalação do jogo?

*Mas antes de pensar em baixar tudo novamente, tente a reinstalação com um Backup do arquivo do jogo, onde você faz isso na própria Steam, assim você não precisa baixar tudo novamente.
 
Já tentou uma reinstalação do jogo?

*Mas antes de pensar em baixar tudo novamente, tente a reinstalação com um Backup do arquivo do jogo, onde você faz isso na própria Steam, assim você não precisa baixar tudo novamente.

Sabe-se lá por quê, mas meu jogo estava em japonês. Por isso não apareciam os caracteres.

Mesmo o jogo sendo Alpha, eu não esperava jogar no low a 50 FPS com uma GTX 660 Ti. :nooo:
 
Sabe-se lá por quê, mas meu jogo estava em japonês. Por isso não apareciam os caracteres.

Mesmo o jogo sendo Alpha, eu não esperava jogar no low a 50 FPS com uma GTX 660 Ti. :nooo:

É sábio que a engine gráfica está longe de ser otimizada, mas se quer uma dica deixe tudo no normal, algumas coisas no LOW acabam transferindo o trabalho de renderização para a CPU, e relaxa que ninguém pega 60fps constantes nesse jogo, a promessa é isso ser melhorado futuramente, mas agora é 20, 25 fps e olha lá...
 
É sábio que a engine gráfica está longe de ser otimizada, mas se quer uma dica deixe tudo no normal, algumas coisas no LOW acabam transferindo o trabalho de renderização para a CPU, e relaxa que ninguém pega 60fps constantes nesse jogo, a promessa é isso ser melhorado futuramente, mas agora é 20, 25 fps e olha lá...

Vacão, na verdade o que mais afeta FPS nos armas/dayz é object detail e view distance, o resto nao muda nada no meu em low e very high, é mais processamento.

Mas eu nem entro mais no DayZ por causa do desempenho, está MUITO sofrível, não dá vontade nenhuma de jogar um jogo lento.

O DayZ está no top sales do steam desde seu lançamento quase, vai perder pro Watch no lançamento, isso é fato.

Mas já vendeu 1.842.000 de cópias, pra eles, o foco era uns 20.000, e venderam 92x mais que a previsão.

Portanto, eles deveriam e estão (eu vi o roadmap), contratando e focando bem no DayZ, mas acho que já era para ter uma mudança boa no desempenho, estão demorando muito para arrumar um problema crônico já da engine.

Fora implementação de outras coisas, como veículos, etc, deveria estar sendo mais rápida, a grana que eles ganharam já no Alpha é irreal, vendeu muito.

Garanto que o Rocket fez a BIS crescer uns 500% nos últimos tempos.

Estou só aguardando a melhoria do jogo.
 
Realmente, esse game perdeu todo o tesão por causa desse desempenho sofrível em maquinas com bom hardware, já passou do tempo deles melhorarem algo nesse sentido, com certeza o desempenho deve ser a reclamação numero 1 desse jogo, deveriam dar uma atenção mais que especial em relação a isso.
 
Realmente, esse game perdeu todo o tesão por causa desse desempenho sofrível em maquinas com bom hardware, já passou do tempo deles melhorarem algo nesse sentido, com certeza o desempenho deve ser a reclamação numero 1 desse jogo, deveriam dar uma atenção mais que especial em relação a isso.
Deveria ter uns 5 caras só vendo isso, qual o custo de 5 caras de TI, uns 8 mil dolares cada?
 
E eu pensando que o desempenho sofrível era apenas aqui, curti o game, so esse desempenho faz com que você pense 2x antes de iniciar o game.
 
Pois é, o jogo roda que é uma beleza na floresta e em pequenas cidades, mas é só chegar em cidades grandes e que o FPS despenca pra 30, sendo que você estava até então com algo em torno de 60-90, fica um LIXO movimentar a mira com FPS 30, fica tudo tremido e lento, ai perde toda a graça e eu dou quit, alias, nem entro mais. :haha:

Essa desculpa de Alpha pra mim não cola mais, já tiveram tempo e dinheiro suficiente para focar mais nas mudanças necessárias da engine. Eu como sempre vou acompanhando as atualizações e comentários aqui do tópico, tenho fé que um dia isso venha a melhorar, afinal é um ótimo jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo