• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Pelo que vi o patch ainda esta em tested. Deve sair nas proximas horas....o jogo esta bom. Só achei qe esta muito pouco infectado. Mas pouquíssimo. Vi 2 apenas em 1 hora jogando. So poderei jogar bem no fds. Mas gostei do que vi...tem server onde o mapa esta de dia mas jogando de joite. Até agora so joguei a noite. Não achei server europeu. Que daria pra jogar de dia no jogo mesmo estando a noite no brasil.
 
Comprei essa ***** :haha: :megusta:
 
Muito interessado nesta parada, o jogo esta bombando no twitch tv. Onde posso compra por um preço mais em conta? 77 conto está meio salgado :argh:
 
Muito interessado nesta parada, o jogo esta bombando no twitch tv. Onde posso compra por um preço mais em conta? 77 conto está meio salgado :argh:

Parece que direto do site da BIS sai por 72. Não é lá um grande desconto, mas enfim...
 
Saiu uma atualização aqui de 133.7mb! confere?!

Releasing on Stable
Fixed:
Drinking directly from wells now works
headwear descriptions updated
pants descriptions updated
increased battery drain by flashlight
bandaging cannot fix broken leg now
server browser shows internet tab as selected out of the box
fixed modifier messages, one message type per stage
Workshop: lowered moto helmets spawn probability. removed old proxies, replaced with memory points
Reduced level at which player becomes permanently unconscious
Increased rate players recover from shock damage
Internet set to default tab for multiplayer server browsing
improved responsiveness when side-stepping from left to right/right to left
disabled head movement for unconscious states
adjusted head bob for select animations
Various security related measures
Tweaked the tenement buildings (small and big) for spawns on the roof
improved transitions for restrained player
Removed old proxies and replaced them with memory points and new loot spawn in sheds
enabled step blending with raised rifle for better responsiveness
Roadway LOD issue fixed that caused floating loot for some buildings


New:
Temporary status indicators for state of player in the inventory screen (thirsty, sickness, hunger, etc...)
force feed other players
Rain updated - it should better correspond with the rest of scene by adding the refraction effect
New variations for main menu (Unarmed) added
Greeting animations for all stances to be replaced (Now with left hand to avoid issues when holding items)
Magnum hand IK
Opening cans with sharp tools
Dot crosshair
Damaging knife, screwdriver and bayonet used for opening cans
Loot array (with respective type of meat) added to animals configs and new types of meat added to food configs (ANIMALS DISABLED)


Central Server:
fixed performance issues on character creation and saving
fixed character creation record override
increased server response time and performance
 
Pelo que vi o patch ainda esta em tested. Deve sair nas proximas horas....o jogo esta bom. Só achei qe esta muito pouco infectado. Mas pouquíssimo. Vi 2 apenas em 1 hora jogando. So poderei jogar bem no fds. Mas gostei do que vi...tem server onde o mapa esta de dia mas jogando de joite. Até agora so joguei a noite. Não achei server europeu. Que daria pra jogar de dia no jogo mesmo estando a noite no brasil.

o rocket disse que enquanto não melhorarem o desempenho, não vai aumentar a quantidade de zumbis.

Saiu uma atualização aqui de 133.7mb! confere?!

exato
 
Tá valendo a pena mesmo?Estou em uma baita dúvida se compro ou não :nooo:

Gosto do estilo de jogo,mas estou com receio de não ter com quem jogar e ter que topar com esses caras que compram o jogo unicamente pelo PvP.:damn:
 
É acho que meu PC precisa de um UP meu Phenom X4 965 + Radeon 6770, peidando fortemente no DayZ SA :haha:
Cheguei em um aeroporto procurando por loot, vi 2 corpos já vi que era mal sinal e decidi dá no pé daquele lugar como bom cabra frouxo que sou :lol2:
Ai 5 minutos depois morri por que cai de um lugar alto...
 
Que jogo foda !!!

Estava vendo um player.. quando do nada aparece 2 caras e matam ele.... até então tudo bem !!

Aproveitei a situação e fui pela floresta e matei os 2 caras com o machado...
Peguei uma m4, 1 pistola .45 sem munição, 1 mapa 2,aguas e 1 algema!!

Que jogo!!!
 
Foda é comprar o jogo pra jogar sozinho, deve ser ruim pra kct assim :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Foda é comprar o jogo pra jogar sozinho, deve ser ruim pra kct assim :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
:true::true: joguei o mod sozinho é não é tão divertido,acho que isso é o que me faz pensar duas(ou duzentas)vezes antes de comprar algum game nesse estilo survival
 
:true::true: joguei o mod sozinho é não é tão divertido,acho que isso é o que me faz pensar duas(ou duzentas)vezes antes de comprar algum game nesse estilo survival

Pois é, eu comprei o jogo ontem a noite e testei um pouco ele. Não foi muito legal por 2 motivos, primeiro porque estava noite e eu sou novo no "mundo DayZ" , não conheço o mapa eheh, 2º porque eu estava jogando sozinho.
Mas creio que não deve de ser dificil de achar um grupo para jogar em alguns foruns, facebook, etc.
 
Graça maior é interagir com quem você não conhece, foi isso que deu fama ao mod.
 
Jogo bom? Tá rodando liso? Roda tranquilo no máximo num pc top?

Estou pensando em comprar para passar a raiva do BF4.
 
Tirando sangue do peão.

niX0IMD.jpg


ps: não é minha essa foto!


edit:

Não testei ainda, mas nesse patch novo tem indicador de status no inventario (precisa usar o tab pra ver os status)

Bleeding; your character is bleeding from anywhere. Bandaging will remove it.
Hungry; your character needs to eat. Color indicates level (temporary, will come up with something better for colorblind folks). Eating will remove indicator when hunger is sated.
Thirsty: your character needs to drink. Color indicates level. Keep drinking until no longer there.
Sick: your character feels very ill. You may have eaten too much, have food poisoning, or some illness. Can progress to Fever if you have a fever.

Shown in inventory screen.
 
Última edição:
Galera o jogo em sí não é tão pesado, vai rodar legal em qualquer PC médio, ele ainda sofre com problemas de desempenho da engine acho que um i5 ou um Core 2 Duo 3ghz pra cima vão ter praticamente o mesmo desempenho na maioria das vezes, quero ver se hoje consigo fazer uma comparação jogando com alguém no mesmo server e usando as mesmas configs mas com PCs diferentes (o meu é um Phenom X6 @3500mhz e uma HD 7870 2GB) aquelas modificações que já postaram pra fazer na config eu testei e não muda nada, fora da cidade é sempre 60fps mas dentro varia muito no primeiro dia teve uma hora que chegou a 12, mas no geral tem se mantido acima dos 20 sempre o que de forma nenhuma pra um alpha é ruim.

O que mais me deixou puto até agora é o descaso om o preço do jogo pra nós, deveria ser mais barato que o resto do mundo mas fizeram o oposto e até parece ser de sacanagem mesmo por não gostarem dos BR :poker:
 
Galera o jogo em sí não é tão pesado, vai rodar legal em qualquer PC médio, ele ainda sofre com problemas de desempenho da engine acho que um i5 ou um Core 2 Duo 3ghz pra cima vão ter praticamente o mesmo desempenho na maioria das vezes, quero ver se hoje consigo fazer uma comparação jogando com alguém no mesmo server e usando as mesmas configs mas com PCs diferentes (o meu é um Phenom X6 @3500mhz e uma HD 7870 2GB) aquelas modificações que já postaram pra fazer na config eu testei e não muda nada, fora da cidade é sempre 60fps mas dentro varia muito no primeiro dia teve uma hora que chegou a 12, mas no geral tem se mantido acima dos 20 sempre o que de forma nenhuma pra um alpha é ruim.

O que mais me deixou puto até agora é o descaso om o preço do jogo pra nós, deveria ser mais barato que o resto do mundo mas fizeram o oposto e até parece ser de sacanagem mesmo por não gostarem dos BR :poker:
Tem muita chance de ser de propósito para diminuier os "huehue".

Ontem eu testei meu processador dentro da cidade em stock, 3.4ghz, ele estava a 30fps. Overclockei para 4ghz, foi para 41fps no mesmo local.

Ou seja, é MUITO cpu bound essa engine, fizer over, vão ter melhores desempenhos.
 
O único teste que fiz até agora foi das configs modificadas, mesmo local, mesmo server, fecha o jogo abre de novo espera um pouco e monitora os FPS, mesma coisa :poker: Mas de fato comprovei que com algumas opções gráficas desligadas ou no LOW diferente do ARMA 2 e 3 no DayZ vc ganha alguns FPS de fato, em alguns casos chegando a mais de 50%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo