• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Jogando um Dead Nation enquanto isso
























 
Tanto Dead Nation e Breaking point estão bem cheios, joguei ambos esses dias, muito bacanas.

os servidores estão movimentados? outro dia eu peguei o launcher pra baixar, fui ver a lista de servidores, e o server mais cheio tinha 6 pessoas :poker:

pior que nao estao cheios nao, o maximo que ja vi foi 22/60
 
 
Hahaha, demais!
 
Mas iminente o que? O rocket ja falou que precisa de mais uns meses pra retirar bugs basicos.....tem gente meio doente quando se tratar de day z
 
1525525_421943121268733_141370838_n.jpg
 
[DayZ Standalone] Segundo o Rocket, não teremos servidores hospedados pela comunidade tão cedo

Respondendo à perguntas como de costume, o Rocket explicou em uma delas, o porque que tão cedo não teremos servidores hospedados pela comunidade.

"Nossa arquitetura do servidor central é incrivelmente complexa e custa muito dinheiro. Envolve uma grande Database, uma série de "load balancers"(não apenas software, mas máquinas físicas), uma "central server application", firewalls, um software de whitelist personalizado e uma Database para ele, e uma grande quantidade de pessoas trabalhando em tempo integral. Atualmente, nós podemos, muito mal, manter isso tudo funcionando apenas para um servidor central, imagina para vários. E todo o jogo foi construído em volta do conceito de um "persistent character", então, se o servidor central não for fornecido por nós, a arquitetura do jogo destinada à essa parte não vai adiantar de nada. Você está cometendo um erro clássico, dizendo que o problema é em "encontrar bugs e vulnerabilidades". O problema não é encontra-los, e sim resolve-los. Os bugs e vulnerabilidades serão facilmente percebidos, mas se nós liberarmos os arquivos, eles provavelmente serão mais perceptíveis para as pessoas erradas(que poderão usar esses bugs para mudar arquivos e fazer coisas piores) e nós só saberemos da existência desses bugs muito depois deles serem descobertos. Com o acesso aos arquivos sendo controlado, nós mesmos podemos encontrar essas vulnerabilidades e trabalhar para concerta-las."

rtp1.jpg


Um dos maiores problemas do DayZ MOD, sem dúvidas, eram os servidores privados. Principalmente quando falamos dos servidores brasileiros, onde os administradores abusavam do poder pra se auto beneficiarem ou para ajudar amigos. De certa forma, isso pode ser bom, pois em servidores públicos não temos esse tipo de problema. Rocket também disse o seguinte:

"Eu não estou dizendo que é ineficiente colocar pequenas comunidades hospedando o jogo durante os testes iniciais, eu estou dizendo que ninguém ainda nos deu uma maneira de tornar isso "fisicamente possível". É a mesma coisa que eu falei no chat do grupo de DayZ na Steam, eu adoraria encontrar um jeito de fazer isso funcionar, mas nós já tentamos várias vezes e não encontramos uma maneira onde nós tínhamos uma garantia de que não teríamos problemas com a segurança, infelizmente."

Ou seja, muito provavelmente não teremos servidores privados, pelo menos de início. E o motivo é bastante simples, no MOD cada servidor privado tinha seu próprio save, ou seja, seu personagem não era o mesmo em outro servidor, com exceção de poucos. Oque o Rocket quer fazer aqui, é tornar todos os servidores ligados, seja ele privado ou público, porém, como ele falou, isso é muito difícil de ser feito sem que haja brechas na segurança. Também podemos chegar à uma conclusão de que os administradores dos servidores privados terão certo limite de controle do servidor, já que o save vai ser global caso essa ligação seja feita.
 
nao carrega nada
 
Eu achei muito caro, ainda mais que estou desempregado.
 
Pera ae, precisa do Arma III?
 
29 Doleta nem ta tão caro assim :haha:
 
Aquilo ali é Euro. :damn:

Quero ver para quanto o Steam vai converter o preço em Reais. Chuto R$69,99.

tá maluco? se convertendo do euro pra real dá 97,50, pq cairia pra 70? dificil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo