Boa tarde pessoal
Acabei de comprar o jogo, ainda estou aprendendo o básico. Uma dúvida, desculpem se é idiota: o que impede de de um jogador sair do jogo quando alguém lhe apontar uma arma exigindo que drope os itens?
Obrigado!
Vlw vou tentar !
E pra me curar do status Sick?
Porque o netcode do Arma 3 é muito ruim pra esse tipo de jogo MMO. A arquitetura de DayZ é totalmente server side, deixando muito mais difícil para os hackers. Os efeitos de chuva são bem melhores que o Arma 3 por exemplo. O ragdoll vai ser implementado. Quem não garante que as luzes não vão ficar melhores que Arma 3 por exemplo?
Eles tem 1 ano de Beta pra melhorar a engine. É bem possível que até o lançamento eles tenham uma engine mais otimizada e bonita que o Arma 3 e com netcode melhor.
cara como ja foi falado ja tem mods melhores que day z no arma 3 e muito mais leves e com menos bugs que o mod do arma 2, e nao tem essa da netcode code ser pior, ficou louco?
Cara, você sabe o que é arquitetura server side? (DayZ)
Você sabe o que é arquitetura client side? (Arma 3)
Quando você aprender você volta aqui.
Torço pra isso. Pq vejo o Breaking Point e percebo o quanto de potencial é perdido com essa engine modificada do Arma 2 no DAY Z. E vou falar, jogo o BP com ping acima de 200 sem dar lag, de boa. Será que o netcode do Arma 3 não pode ser tão otimizado quanto do 2 com o tempo? Só sei que vendo o mod do Arma 3 me veem em mente que o Day z poderia ser muito melhor com a engine do 3.
Breaking Point? ja viu o dead nation? ta anos luz a frente e e bem mais leve
Sim, joguei o Dead Nation, tb está excelente, só que ainda ta faltando algumas funções do jogo, não consegui usar bandagem por exemplo, mas os zumbis do Dead Nation estão melhores que do Day z e o BP juntos. muito bom. O que só me faz pensar em como podem lançar o Day Z SA com tanto bug podre, se até um mod sai sem essas coisas zoadas e com desempenho decente....
Cara, você sabe o que é arquitetura server side? (DayZ)
Você sabe o que é arquitetura client side? (Arma 3)
Quando você aprender você volta aqui.
Independente disso, não justifica manter bugs básicos do mod...não acha que poderiam ter arrumado ao menos esses mais básicos?
Se conseguiram implementar tantas coisas novas, pq não conseguem arrumar bugs primários que existem desde o mod?...ao meu ver deveria ser a primeira coisa a se fazer, deixar a engine fininha e otimizada e ai então implantar as funcionalidades do jogo. Enfim...não sou expert, mas não acredito que esteja tão errado no meu ponto de vista....
lagado mais que o diabo dae tu forçou... lagado que o diabo era o gta 4. Aquilo era lagado .Caramba se o Dayz lagado ao diabo.
Vocês dizem que está bom, realmente vocês gostam do game...
Até pensei em comprar, mas desempenho ficou muito ruim somado a um estilo que não me agrada tanto...
Update - 31/12/13 - Rev. 0.30.113925
8.3mb
New:
Design: Balancing of player spawns (ongoing)
Server: Enhanced Server-side security & customization options
Design: .357 Magnum Speedloader should now spawn
Server: First Person only servers are now supported (Seperate Hive coming later on)
Fixed:
Design: Player corpses should no longer despawn upon disconnect
Server: Respawning should now function properly - in some cases you may have to wait a few seconds. (during high death/respawn times)
Design: 357 Magnum spawning fixed
http://forums.dayzgame.com/index.php?/topic/160544-rolling-update-rev-030113925/#entry1614112
exageraram na quantidade de magnum, encontramos umas 10 sem exagero
http://img28.imageshack.us/img28/6217/zg2y.jpg
A noite/Dia é referente ao local do servidor, se lá estiver Noite, no jogo será noite e vice-versa.
Acho que no mapa ou missao, nao me recordo o lugar, fica assim:
DayZ=noite
Dayz=Dia