DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Abre o inventário e arrasta a Case para o espaço "HAND" logo abaixo do personagem
 
Vlw vou tentar !

E pra me curar do status Sick?
 
Boa tarde pessoal

Acabei de comprar o jogo, ainda estou aprendendo o básico. Uma dúvida, desculpem se é idiota: o que impede de de um jogador sair do jogo quando alguém lhe apontar uma arma exigindo que drope os itens?

Obrigado!

Nada, pelo menos por enquanto. Ontem aconteceu exatamente isso comigo. Eu e um amigo rendemos um cara e a bixona deslogou logo em seguida. :poker:

Vlw vou tentar !

E pra me curar do status Sick?

Eu não entendi muito bem ainda o sistema de doenças, não sei se existem mais de uma e tudo mais, mas existem pastilhas de remédios/vitaminas variadas espalhadas pelo jogo. Acredito que seja só questão de tu achar uma delas e usar.
 
Última edição:
Esse jogo esta formando psicopatas.... :poker:

Estava em um prédio residencial em Dubky procurando algo p/ beber, quando resolvi olhar pela sacada e vi dois players apontando suas respectivas armas um para o outro, logo em seguida abaixaram suas armas e resolveram seguir juntos, derrepente o rapaz que estava atras "saca do machado" e crava nas costas do outro.... :damn:

Esperei o assassino ir embora p/ seguir meu caminho, sai do predio, atravessei a quadra e fui correndo sentido a mata, porem nesse corre-corre atrai tres zumbis e o cara me viu... começou a correr atras de mim tambem, dei cabo dos tres zumbis e continuei a correr, ele me perseguiu por uns 5min ate chegar em uma especie de castelo, como estava somente com machado na mao resolvi tentar despista-lo, quando ele foi subir o ultimo lance de escada eu desci correndo e pulando, ele foi dar meia volta e acabou caindo la de cima :haha:

Comi um Kiwi (estava verde, me certifiquei disso) e agora estou sentindo nauseas, qual o procedimento a ser seguido? :poker:

Agora estou em Vyshnoye, alguem perto afim de jogar? :awesome:
 
Última edição:
Porque o netcode do Arma 3 é muito ruim pra esse tipo de jogo MMO. A arquitetura de DayZ é totalmente server side, deixando muito mais difícil para os hackers. Os efeitos de chuva são bem melhores que o Arma 3 por exemplo. O ragdoll vai ser implementado. Quem não garante que as luzes não vão ficar melhores que Arma 3 por exemplo?

Eles tem 1 ano de Beta pra melhorar a engine. É bem possível que até o lançamento eles tenham uma engine mais otimizada e bonita que o Arma 3 e com netcode melhor.

:facepalm:

cara como ja foi falado ja tem mods melhores que day z no arma 3 e muito mais leves e com menos bugs que o mod do arma 2, e nao tem essa da netcode code ser pior, ficou louco?
 
:facepalm:

cara como ja foi falado ja tem mods melhores que day z no arma 3 e muito mais leves e com menos bugs que o mod do arma 2, e nao tem essa da netcode code ser pior, ficou louco?

Cara, você sabe o que é arquitetura server side? (DayZ)

Você sabe o que é arquitetura client side? (Arma 3)

Quando você aprender você volta aqui. :conte:
 
Cara, você sabe o que é arquitetura server side? (DayZ)

Você sabe o que é arquitetura client side? (Arma 3)

Quando você aprender você volta aqui. :conte:

Independente disso, não justifica manter bugs básicos do mod...não acha que poderiam ter arrumado ao menos esses mais básicos?
Se conseguiram implementar tantas coisas novas, pq não conseguem arrumar bugs primários que existem desde o mod?...ao meu ver deveria ser a primeira coisa a se fazer, deixar a engine fininha e otimizada e ai então implantar as funcionalidades do jogo. Enfim...não sou expert, mas não acredito que esteja tão errado no meu ponto de vista....
 
Update - 31/12/13 - Rev. 0.30.113925

8.3mb

New:

Design: Balancing of player spawns (ongoing)
Server: Enhanced Server-side security & customization options
Design: .357 Magnum Speedloader should now spawn
Server: First Person only servers are now supported (Seperate Hive coming later on)

Fixed:

Design: Player corpses should no longer despawn upon disconnect
Server: Respawning should now function properly - in some cases you may have to wait a few seconds. (during high death/respawn times)
Design: 357 Magnum spawning fixed

http://forums.dayzgame.com/index.php?/topic/160544-rolling-update-rev-030113925/#entry1614112
 
Pessoal é bem sem noção com as frutas, só porque ta pristine já comi e nem lê a descrição da fruta. Se tiver Rotten na descrição, não coma, pois está estragada.
Pristine é só a condição do objeto e não a qualidade.
 
Torço pra isso. Pq vejo o Breaking Point e percebo o quanto de potencial é perdido com essa engine modificada do Arma 2 no DAY Z. E vou falar, jogo o BP com ping acima de 200 sem dar lag, de boa. Será que o netcode do Arma 3 não pode ser tão otimizado quanto do 2 com o tempo? Só sei que vendo o mod do Arma 3 me veem em mente que o Day z poderia ser muito melhor com a engine do 3.

Breaking Point? ja viu o dead nation? ta anos luz a frente e e bem mais leve:wtf:

Sim, joguei o Dead Nation, tb está excelente, só que ainda ta faltando algumas funções do jogo, não consegui usar bandagem por exemplo, mas os zumbis do Dead Nation estão melhores que do Day z e o BP juntos. muito bom. O que só me faz pensar em como podem lançar o Day Z SA com tanto bug podre, se até um mod sai sem essas coisas zoadas e com desempenho decente....:hmm:

só citando como exemplo mesmo, mas acho engraçado ficar "discutindo" se X ou Y são melhores ou não.

Todos jogos inacabados que provavelmente nunca verão a luz de uma fase genuinamente Gold (nem o state of decay, que é SP...cheio de problemas).

Acho que nem DayZ.

O que temos hoje é uma fileira de jogos com a mesma proposta mas que estão sendo lançados (e bancados) em estágio de prancheta.
 
Cara, você sabe o que é arquitetura server side? (DayZ)

Você sabe o que é arquitetura client side? (Arma 3)

Quando você aprender você volta aqui. :conte:

sim amigo sei pq ja tive server e eu tenho conhecimento na area de desenvolvimento do jogos

e nao, netcode quem nao conhece e voce do arma 3 mas nao vou discutir isso

o que ocorre e que o rocket perdeu a chance de por no arma 3 o day z e com isso podia ter eliminado alguns bugs e ter um desempenho bem melhor neste atual alpha, ainda acredito que a bis nao dei nem 10% de suporte para fazer o day z, so deu a velha engine do arma 2 para os coitados la e 2 programadores e o resto que se virem
 
Bom. Instalei ontem e joguei das 23 até umas 3 da manhã. Sou noob de tudo, até jogar com o teclado eu não sei pois jogo sempre com controle, teclado aqui só em rts. Uma coisa eu prcebi, a hora passa que a gente nem vê quando está jogando. Gostei muito da proposta, tem tudo para se tornar um grande jogo quando for lançado.
 
Independente disso, não justifica manter bugs básicos do mod...não acha que poderiam ter arrumado ao menos esses mais básicos?
Se conseguiram implementar tantas coisas novas, pq não conseguem arrumar bugs primários que existem desde o mod?...ao meu ver deveria ser a primeira coisa a se fazer, deixar a engine fininha e otimizada e ai então implantar as funcionalidades do jogo. Enfim...não sou expert, mas não acredito que esteja tão errado no meu ponto de vista....

Vai ver porque eles priorizaram a segurança do jogo?

Entenda que corrigir bugs é mais fácil do que criar uma arquitetura de rede totalmente nova, principalmente quando ele é server side.

Jogos com arquitetura client side é uma festa para os hackers. Eles podem matar todo mundo do server instantaneamente sem ao menos ver. Eles podem dá respaw de qualquer loot e armas facilmente. Eles podem se teleportar pra qualquer lugar.

Já na arquitetura server side, é o servidor que tem controle de tudo. O servidor checa a trajetória da bala e identifica o alvo que você acertou. O servidor checa e autentifica qualquer item que aparece no jogo. O servidor rastreia sua posição e velocidade que você se locomove no jogo.

Sim, seria ótimo se o jogo já viesse lindo graficamente e otimizado. Mas isso não adiantaria nada se o jogo que é focado no multiplayer já viesse infestado de hackers se teleportando totalmente armados e equipados com itens raros fazendo carnificina por aí.
 
Última edição:
Fui jogar agora e tinha acabado de achar uma m4 carregada! Ai o servidor caiu e eu entrei em outro, quando nasci dentro da casa eu nadei e do nada um zumbi atravessou a parece e me deu 2 hits, morri em 3 minutos... :fuuu:
 
Caramba se o Dayz lagado ao diabo.
Vocês dizem que está bom, realmente vocês gostam do game...

Até pensei em comprar, mas desempenho ficou muito ruim somado a um estilo que não me agrada tanto...
lagado mais que o diabo dae tu forçou... lagado que o diabo era o gta 4. Aquilo era lagado .
 
:lol2: exageraram na quantidade de magnum, encontramos umas 10 sem exagero

zg2y.jpg
 
Agora só vai ter Dirty Harry's (.357) no DayZ:lol2:

Pelo menos munição de .357 parece ser bem mais fácil de achar que o magazine da .45
 
Última edição:
Update - 31/12/13 - Rev. 0.30.113925

8.3mb

New:

Design: Balancing of player spawns (ongoing)
Server: Enhanced Server-side security & customization options
Design: .357 Magnum Speedloader should now spawn
Server: First Person only servers are now supported (Seperate Hive coming later on)

Fixed:

Design: Player corpses should no longer despawn upon disconnect
Server: Respawning should now function properly - in some cases you may have to wait a few seconds. (during high death/respawn times)
Design: 357 Magnum spawning fixed

http://forums.dayzgame.com/index.php?/topic/160544-rolling-update-rev-030113925/#entry1614112

Mlpfb.gif
 
So da pra jogar de noite se for lua cheia, ai se consegue enxergar legal ao redor, agora se não tiver lua cheia é quase impossivel :poker:.
 
comprei o game... e estou terminando de baixar, alguem a fim de jogar junto?
 
Alguém pode me dizer como funciona o dia e noite? todas as vezes que logo, sempre está de noite no game.....:haha:
 
A noite/Dia é referente ao local do servidor, se lá estiver Noite, no jogo será noite e vice-versa.

Acho que no mapa ou missao, nao me recordo o lugar, fica assim:
DayZ=noite
Dayz=Dia
 
A noite/Dia é referente ao local do servidor, se lá estiver Noite, no jogo será noite e vice-versa.

Acho que no mapa ou missao, nao me recordo o lugar, fica assim:
DayZ=noite
Dayz=Dia

Vlws cara, esta certinho, com Z minusculo está de dia...:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo