DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Lancaram update acho...
aqui tambem resetou tudo

Isso é injusto demais... minha namorada mal tem me deixado jogar (dia 09 viajamos e só voltamos faltando 1 dia para a formatura dela, ou seja, roupas!) e agora não vou ter tempo pra recuperar tudo sozinho.

Galera, bora marcar uma jogatina nesse fds!!!! :allgoods:
 
Isso é injusto demais... minha namorada mal tem me deixado jogar (dia 09 viajamos e só voltamos faltando 1 dia para a formatura dela, ou seja, roupas!) e agora não vou ter tempo pra recuperar tudo sozinho.

Galera, bora marcar uma jogatina nesse fds!!!! :allgoods:

Quando eu termina de baixar, só chama!

Vamo monta um squad :bee:
 
toda vez que consigo bastante item morro por algum bug :haha:

a última tava na firestation em elektro, subi as escadas e do nada meu player atravessou a parede e caiu morto
 
Galera, o jogo é pesado?

To pensando em comprar, mas ultimamente minha HD5770 tem pedido arrego :bwahaha:
 
Jogo muito bugado, impossível de jogar por enquanto
 
Jogo muito bugado, impossível de jogar por enquanto


Se não tivesse bugado não era Alfa né ..... :coolface:


Mas da p jogar de boa só em server BR que é um lixo porque os nbs acham que estão jogando Quake.
 
Jogo muito bugado, impossível de jogar por enquanto
"Por enquanto" :haha:
A pior parte é matar zumbis... tá impossível, tipo, os zumbis NÃO MORREM com melee, só se for com machado e raramente vai...
Sempre que vejo um zumbi, acabo sangrando e quase morrendo pra matar ele :poker:
Não sei se é o lag, mas eu tenho que bater nele umas 40x até o maldito morrer, e nisso ele já me acertou 5x pq ele bateu no ar a 5 metros de mim mas por acaso tirou minha vida e me fez sangrar :poker::poker:
E até agora não achei arma nenhuma com munição, pq até eu chegar onde tem arma já morri pra zumbi ou buguei de algum jeito :haha:

Mas espero que em 1 ano esteja jogável, vamos ver né
até lá só jogo 2 hr por semana e olhe lá
 
se vc equipar o machado na mão e NÃO apertar espaço fica mais fácil de acertar o zumbi.
quando vc aperta espaço o char ele entra naquele modo de combate e parece que buga a animação, vc bate pro lado ao invés de bater pra frente. :argh:
 
Galera, o jogo é pesado?

To pensando em comprar, mas ultimamente minha HD5770 tem pedido arrego :bwahaha:

Esse jogo depende mais de processador/HD do que placa de vídeo. Se tua única preocupação for a 5770, pode pegar, mas tenha em mente que sim, o jogo está pesado pois ainda não sofreu muita otimização.


se vc equipar o machado na mão e NÃO apertar espaço fica mais fácil de acertar o zumbi.
quando vc aperta espaço o char ele entra naquele modo de combate e parece que buga a animação, vc bate pro lado ao invés de bater pra frente. :argh:

Realmente. O espaço com armas melee na verdade é pra servir como uma forma de bloqueio, mas nada foi implementado ainda, além da animação.
 
Última edição:
"Por enquanto" :haha:
A pior parte é matar zumbis... tá impossível, tipo, os zumbis NÃO MORREM com melee, só se for com machado e raramente vai...
Sempre que vejo um zumbi, acabo sangrando e quase morrendo pra matar ele :poker:
Não sei se é o lag, mas eu tenho que bater nele umas 40x até o maldito morrer, e nisso ele já me acertou 5x pq ele bateu no ar a 5 metros de mim mas por acaso tirou minha vida e me fez sangrar :poker::poker:
E até agora não achei arma nenhuma com munição, pq até eu chegar onde tem arma já morri pra zumbi ou buguei de algum jeito :haha:

Mas espero que em 1 ano esteja jogável, vamos ver né
até lá só jogo 2 hr por semana e olhe lá

Duas opções, seu jogo é diferente do meu, ou vc é ruim pra kct :coolface:

Combate melee não tá muito otimizado tem o tempo e o jeito certo pra bater sem levar porrada, procura um fire axe que ele mata com um hit só, macho normal é 2 e o resto é um lixo.
 
Duas opções, seu jogo é diferente do meu, ou vc é ruim pra kct :coolface:

Combate melee não tá muito otimizado tem o tempo e o jeito certo pra bater sem levar porrada, procura um fire axe que ele mata com um hit só, macho normal é 2 e o resto é um lixo.
Ruim eu não sou...
Foda é que eu não consigo achar quase nada, ainda mais com o lag pra pegar itens que tem aqui :poker: Tem umas coisas que até desisto e troco de server
Eu acho que acerto o zumbi sem ele me atacar, dai quando vou ver ele pára, faz a animação a uns 3 metros de mim e eu tomo dano e começo a sangrar :poker:
Só com machado que eu não tomei hit de zumbi pq só precisa de 1 ou 2 machadadas mesmo, mas as outras armas melee eu só me fodo
Até peguei um extintor de incêndio e o maldito bugou e não batia, dai o zumbi começou a bugar e teleportar por causa do lag e eu tomei um dano do anda :poker::poker:
 
Acho que vou comprar ele. :feelbad:

Desses de sobrevivência, parece ser o melhor e mais promissor. Boa engine tem, melhor que aquele Nethler e afins que são todos ruins...
 
Matei 3 zumbis com um machado, mas, acabei levando hit.

Como faço pra me curar ?
So pra ficar por dentro mesmo, pra uma proxima vez, ate pq, nessa ultima morte eu so tinha um kit pra fazer teste de sangue.

Numa outra vez, achei um corpo caído, lotaddddo de itens, mas, nao tinha bolsa alguma pra carregar.

Bom jogo, viu. Bom jogo.
 
Matei 3 zumbis com um machado, mas, acabei levando hit.

Como faço pra me curar ?
So pra ficar por dentro mesmo, pra uma proxima vez, ate pq, nessa ultima morte eu so tinha um kit pra fazer teste de sangue.

Numa outra vez, achei um corpo caído, lotaddddo de itens, mas, nao tinha bolsa alguma pra carregar.

Bom jogo, viu. Bom jogo.

Pega a camisa e joga para fora do inventario, dai clica nela e vai aparecer uma opção para usar como bandage
 
toda vez que consigo bastante item morro por algum bug :haha:

a última tava na firestation em elektro, subi as escadas e do nada meu player atravessou a parede e caiu morto

:thatfeel:
:true:
------------
Acho que vou comprar ele. :feelbad:

Desses de sobrevivência, parece ser o melhor e mais promissor. Boa engine tem, melhor que aquele Nethler e afins que são todos ruins...

Eu comprei o 7 Days do Die e sinceramente.... me arrependi. DayZ bugado é bem melhor :joia:
------------
Aproveitando...

Galera, como faço pra favoritar um server no qual já estou jogando? Eu só sei favoritar quando ainda vou selecionar pra jogar :poker:
 
Pega a camisa e joga para fora do inventario, dai clica nela e vai aparecer uma opção para usar como bandage

Vou tentar outra vez aqui.
Cheguei a fazer isso, so que joguei ela pra fora do inventario, mas, nao vi a mesma no chao. El vai ficar no chao, nao?
 
:thatfeel:
:true:
------------


Eu comprei o 7 Days do Die e sinceramente.... me arrependi. DayZ bugado é bem melhor :joia:
------------
Aproveitando...

Galera, como faço pra favoritar um server no qual já estou jogando? Eu só sei favoritar quando ainda vou selecionar pra jogar :poker:

Bom saber. Só espero que seja algo que vire realidade mesmo, né. Fico com receio de pegar esses Alpha de empresas desconhecidas depois da reviravolta com alguns títulos.
 
Os loots ainda tão aparecendo só quando o servidor reinicia? Pq pqp, de umas cem casas que entro só encontro algo útil em umas dez.

E outra, pq aconselham vc a quando nascer sair da costa? Eu fui pras montanhas duas vezes já e me perdi, euheueh, e lá vc anda pra caramba e acha pouca coisa tbm. Nenhum jogador, por sinal, tornando o jogo meio singleplayer.

Ah, e quarenta pessoas num servidor não é um limite pequeno pra um mapa tão imenso como Chernarus? Eu pensei que o limite seria uns 100, por aí. Talvez eu ache pouco pq meus rolés foram todos montanhosos e solitários até agora, ehueh.

ps. to com uma dificuldade extrema pra guiar, não acho mapas ou relógios, to tentando usar as nuvens, mas acho que elas me sacaneiam. :trollfail:

Enfim, jogo bugadinho mas legal, só falta experimentar o multiplayer (achar armas, interagir, ficar com o * na mão e esses rolés loucos que ces falam)
 
Os loots ainda tão aparecendo só quando o servidor reinicia? Pq pqp, de umas cem casas que entro só encontro algo útil em umas dez.

E outra, pq aconselham vc a quando nascer sair da costa? Eu fui pras montanhas duas vezes já e me perdi, euheueh, e lá vc anda pra caramba e acha pouca coisa tbm. Nenhum jogador, por sinal, tornando o jogo meio singleplayer.

Ah, e quarenta pessoas num servidor não é um limite pequeno pra um mapa tão imenso como Chernarus? Eu pensei que o limite seria uns 100, por aí. Talvez eu ache pouco pq meus rolés foram todos montanhosos e solitários até agora, ehueh.

ps. to com uma dificuldade extrema pra guiar, não acho mapas ou relógios, to tentando usar as nuvens, mas acho que elas me sacaneiam. :trollfail:

Enfim, jogo bugadinho mas legal, só falta experimentar o multiplayer (achar armas, interagir, ficar com o * na mão e esses rolés loucos que ces falam)

Cara não sei se voce conseguiu ler os inumeros avisos de que o jogo está em alpha ou pré-alpha se voce quiser chamar assim. Tudo o que voce falou está bem documentado sobre todas as limitações do DayZ atualmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo