DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Tava assistindo uma stream aqui do servidor com carros, usando a versão modificada do DayZ.

Os caras praticamente cuspiram na cara desses mercenários e chamaram esses safados de incompetentes. Em uma semana transformaram essa porcaria monótona em outro game.

Espero que levem a fundo essa modificação e muito em breve teremos algo parecido com o Mod Overpoch, com certeza muito superior a esse DayZ normal.

maxresdefault.jpg
 
Tava assistindo uma stream aqui do servidor com carros, usando a versão modificada do DayZ.

Os caras praticamente cuspiram na cara desses mercenários e chamaram esses safados de incompetentes. Em uma semana transformaram essa porcaria monótona em outro game.

Espero que levem a fundo essa modificação e muito em breve teremos algo parecido com o Mod Overpoch, com certeza muito superior a esse DayZ normal.

http://i1.ytimg.com/vi/uafzIMIzeo4/maxresdefault.jpg

Existe uma grande diferença em portar e fazer algo.

Enquanto o mod PORTA coisas já prontas o que a equipe do DayZ quer fazer são carros novos com mecânicas nova, até porque a maioria dos veículos do arma 2 são militares e o que eles querem fazer é que a maioria seja civil. Não existe segredo em portar nada, apenas uns ajustes. E como já foi explicado, o ALPHA é para testes e não para te divertir, isso está estampado na loja steam, então não venha dizer que eles poderiam colocar os veículos velhos e depois tirar, até porque para colocar os velhos exigiria um tempo para portar, que foi o que os caras do mod fizeram. Nada demais.
 
Tava assistindo uma stream aqui do servidor com carros, usando a versão modificada do DayZ.

Os caras praticamente cuspiram na cara desses mercenários e chamaram esses safados de incompetentes. Em uma semana transformaram essa porcaria monótona em outro game.

Espero que levem a fundo essa modificação e muito em breve teremos algo parecido com o Mod Overpoch, com certeza muito superior a esse DayZ normal.

http://i1.ytimg.com/vi/uafzIMIzeo4/maxresdefault.jpg
Como faz para jogar nesse Server/Versão?
 
Muito bom. Bem que falei que em pouco tempo a versão vazada estariam em mãos mais criativas e interessadas, fazendo o jogo evoluir. Quem sabe com isso a Bohemia acelere o desenvolvimento. Pq na boa, muita gente que está pensando em comprar o jogo, pode resolver ir pela versão alternativa.
 
Muito bom. Bem que falei que em pouco tempo a versão vazada estariam em mãos mais criativas e interessadas, fazendo o jogo evoluir. Quem sabe com isso a Bohemia acelere o desenvolvimento. Pq na boa, muita gente que está pensando em comprar o jogo, pode resolver ir pela versão alternativa.
Eles nem querem vender mais, ja venderam 2.250.670, e o jogo só tomou outro destino no desenvolvimento devido as altas vendas, tudo que eles estão planejando hoje como grandes alterações, não teriam acontecido caso não tivesse vendido o que vendeu, eles se sentiram na necessidade de transformar o jogo em algo excelente, vamos ver.

Sobre o port de veiculos, qualquer nego que saiba modar no arma2/3 e dayz, portaria em dois, três dias os carros pro DayZ, a versão vazada vai carecer das novas novidades que o DayZ vai ter, ah nao ser que tenha alguem infiltrado la na BIS passando todas as revisões, agora ela pode ser até mais divertida, mas no futuro estará ultrapassada, prevejo eu.
 
Já eu prevejo que num futuro DayZ será apenas uma plataforma de vários mods legais da comunidade. Agora resta a eles apenas aceitarem que são incompetentes, omissos, incapazes de evoluir com o game e deixar quem realmente tem compromisso com a diversão trabalhar.

Do que joguei, vi e pesquisei eu tenho certeza que a versão vazada daqui pra frente sempre estará a frente da versão oficial, enfim teremos um jogo feito da comunidade para a comunidade.
 
Já eu prevejo que num futuro DayZ será apenas uma plataforma de vários mods legais da comunidade. Agora resta a eles apenas aceitarem que são incompetentes, omissos, incapazes de evoluir com o game e deixar quem realmente tem compromisso com a diversão trabalhar.

Do que joguei, vi e pesquisei eu tenho certeza que a versão vazada daqui pra frente sempre estará a frente da versão oficial, enfim teremos um jogo feito da comunidade para a comunidade.

Essa versão modificada ja está dando pra jogar?
 
Já eu prevejo que num futuro DayZ será apenas uma plataforma de vários mods legais da comunidade. Agora resta a eles apenas aceitarem que são incompetentes, omissos, incapazes de evoluir com o game e deixar quem realmente tem compromisso com a diversão trabalhar.

Do que joguei, vi e pesquisei eu tenho certeza que a versão vazada daqui pra frente sempre estará a frente da versão oficial, enfim teremos um jogo feito da comunidade para a comunidade.
Da uma lida no link da gamespot que o Vacao passou e verá que tem certas mudanças, como implementação do DX11, que os moders não iram conseguir usufruir, claro que se fizerem um mod = o EPOCH pro DayZ, eu mesmo vou jogar muito, sou fanatico por epoch, me divertia muito construindo base, vendendo itens nos traders..
 
Muito bom. Bem que falei que em pouco tempo a versão vazada estariam em mãos mais criativas e interessadas, fazendo o jogo evoluir. Quem sabe com isso a Bohemia acelere o desenvolvimento. Pq na boa, muita gente que está pensando em comprar o jogo, pode resolver ir pela versão alternativa.

Não vazou nenhuma versão do DayZ, apenas código fonte dos armas... mas não do DayZ que é modificada. Isso não é da versão vazada e muito menos de uma versão pirata é apenas um port em forma de modificação que adiciona os veículos do arma 2 no dayZ SA.

"mãos criativas"

O cara pegou o que tava pronto e passou pro dayzSA :conte:

jesus, já disse pra tu pesquisar antes de postar

Da uma lida no link da gamespot que o Vacao passou e verá que tem certas mudanças, como implementação do DX11, que os moders não iram conseguir usufruir, claro que se fizerem um mod = o EPOCH pro DayZ, eu mesmo vou jogar muito, sou fanatico por epoch, me divertia muito construindo base, vendendo itens nos traders..

Epoch é muito foda melhor modificação do dayzmod.
 
Última edição:
Não vazou nenhuma versão do DayZ, apenas código fonte dos armas... mas não do DayZ que é modificada. Isso não é da versão vazada e muito menos de uma versão pirata é apenas um port em forma de modificação que adiciona os veículos do arma 2 no dayZ SA.

"mãos criativas"

O cara pegou o que tava pronto e passou pro dayzSA :conte:

jesus, já disse pra tu pesquisar antes de postar



Epoch é muito foda melhor modificação do dayzmod.
Nossa, que saudade, lembro quando eu comprava meu "teco-teco" e ia pousar perto da minha base, eu era muito ninja, pousava no meio de arvores, na rua, parqueava entre as arvores, ai minha vida mudou no servidor quando um hacker tentou me matar e eu matei ele, ele tinha dropado nao sei quantas maletas de ouro hahaha, ai comprei uns baus e espalhei pelo mapa e guardei as maletas, eu tava muito rico e perdeu a graça, devia ter reportado pro admin na epoca.

Fora que fiz uma **** base ali naquele castelo do lado de Staroye, tinha 3 andars na torre, fora as divisórias, dois heliportos, e eu estava planejando uma pista de pouso voadora para aviões hahaha, a base era tao grande que precisava de 4 placas daquela que mantem as paradas!
 
Entao Alec,

Os spawns de veiculos foram feitos em Janeiro, antes da suposta versão que vazou a pouco menos de 1 mês.

Veja o video da Screenshot acima, tudo por meio de script (o famoso hack do dayzmod), porém apenas na versão cliente

http://www.youtube.com/watch?v=uafzIMIzeo4

Eles spawnam mas não são funcionais, é um começo obviamente.

Já nesse video abaixo, de abril, podemos ver um avanço no servidor crackeado, provavelmente montaram uma HIVE privada já, ja tem carros e barracas funcionais.

http://www.youtube.com/watch?v=EgT1BYfYMxo

vish... já conseguiram adicionar as barracas? :megusta:

Foda que não sei se corre algum risco de jogar nesses servidores
 
vish... já conseguiram adicionar as barracas? :megusta:

Foda que não sei se corre algum risco de jogar nesses servidores
Já, rs, moders e crackers são violentos, porém é o que eu digo, talvez eles usem a versão cliente que lança e apenas modificam a hive pirata deles.

Mas tem q tomar cuidado, porque provavelmente o jogo tem q ser modificado, e a battleeye ta banindo nego que mexe nos PBOs ou deleta algo, portanto que for jogar nestes servidores precisa se ligar na hora de jogar no oficial.
 
Eu que não me atrevo em mudar os arquivos do jogo, dps nego toma ban e vem chorar
Rsrs, o mod do arma2 tai pra isso, e o que não faltam são bons mods, nao vou me atrever a mexer no SA também não!
 
E ae galera! Alguem sabe o que foi adicionado/implementado/corrigido nessa ultima atualização de 540mb?
 
E ae galera! Alguem sabe o que foi adicionado/implementado/corrigido nessa ultima atualização de 540mb?

0.45.124426
2014-06-18
[edit] Known Issues
Crash caused by burned meat duplication
Camera can clip through walls
Occaisionally zombies are spawning at the same spot they died
Extremely rare crash when a player throws item
Player's next character will not be saved into database if he disconnects after death
[edit] New
Actions: Added cancel current player action on self and on target back to gear configuration
Actions: Added cancel current player action on self and on target back to data and character configuration
Actions: Added cancel current player action on self, on target and on items back to actions themselves
Actions: Added new animations for drinking from pond and well actions
Actions: Igniting fireplace depends on wind strength and rain
Actions: Salmonellosis is curable with antibiotics
Actions: Emptying large magazine will split ammo in adequate amount of smaller piles
Actions: You can sharpen a bit badly damaged blades using stone
Actions : You can tear few blank pages out of a book
Actions : You can go fishing (ponds and lakes for this moment)
Actions : You can drink whole bottle at once
Animations: Clapping now possible while crouching
Animations: Binoculars transitions added for crouch and prone.
Content: Garage office building loot spawns added
Content: Doors on vehicle wrecks now show name in scroll menu so users are able to know which door or boot they are opening/closing.
Crafting : You can craft improvised fishing rod using long ashwood stick and rope
Crafting : You craft and break down leather courier bag
Crafting : You craft and break down leather backpack
Crafting: Splitting long ashwood stick into thirds
Crafting: Breaking Courier bag down into materials
Crafting: Breaking Improvised backpack down into materials
Crafting: Breaking Splint down into materials
Gathering : You can collect wood from bushes and trees and also search for kindling in woods
Gathering : You can mine stones from some smaller boulders
Gathering : You can dig up worms from ground
Gathering : You can search for apples
Gathering : You can skin and quarter animals
Gear: Road flare configuration
Gear: Road flare animation
Gear: Configuration of fireplace items and crafting recipes for them
Gear: Crafting recipes for combine/split firewood and stones
Gear: Added flare particle effects synchronization on server
Item: AKM attachments (folding buttstock, rail handguard, plastic magazine), AK rail handguard allows the attachment of a flashlight and a bipod
Item: Animal pelts added (Wildboar, Rabbit, Cow, Pig, Deer)
Item: Improvised Backpack and Courier bag made of fur, recipes added.
Items: Road Flare, Fishing hook, High Capacity vest, Longhorn pistol, AKM butt stocks, AKM magazines added to loot spawns
Items: Chernarus Police uniform (pants, jacket, cap) added to loot spawns
Items: OREL special Police unit uniform added to loot spawns
Items: Gorka Military Pants added to loot spawns
Items: Various meats configs
Item : Improvised fishing rod config
Item: Fishing hook config
Item: Fishing bait config
Item: Worm config
Localisation: Door names added to string table.
Server: Animals spawning
Server: Initial implementation of dynamic server events
[edit] Fixed
Actions: Added conditions to crafting recipes
Actions: Wooden sticks are stackable, crafting recipes with sticks modified to take stacks into account
Actions: Catching some rain action, doesn't add water to a stomach
Actions: Removed 'isUsingSomething' variable from player's stored variables
Actions: Deconstructing improvised backpack produce wooden sticks in actual quantity required to craft it
Actions: Fireplace sound effects fixed
Actions: Fixed addressee of the messages in ignite fireplace action
Action: Changed frying time to 30s
Action: Higher probability to light fire in the wind
Actions: Splitting ruined ammo won't create a pristine stack
Actions: Bow loading action fixed
Actions: Firewood splitting action fixed
Animations: Fixed an issue where some animations were not interrupted with a death animation, when the player died
Animations: Eating, drinking, crafting animations states are now correctly connected to death states
Animations: More animations are now able to be cancelled(crafting, pills, injection)
Animations: Some basic movement with binoculars is now possible in raised pose
Config: Binoculars ability to be placed into holster
Crafting: Splint recipe fix
Gear: Changed firewood model
Gear: Road flares to last 15 minutes
Gear: Adding parameter to geometry lod to resolve alpha sorting
Gear: Road flare cannot be lit after it's has already been used
Gear: Road flare quantity is not showing in inventory for now (removed till they able to be stacked)
Gear: Added cooking subclass to other meat configs
Gear: Model filename changed for burned fillet
Items: Shoes become damaged after falling from height
Item : Long ashwood stick inventory size increased, can be placed on back
Item: Improvised short bow inventory size
Item: Binocular inventory size changed
Item: Closed tuna can, lack of inventory image fixed
Item: Closed sardines can, lack of inventory image fixed
SFX: Fixed configuration for fireplace flame sound effect
Spawns : Bugged crossbow bolt
VFX: Helicopter crash site smoke particle effect initialization
Actions: Bow loading action fixed
Actions: Firewood splitting action fixed
[edit] Undocumented
[edit] New
Action: Ashwood stick can be cut into pieces with a hacksaw
Animation: Animation for drinking from Ponds added
Animation: New Crouch walk animations
Building: added Bus station garages
Clothing: Glasses with thin frames and Glasses with thick frames
Event: Helicopter crash sites spawn at server start (3 per server)
Item: Fireplace Kit added
Item: Composite Arrow added
Location: Novodmitrovsk City
Location: Karmanovka village
Location: New mine area north Gvozdno
Location: Pyramid has been replaced by a sign
Sound: New Building Footstep Sounds
Weapon: P1 Pistol added
Weapon: AKM Added
[edit] Fixed
Zombie corpses no longer blocks players.
No longer getting wet when standing in a puddle of water.
 
Alguém sabe me dizer como arremessar objetos, pois tenho alguns Flares e não sei como joga-los?
 
UPDATE 0.46.124490




Known Issues:
Crash caused by Fireplace kit in players Inventory
Character cloning
Player can look through walls
Zombies are spawning on spot of their death
Player is stuck in building after reconnect
Player cannot respawn properly when he has drowned
Shadow related client FPS drops
When restrained in unconscious player stays in restrained state till he reconnects




New:
Actions: You can sort out good ammunition from a ruined stack
Animations: New reload animations for Longhorn and a second reload for the Crossbow.
Animations: New reload for B95 double rifle.
Animations: MP5K reload Animations
Animations: Added aimed pose for sitting with rifle.
Animations: Drinking from pond and well.
Loot: Added MP5 with magazines
Loot: Added military Pilotka side cap
Map: Karmanovka has returned
Map: Novodmitrovsk has been added
Map: Industrial area of Novodmitrovsk has been added.
Map: Tenement area near Novodmitrovsk has been added.
Map: Dobroe village is added.
Map: New administrative buildings has been added in Novo.
Item: Flashbang grenade
Item: Hand grenade
Item: Added green and black color variants of the ZSh3 helmet. Can be crafted.
Sound: Play sound when using the bow.




Fixed:
Actions: Painting 75 akm drum magazine
Actions: Crafting fur backpack
Actions: AKM buttstock painting
Actions: Breaking apart backpacks, down into parts
Actions: Leather backpack crafting
Actions: Raised chance to ignite fire in wind
Actions: Fixed crash with meat duplication in fireplace/inventory
Actions: Can't eat meat directly from the fireplace
Animations: Fixed hand movement at the end of SKS reloading.
Animations: Hand clipping in unarmed run.
Animations: Crouch walks and runs replaced with new animations.
Animations: Crouch idle pose adjusted to better show items in player's hand.
Animations: Sprint with gun replaced with new animation.
Animations: Jump and vualt animations updated
Animations: Hand poses added for granades, pelts, alcohol tincture, fishing rod, magazines, woods.
Animations: Zombie attack animations polished.
Animations: Gestures poses fixed.
Animations: Two handed arming animations fixed.
Animations: Fixed an issue where surrender kept getting cancelled when used with one handed melee weapons
Animations: Fixed an issue where vomiting was not working properly with 2 handed melee weapons
Animations: Fixed an issue where drinking animation was not playing when the player was in prone
Animations: Throwing items reconfigured, staying wound up should not prevent the player from getting knocked down or cuffed
Animations: Leaning tweaked in transitional states, should now allow for smoother transitions while leaning
Animations: Fixed an issue where the character would not roll left/right with binocs in raised prone state
Gear: Alpha sorting in alcohol tincture model
Item: Hacksaw hand placement
Sound: Arrow loading
Sound: Arrow ejecting
Sound: Fishing bait check
 
UPDATE 0.46.124490




Known Issues:
Crash caused by Fireplace kit in players Inventory
Character cloning
Player can look through walls
Zombies are spawning on spot of their death
Player is stuck in building after reconnect
Player cannot respawn properly when he has drowned
Shadow related client FPS drops
When restrained in unconscious player stays in restrained state till he reconnects




New:
Actions: You can sort out good ammunition from a ruined stack
Animations: New reload animations for Longhorn and a second reload for the Crossbow.
Animations: New reload for B95 double rifle.
Animations: MP5K reload Animations
Animations: Added aimed pose for sitting with rifle.
Animations: Drinking from pond and well.
Loot: Added MP5 with magazines
Loot: Added military Pilotka side cap
Map: Karmanovka has returned
Map: Novodmitrovsk has been added
Map: Industrial area of Novodmitrovsk has been added.
Map: Tenement area near Novodmitrovsk has been added.
Map: Dobroe village is added.
Map: New administrative buildings has been added in Novo.
Item: Flashbang grenade
Item: Hand grenade
Item: Added green and black color variants of the ZSh3 helmet. Can be crafted.
Sound: Play sound when using the bow.




Fixed:
Actions: Painting 75 akm drum magazine
Actions: Crafting fur backpack
Actions: AKM buttstock painting
Actions: Breaking apart backpacks, down into parts
Actions: Leather backpack crafting
Actions: Raised chance to ignite fire in wind
Actions: Fixed crash with meat duplication in fireplace/inventory
Actions: Can't eat meat directly from the fireplace
Animations: Fixed hand movement at the end of SKS reloading.
Animations: Hand clipping in unarmed run.
Animations: Crouch walks and runs replaced with new animations.
Animations: Crouch idle pose adjusted to better show items in player's hand.
Animations: Sprint with gun replaced with new animation.
Animations: Jump and vualt animations updated
Animations: Hand poses added for granades, pelts, alcohol tincture, fishing rod, magazines, woods.
Animations: Zombie attack animations polished.
Animations: Gestures poses fixed.
Animations: Two handed arming animations fixed.
Animations: Fixed an issue where surrender kept getting cancelled when used with one handed melee weapons
Animations: Fixed an issue where vomiting was not working properly with 2 handed melee weapons
Animations: Fixed an issue where drinking animation was not playing when the player was in prone
Animations: Throwing items reconfigured, staying wound up should not prevent the player from getting knocked down or cuffed
Animations: Leaning tweaked in transitional states, should now allow for smoother transitions while leaning
Animations: Fixed an issue where the character would not roll left/right with binocs in raised prone state
Gear: Alpha sorting in alcohol tincture model
Item: Hacksaw hand placement
Sound: Arrow loading
Sound: Arrow ejecting
Sound: Fishing bait check

Começamos a notar updates constantes, e pelo update, tem bastante área nova para explorar, tem gente relatando que tem os zumbis estão melhores, mas parece que é um efeito "placebo" pois ainda não foi colocado o navmesh.

Ah, e o Dean já soltou uma novidade pro próximo update.

Dean Hall
‏@rocket2guns
Ragdoll in next update :p

-----------

pra quem quer brincar de street view no DayZ

já tem gente fazendo

http://www.puredayz.com/map/map.html
 
Última edição:
UPDATE 0.46.124490




Known Issues:
Crash caused by Fireplace kit in players Inventory
Character cloning
Player can look through walls
Zombies are spawning on spot of their death
Player is stuck in building after reconnect
Player cannot respawn properly when he has drowned
Shadow related client FPS drops
When restrained in unconscious player stays in restrained state till he reconnects




New:
Actions: You can sort out good ammunition from a ruined stack
Animations: New reload animations for Longhorn and a second reload for the Crossbow.
Animations: New reload for B95 double rifle.
Animations: MP5K reload Animations
Animations: Added aimed pose for sitting with rifle.
Animations: Drinking from pond and well.
Loot: Added MP5 with magazines
Loot: Added military Pilotka side cap
Map: Karmanovka has returned
Map: Novodmitrovsk has been added
Map: Industrial area of Novodmitrovsk has been added.
Map: Tenement area near Novodmitrovsk has been added.
Map: Dobroe village is added.
Map: New administrative buildings has been added in Novo.
Item: Flashbang grenade
Item: Hand grenade
Item: Added green and black color variants of the ZSh3 helmet. Can be crafted.
Sound: Play sound when using the bow.




Fixed:
Actions: Painting 75 akm drum magazine
Actions: Crafting fur backpack
Actions: AKM buttstock painting
Actions: Breaking apart backpacks, down into parts
Actions: Leather backpack crafting
Actions: Raised chance to ignite fire in wind
Actions: Fixed crash with meat duplication in fireplace/inventory
Actions: Can't eat meat directly from the fireplace
Animations: Fixed hand movement at the end of SKS reloading.
Animations: Hand clipping in unarmed run.
Animations: Crouch walks and runs replaced with new animations.
Animations: Crouch idle pose adjusted to better show items in player's hand.
Animations: Sprint with gun replaced with new animation.
Animations: Jump and vualt animations updated
Animations: Hand poses added for granades, pelts, alcohol tincture, fishing rod, magazines, woods.
Animations: Zombie attack animations polished.
Animations: Gestures poses fixed.
Animations: Two handed arming animations fixed.
Animations: Fixed an issue where surrender kept getting cancelled when used with one handed melee weapons
Animations: Fixed an issue where vomiting was not working properly with 2 handed melee weapons
Animations: Fixed an issue where drinking animation was not playing when the player was in prone
Animations: Throwing items reconfigured, staying wound up should not prevent the player from getting knocked down or cuffed
Animations: Leaning tweaked in transitional states, should now allow for smoother transitions while leaning
Animations: Fixed an issue where the character would not roll left/right with binocs in raised prone state
Gear: Alpha sorting in alcohol tincture model
Item: Hacksaw hand placement
Sound: Arrow loading
Sound: Arrow ejecting
Sound: Fishing bait check

Mas porque está saindo esses updates constantes agora? Não disseram que eles iria correr com nosso dinheiro? não entendoo :mas::mas::mas::mas::mas::mas:
 
Vou instalar novamente pra testar como vai estar a questão dos zumbis.
 
Mais um update inútil.
 

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