• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Estava vendo na loja que o lançamento foi agora em Dezembro e também sei que não é a hora da compra porque não está em promoção, mas estou buscando algo próximo ao PUBG no estilo sobrevivência e sem muita correria, o que eu sei é dessa opção para jogar com amigos. Eu joguei esses dias atrás que estava free também, acho o game muito bonito só que estou bem por fora de como o game está nos dias de hoje, pensando em um dia comprar pra jogar.
 
Estava vendo na loja que o lançamento foi agora em Dezembro e também sei que não é a hora da compra porque não está em promoção, mas estou buscando algo próximo ao PUBG no estilo sobrevivência e sem muita correria, o que eu sei é dessa opção para jogar com amigos. Eu joguei esses dias atrás que estava free também, acho o game muito bonito só que estou bem por fora de como o game está nos dias de hoje, pensando em um dia comprar pra jogar.

Em vez dessa bomba, pq não tenta Tarkov?
 
 


Não sei se no console é bom de jogar, bom pela novidade mas parece estranho.
 
Ontem eu vi esse vídeo e curti. É tipo aqueles caras que tem 4 mil horas de jogatina.
É que jogar em primeira pessoa eu acho muito mais legal e aquela FA só joga em terceira.

 
Saiu mais um update para quem está usando a versão experimental.


Hello Survivors,

We have just released the initial 1.04 Experimental update. Please use the new DayZ Experimental Client to participate in the Experimental test.

https://forums.dayz.com/topic/244861-experimental-update-104151915/

Eu tenho jogado mais em servidor BR mesmo, mas da comunidade com sistema persistente para não sumir o que estou fazendo, a ideia é construir uma base o quanto antes mas está complicado. O pessoal BR parece que não sabem muito jogar esse tipo de game, literalmente parece que estão jogando algum PUBG da vida, em 90% do tempo matam sem ao menos procurar saber do que se trata, o que a pessoa está fazendo, pra onde está indo ou até mesmo realizar algumas trocas de itens. Tenho jogado com um amigo meu quando da de se encontrar, mas é difícil também. Cada hora alguém é morto e volta longe de onde estava. BR é tão sem noção no game que matam os pelado a toa só pra zoar.
Outra coisa que está fazendo falta é poder enterrar a mochila, poderia ser algo padrão mas não é possível.

Alguém aqui tem jogado em servidores persistentes em primeira pessoa? Eu só jogo no mesmo, é o único que encontrei no estilo original pra tentar construir uma base, já estou uns 5 dias com itens enterrados que ainda estão no mesmo lugar, mas não sei até quando vão permanecer no local, vou verificar isso hoje.
 
Hoje sai a 1.04 com as novidades que não são tão novidades assim. Volta granadas, lançamentos e desgaste dos sapatos. Também vai dar para ouvir tiros a 3.5km de distância, além de armas novas.
Também vai acabar aquele esqueminha que o pessoal usava pra roubar as bases dos outros deslogando do servidor e logando novamente.

Uma coisa que achei interessante é poder usar granada de fumaça no colete, ideal pra fugir de outros jogadores ou usar para atrair os zumbi pra cima delas que também vai ajudar numa fuga.
Agora sim o game deve ficar bastante interessante, já era hora.
 
Hoje sai a 1.04 com as novidades que não são tão novidades assim. Volta granadas, lançamentos e desgaste dos sapatos. Também vai dar para ouvir tiros a 3.5km de distância, além de armas novas.
Também vai acabar aquele esqueminha que o pessoal usava pra roubar as bases dos outros deslogando do servidor e logando novamente.

Uma coisa que achei interessante é poder usar granada de fumaça no colete, ideal pra fugir de outros jogadores ou usar para atrair os zumbi pra cima delas que também vai ajudar numa fuga.
Agora sim o game deve ficar bastante interessante, já era hora.
Acho muito paradao esse jogo.

Horas correndo loteando e não encontra ninguém kkkkk

Desisti dele a tempos.
 
Acho muito paradao esse jogo.

Horas correndo loteando e não encontra ninguém kkkkk

Desisti dele a tempos.

Se pegar servidor meio vazio é isso mesmo. Eu fico de olho na quantidade de usuários de acordo com o que eu tenho de loot, se estou com muita coisa deixo pra entrar quando tem uma meia dúzia de jogadores, agora se for jogar vida loka fica mais legal com uns 30 doido jogando. É um esquema estratégico até porque vários BR não sabem jogar DayZ a maioria acha que é um mata, mata, só que não é assim. As vezes da para negociar, ou trocar itens, ajudar alguém e acabar virando amigo. O ideal mesmo é ter um grupo de amigos pra jogar junto, porque ai da pra barganhar em cima de outros grupos menores que o seu.

Semana passada um amigo meu estava jogando com um amigo dele que é novato, e mataram o amigo dele quando estava deslogando, os caras estavam em 3 só que não viram que ele estava deitado, ai ele matou os 3, kkkkkk. Tipo, os 3 foram noob total agindo dessa forma, tem que jogar pensando que a sua vida é uma vida real mesmo e isso é que falta na maioria dos jogadores BR, essa interação com o game.

Enquanto não aparece uma promo no Tarkov vou jogando só esse aqui, porque Tarkov é outro estilo de game, não vou deixar de jogar esse pelo Tarkov, até porque eu curto bastante games estilo mais realista, acho mais legal games que dão essa importância pra se manter vivo, porque ai não tem aqueles jogadores Rambo que não dão valor a vida, chega correndo tipo homem bomba. Apesar que agora vai dar pra fazer isso no Dayz, difícil vai ser alguém fazer.
 
Comprei ele no bem no começo quando saiu em alpha e era todo bugado, agora instalei ele novamente, se vc jogar em servidor vanila é isso mesmo, demora para achar loot , armas nem pensar fica realmente muito parado, estou jogando em servidores da comunidade, que é bem mais da hora, com bem mais loot então rola uns pvp bem legal, jogar no vanila é chatão mesmo.
 


Agora sim!

https://dayz.com/article/game-update/pc-stable-update-1-04


 
Comprei ele no bem no começo quando saiu em alpha e era todo bugado, agora instalei ele novamente, se vc jogar em servidor vanila é isso mesmo, demora para achar loot , armas nem pensar fica realmente muito parado, estou jogando em servidores da comunidade, que é bem mais da hora, com bem mais loot então rola uns pvp bem legal, jogar no vanila é chatão mesmo.

Eu jogo em um da comunidade estilo oficial mas com backup, aqueles persistente em primeira pessoa. Bom, pelo menos as minhas paradas que deixei enterrada ficaram lá por uns 8 dias, digo isso porque agora depois do update já não sei mais se ainda estão lá, eu teria que voltar um monte e ver, mais fácil fazer isso quando morrer.

Foi 850mb o update.
 
Última edição:
Convido os srs. a jogar no servidor novo, EXILADOS BRASIL.

O jogo está bem legal após os últimos ultimos updates, melhorou absurdo. E está na promoção da Steam, quem ainda não tem, essa é a hora!
 
Convido os srs. a jogar no servidor novo, EXILADOS BRASIL.

O jogo está bem legal após os últimos ultimos updates, melhorou absurdo. E está na promoção da Steam, quem ainda não tem, essa é a hora!

Opa, eu vou procurar aqui, está nessa lista também? https://dayzsalauncher.com/#/home
E lá é FPS ou TPS, como que estão os mod, se tem, qual que tem? Valeu!
 
Está na lista! EXILADOS BRASIL.

Servidor rodando com 90 vagas, sem mods, dias longos e noites rápidas...

Eu vou entrar lá pra ver, só não vão matar nois. Tenho jogado só no 1 FPS está como permanente e mantendo as coisas por dias, complicado montar base e alguém arrombar, to querendo montar um carro mas é difícil também.
Esse final de semana estava lotado, domingo então estava sem vaga, só não sei como não vi ninguém durante esses dias, agora que estou lá no fim do mapa estou voltando pro centro novamente, próxima parada vai ser o aero, quero só ver.
 
Eu vou entrar lá pra ver, só não vão matar nois. Tenho jogado só no 1 FPS está como permanente e mantendo as coisas por dias, complicado montar base e alguém arrombar, to querendo montar um carro mas é difícil também.
Esse final de semana estava lotado, domingo então estava sem vaga, só não sei como não vi ninguém durante esses dias, agora que estou lá no fim do mapa estou voltando pro centro novamente, próxima parada vai ser o aero, quero só ver.

O servidor começou agora, e ainda tem pouca gente...

Aí dá pra ficar mais tranquilo, jajá piora kkk
 
Joguei esse jogo logo que lançou, era bem bugado e encontrar com outra pessoa no mapa era chumbo trocado e o unico objetivo era sobreviver, continua assim? ou agora tem outros objetivos, mais coisas para se fazer, zumbis menos bugados?
 
Joguei esse jogo logo que lançou, era bem bugado e encontrar com outra pessoa no mapa era chumbo trocado e o unico objetivo era sobreviver, continua assim? ou agora tem outros objetivos, mais coisas para se fazer, zumbis menos bugados?

Melhorou bastante desde o lançamento do EA na Steam.

O objetivo principal é sobreviver, mas você é que faz seu objetivo...
 
O servidor começou agora, e ainda tem pouca gente...

Aí dá pra ficar mais tranquilo, jajá piora kkk

Sim, eu estava jogando até agora, ai ficou noite e ferrou tudo. Como eu tenho sorte com 4 pessoas em 5 minutos já dou de cara com um jogador com roupa de bombeiro, mas o cara só queria saber o nome da cidade que a gente estava. Depois de uns 15 fui chutado e consegui relogar, não sei o que rolou. De resto está tudo ok, rodando bem liso. Quanto tempo que está durando a noite, no normal dura uns 50min, acho que são 6x a velocidade.
Chamei o meu amigo pra jogar lá também, vamos ver.

Já vi aqui, ta 8x.
 
Sim, eu estava jogando até agora, ai ficou noite e ferrou tudo. Como eu tenho sorte com 4 pessoas em 5 minutos já dou de cara com um jogador com roupa de bombeiro, mas o cara só queria saber o nome da cidade que a gente estava. Depois de uns 15 fui chutado e consegui relogar, não sei o que rolou. De resto está tudo ok, rodando bem liso. Quanto tempo que está durando a noite, no normal dura uns 50min, acho que são 6x a velocidade.
Chamei o meu amigo pra jogar lá também, vamos ver.

Já vi aqui, ta 8x.

Está setado para 3 horas de dia e 45 minutos noite, estou pensando em colocar 4Hr/40min....o que acha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo