• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Está setado para 3 horas de dia e 45 minutos noite, estou pensando em colocar 4Hr/40min....o que acha?

Pode ser sim, a noite parece rápido mesmo, da tempo de fazer um lanche e voltar pro game que passa voando. Já tinha um doido atirando perto de mim de volta, dei um tiro pra cima e o nego já ficou apreensivo, haeuheuahuhea. To voltando pro lado esquerdo agora, vou ficar na área dos bandidos e depois subir pro aero.

Você quer está alugando? Recentemente conheci esse aqui: http://playnoc.com/ os caras tem i9 com ssd e uma promo de 65% por serem novos. Não sei se são bons, parece que eles até ensinam a configurar, mas fica a dica. Encontrei nesse site: https://www.battlemetrics.com/servers Eu alugo servidor de TS só, Discord da muito problema por aqui.

O que falta no DayZ é um esquema mais elaborado pra base, pelo menos uma garantia contra arrombamento, sem essa garantia não encoraja outros a construir base. Tem uma melhor proteção em servidores da comunidade com MOD, mas ai tem stamina ilimitada ou algo que acaba perdendo a graça. Fácil demais, com loja e tudo mais eu acho palha, ai é melhor jogar PUBG de uma vez, kkk.
 
Pra quem está cansado do DayZ, teste SCUM, tá em promoção.. 25 reais.

O jogo vem sendo atualizado com frequência desde que entrou em Early Acess
 
Pra quem está cansado do DayZ, teste SCUM, tá em promoção.. 25 reais.

O jogo vem sendo atualizado com frequência desde que entrou em Early Acess

A sim, conheço esse game, mas ele é tão técnico que foge da proposta do que eu busco em game de sobrevivência. É até legal o personagem tocar violão ou precisar cagar no banheiro, mas é muita coisa pra minha cabeça, kkkkk. Parece até que estou jogando um Farm simulador depois de trabalhar o dia todo na roça fazendo as mesma coisas. Gosto mais do Tarkov, mesmo sendo lento certas coisas na recuperação de ferimentos, a ideia de passar por algum mapa e depois extrair eu achei bastante interessante. Isso sem falar na inteligência dos Bot e a questão de sair com Bot, fica sempre aquela dúvida, matar ou não matar.

Eu invejo o sistema de base de Scum, gostaria de uma proteção como a dele no DayZ, justamente para ter um propósito no game. Ficar vagando pra chegar um dia e morrer do nada ser ter uma casa pra voltar desanima. Já vi que no Scum até pra levar o baú é uma seção, o personagem não carrega, tem que ficar movendo com o mouse, fora as 500 coisas que o game pede, como tudo quanto vitamina e componentes para alimentação que o corpo sente falta. Pra ir a fundo nesse game eu teria que jogar só ele e mais nada, de tão complexo que ele é. Acho que eu compraria mais o Scum pra jogar e matar a curiosidade jogando o game do que ir a fundo nesse game.

Hunt eu já joguei algumas vezes, achei muito bacana o som, mas o game ainda é estranho. Depois só o Xera achei interessante, só não gostei de ter uns robô no game, poderia até ter drone mas os robô também achei esquisito, mesmo fazendo parte da história.
 
A sim, conheço esse game, mas ele é tão técnico que foge da proposta do que eu busco em game de sobrevivência. É até legal o personagem tocar violão ou precisar cagar no banheiro, mas é muita coisa pra minha cabeça, kkkkk. Parece até que estou jogando um Farm simulador depois de trabalhar o dia todo na roça fazendo as mesma coisas. Gosto mais do Tarkov, mesmo sendo lento certas coisas na recuperação de ferimentos, a ideia de passar por algum mapa e depois extrair eu achei bastante interessante. Isso sem falar na inteligência dos Bot e a questão de sair com Bot, fica sempre aquela dúvida, matar ou não matar.

Eu invejo o sistema de base de Scum, gostaria de uma proteção como a dele no DayZ, justamente para ter um propósito no game. Ficar vagando pra chegar um dia e morrer do nada ser ter uma casa pra voltar desanima. Já vi que no Scum até pra levar o baú é uma seção, o personagem não carrega, tem que ficar movendo com o mouse, fora as 500 coisas que o game pede, como tudo quanto vitamina e componentes para alimentação que o corpo sente falta. Pra ir a fundo nesse game eu teria que jogar só ele e mais nada, de tão complexo que ele é. Acho que eu compraria mais o Scum pra jogar e matar a curiosidade jogando o game do que ir a fundo nesse game.

Hunt eu já joguei algumas vezes, achei muito bacana o som, mas o game ainda é estranho. Depois só o Xera achei interessante, só não gostei de ter uns robô no game, poderia até ter drone mas os robô também achei esquisito, mesmo fazendo parte da história.

Não é tão complexo assim, ao menos não agora no EA, muitas coisas estão num estado "simples". A parte de metabolismo e vitaminas não tem penalidade ainda, pode ficar sem comer por horas e comer quase qualquer coisa, cagar vc caga em qualquer lugar...

Sim, não é possível carregar baús, o que faz muito sentido, você pega o que tem dentro e leva o que pode carregar.

Testa ele, não é tão complexo (ainda) como parece ser.
 
Pra quem está cansado do DayZ, teste SCUM, tá em promoção.. 25 reais.

O jogo vem sendo atualizado com frequência desde que entrou em Early Acess

Tenho o SCUM também, e o jogo promete!

O problema atualmente é a performance dos servidores, está péssimo já faz um tempo. LAG, desync, personagem teletransportando...

Nesse quesito o DayZ está 10x melhor!
 
Caindo de paraquedas no assunto.

Comprei o SCUM e abri ele uma vez e fechei. Comprei em meio ao hype, principalmente quando shroud jogava, e nunca joguei. O jogo parece ter uma premissa boa, mas jogos com esse tema demoram muito para corrigir seus problemas.

Enfim, tenho visto há um certo tempo bastante gente stremando DayZ, o jogo parece mais bonito também. Sou um total leigo no game, vale a pena comprar? Infelizmente jogaria sozinho no inicio, pois meus amigos são chatos demais com esses jogos.
 
Caindo de paraquedas no assunto.

Comprei o SCUM e abri ele uma vez e fechei. Comprei em meio ao hype, principalmente quando shroud jogava, e nunca joguei. O jogo parece ter uma premissa boa, mas jogos com esse tema demoram muito para corrigir seus problemas.

Enfim, tenho visto há um certo tempo bastante gente stremando DayZ, o jogo parece mais bonito também. Sou um total leigo no game, vale a pena comprar? Infelizmente jogaria sozinho no inicio, pois meus amigos são chatos demais com esses jogos.

Vale pela promoção mas também só vai valer se gostar do estilo e ficar jogando de leve.

Eu to com sorte de encontrar gente, apareceu 2 malucos atrás de mim, a sorte minha que fico olhando pra trás. Por enquanto vivo, hahaha.
 
Caindo de paraquedas no assunto.

Comprei o SCUM e abri ele uma vez e fechei. Comprei em meio ao hype, principalmente quando shroud jogava, e nunca joguei. O jogo parece ter uma premissa boa, mas jogos com esse tema demoram muito para corrigir seus problemas.

Enfim, tenho visto há um certo tempo bastante gente stremando DayZ, o jogo parece mais bonito também. Sou um total leigo no game, vale a pena comprar? Infelizmente jogaria sozinho no inicio, pois meus amigos são chatos demais com esses jogos.

Estou super afim de jogar DayZ, até falaria para me add e jogarmos juntos, mais por esse preço de 80 reais que esta pedindo no game, jamais! quem sabe numa promoção cogite em pegar.
 
Estou super afim de jogar DayZ, até falaria para me add e jogarmos juntos, mais por esse preço de 80 reais que esta pedindo no game, jamais! quem sabe numa promoção cogite em pegar.

Mas o game está em promoção, já faz alguns dias. Ele é meio demorado entrar em promo e acho que menos que isso não fica.
 
Adicionei alguns mods no servidor, agora precisa usar o DayZ Launcher para conectar(dayzsalauncher.com).

Agora temos auto-run, 2x stamina, roupas duram mais, global chat, spray para colorir itens, rastros de sangue, se encontrar um mapa ele mostra sua posição etc..

Bora jogar pessoal, servidor EXILADOS BRASIL!
 
Adicionei alguns mods no servidor, agora precisa usar o DayZ Launcher para conectar(dayzsalauncher.com). Agora temos auto-run, 2x stamina, roupas duram mais, global chat, spray para colorir itens, rastros de sangue, se encontrar um mapa ele mostra sua posição etc.. Bora jogar pessoal, servidor EXILADOS BRASIL!
Adicionei alguns mods no servidor, agora precisa usar o DayZ Launcher para conectar(dayzsalauncher.com). Agora temos auto-run, 2x stamina, roupas duram mais, global chat, spray para colorir itens, rastros de sangue, se encontrar um mapa ele mostra sua posição etc.. Bora jogar pessoal, servidor EXILADOS BRASIL!

Opa, vou esperar amanhecer pra entrar, ainda bem que não joguei fora o meu mapa ontem, tenho 1 e já vou testar isso aí. Gostei da parte Gore. Vi que força FPS em combate, isso é bom. Não sei desse chat global, se não me engano o normal só consegue ler quem está próximo. E o inventário é quele que da pra jogar Tetris nele e ficar girando os itens? Tem alguma coisa pra base junto? Valeu!
 
Opa, vou esperar amanhecer pra entrar, ainda bem que não joguei fora o meu mapa ontem, tenho 1 e já vou testar isso aí. Gostei da parte Gore. Vi que força FPS em combate, isso é bom. Não sei desse chat global, se não me engano o normal só consegue ler quem está próximo. E o inventário é quele que da pra jogar Tetris nele e ficar girando os itens? Tem alguma coisa pra base junto? Valeu!

O chat com o mod deve aparecer pra todos ao utilizar o side channel.

Sim, força primeira pessoa com uma arma na mão...o inventário é pra conseguir se movimentar com ele na tela.

Por enquanto é só isso, a idéia é deixar meio vanillao mesmo, sem trader ou outras coisas nonsense.

Sugestões de mod são bem-vindas! :)

Hoje irei testar o mod de radiação, podendo setar áreas perigosas, necessário utilizar equipamento de proteção(máscara de gás).

Ahhh..criei um discord tb: discord.gg/kVBH3Dt
 
Última edição:
O chat com o mod deve aparecer pra todos ao utilizar o side channel.

Sim, força primeira pessoa com uma arma na mão...o inventário é pra conseguir se movimentar com ele na tela.

Por enquanto é só isso, a idéia é deixar meio vanillao mesmo, sem trader ou outras coisas nonsense.

Sugestões de mod são bem-vindas! :)

Hoje irei testar o mod de radiação, podendo setar áreas perigosas, necessário utilizar equipamento de proteção(máscara de gás).

Ahhh..criei um discord tb: discord.gg/kVBH3Dt

Está difícil parar o sangramento, já usei uma pilha de bandagens e nada, não paro perder sangue. Vários momentos com 2 cortes e ficando bem mal no game.
 
Está difícil parar o sangramento, já usei uma pilha de bandagens e nada, não paro perder sangue. Vários momentos com 2 cortes e ficando bem mal no game.

Vou testar agora, não era pra ter diferença! O GoreZ apenas altera o visual, mantendo as cfgs originais...

EDIT: Testei com 1 e 2 cortes, aqui está tudo normal! Precisa de 1 bandagem para cada corte aberto, usou parou o sangramento.
 
Última edição:
Quase apareço aqui escrevendo que tretei com 2 jogadores, kkkk.
 
Quase apareço aqui escrevendo que tretei com 2 jogadores, kkkk.

kkkk, muita coincidência!! Hj tem mais... xD

Quem quiser jogar, servidor está legal, só baixar o DZSALauncher e procurar pelo EXILADOS BRASIL.

Nosso discord é: discord.gg/kVBH3Dt
 
kkkk, muita coincidência!! Hj tem mais... xD

Quem quiser jogar, servidor está legal, só baixar o DZSALauncher e procurar pelo EXILADOS BRASIL.

Nosso discord é: discord.gg/kVBH3Dt

Levei mais um barril, já deixei no quarto. Very Good!
 
Acabei comprando o game, já andei jogando num teste grátis aí faz um tempinho e achei muito interessante, vou tentar dar umas jogadas essa semana aí xD
 
Eu estava querendo jogar, esse jogo/mod ainda é o mesmo esquema? tem que comprar o Arma 2: Operation Arrowhead pra funcionar?
 
Eu estava querendo jogar, esse jogo/mod ainda é o mesmo esquema? tem que comprar o Arma 2: Operation Arrowhead pra funcionar?
Não, agora ele é um jogo standalone

 
Comprei, joguei duas horas e morri sangrando sem saber fazer bandagem hahah

Existe algum site para ver os crafts?
 
Comprei, joguei duas horas e morri sangrando sem saber fazer bandagem hahah

Existe algum site para ver os crafts?
Tem um aplicativo de celular (Central DayZ) que tem vários Crafts, e o mapa que tem lá é limitado. Tem outro mapa em outro aplicativo que especifica tudo, que é o iZurvive
 
Tem um aplicativo de celular (Central DayZ) que tem vários Crafts, e o mapa que tem lá é limitado. Tem outro mapa em outro aplicativo que especifica tudo, que é o iZurvive
O Central DayZ só tem para Android e o iZurvive encontrei uma versão na web. Tem algum outro para substituir o Central DayZ?

Aliás, tem algum Discord que o pessoal se reune para jogar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo