• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

O Central DayZ só tem para Android e o iZurvive encontrei uma versão na web. Tem algum outro para substituir o Central DayZ?

Aliás, tem algum Discord que o pessoal se reune para jogar?

Nessa mesma página já tem um discord com o pessoal ^^ já de crafting não sei, já tem que dar uma pesquisada melhor
 
kkkk, muita coincidência!! Hj tem mais... xD

Quem quiser jogar, servidor está legal, só baixar o DZSALauncher e procurar pelo EXILADOS BRASIL.

Nosso discord é: discord.gg/kVBH3Dt
Eu entrei e morri duas vezes para esse virus hahaha

Não achei nenhuma vez os itens para o seringa, ainda sou novato no game, sei fazer nada hahah mas ta valendo
 
Eu entrei e morri duas vezes para esse virus hahaha

Não achei nenhuma vez os itens para o seringa, ainda sou novato no game, sei fazer nada hahah mas ta valendo

Opa, chega no discord que a gente te ajuda! kkk

discord.io/exilados
 
Temos tanta base que até perdi a conta, não sei se temos 5 ou 6. Tanto nesse servidor Exilados e no 001 com altas paradas no game, sendo atacado por lobos, roubando carros, sendo roubado também, explodindo os carros nas árvores entre outras loucuras, kkkkk. Apesar de tudo, matando uns doido, alguns não sendo mortos só roubado mesmo estou vivo a mais de 10 dias.

Nem sempre o esquema é matar, tem que negociar também ou fazer uma amizade, caso contrário o game se transforma num mata, mata e ai perde a graça. Agora só falta fazer mais operações noturnas pra mudar um pouco o esquema, trabalhar só durante o dia acaba se tornando algo normal, já que uns 80% só joga quando está claro. Tirei várias print durante esses dias, a ideia é sobreviver o mês inteiro se rolar.

gICNQPOl.png


XHn1Lgql.png


vCIx3Sil.png


jDHmFeol.png


MfyFpCAl.png


0yogY4Nl.png


uEUrvlIl.png
 
Temos tanta base que até perdi a conta, não sei se temos 5 ou 6. Tanto nesse servidor Exilados e no 001 com altas paradas no game, sendo atacado por lobos, roubando carros, sendo roubado também, explodindo os carros nas árvores entre outras loucuras, kkkkk. Apesar de tudo, matando uns doido, alguns não sendo mortos só roubado mesmo estou vivo a mais de 10 dias.

Nem sempre o esquema é matar, tem que negociar também ou fazer uma amizade, caso contrário o game se transforma num mata, mata e ai perde a graça. Agora só falta fazer mais operações noturnas pra mudar um pouco o esquema, trabalhar só durante o dia acaba se tornando algo normal, já que uns 80% só joga quando está claro. Tirei várias print durante esses dias, a ideia é sobreviver o mês inteiro se rolar.

gICNQPOl.png


XHn1Lgql.png


vCIx3Sil.png


jDHmFeol.png


MfyFpCAl.png


0yogY4Nl.png


uEUrvlIl.png

Estou já tem um tempo em busca de um NVG mas está osso achar, meu estilo de jogo é bem enfiado no mato mesmo, pois passo mais tempo no mato explorando o mapa caçando lobo do que procurando PvP.

Confronto com player só quando é inevitável mesmo, mas ultimamente estou morrendo mais para infectado(somente a noite) do que para player, mas entro no jogo só algumas vezes na semana para ver como anda o desenvolvimento.
 
Estou já tem um tempo em busca de um NVG mas está osso achar, meu estilo de jogo é bem enfiado no mato mesmo, pois passo mais tempo no mato explorando o mapa caçando lobo do que procurando PvP.

Confronto com player só quando é inevitável mesmo, mas ultimamente estou morrendo mais para infectado(somente a noite) do que para player, mas entro no jogo só algumas vezes na semana para ver como anda o desenvolvimento.

NV está meio sacola pra encontrar, ainda esse mês perdemos 2 mas já ganhei outro e meu amigo também acabou encontrando mais 1. Estava indo hoje pra uma base militar e no meio do caminho apareceu um drop de heli, muita sorte pois fazia dias que não via um. Encontrei outra SVD e mais VS se não me engano, rifle automático, coisa boa. Pena que as noites geralmente são curtas e encontra a bateria é meio difícil. Joguei um pouco naquele CuritibaZ, lá rola mais PVP e a noite é um pouco mais longa, está durando 30min, ainda assim é curto o tempo pois quando você pensa em fazer uma ação noturna logo começa amanhecer.

Também estou com um perfil no 001 com NV, lá como não é válido pra fazer base então fico caçando mesmo. A noite nele dura uns 50min. Estou lá em Tisy e já é mais interessante usar o NV lá na base. Lugar com bastante lobos também, encontrei alguns por lá.

Falando em acompanhar o desenvolvimento, eu preciso entrar no Arma, logo chega a DLC e to pensando em pegar algumas aeronaves, preciso praticar mais.
 
como é o esquema de entrar no server? da sempre algum erro, tem que baixar algum arquivo?

Use sempre isso: https://dayzsalauncher.com/#/home ele baixa os MOD de forma automática pra todos os servidores que for entrar. É sempre bom entrar em contato com os admin em qualquer servidor para ficar ciente das regras e formas de jogo de cada um, tem servidores de tudo quanto é tipo no DayZ.
 
Umas noturnas:
fxqhEGIl.png


x7pWnczl.png


Tive que entrar correndo, tinha de tudo lá fora da casa, hahahaha. Pena que tive problemas esse final, morri umas 3x, agora tentando subir de volta.
 
Esse jogo é divertido jogar sozinho também? É porque meus horários são muito imprevisíveis para jogos, daí para mim sempre facilita jogos onde o solo seja legal.
 
Esse jogo é divertido jogar sozinho também? É porque meus horários são muito imprevisíveis para jogos, daí para mim sempre facilita jogos onde o solo seja legal.

Eu curto jogar sozinho as vezes, acho que vai bem. Também tenho horário muito fora, semana passada joguei mais sozinho do que com amigos. O que complica é que estou morrendo direto, ai fica um pé no saco jogar e já desconfiar que isso vai voltar acontecer. Vou tentar agora, se não encontrar uma seringa já era. O ruim é quando acontece algo de estar com muita fome ou sangrando como estou, quando desloga e volta parece que o game come uns 15 minutos, ai o que estava em status amarelo volta no vermelho já piscando, ai não tem mais o que fazer, morre do lado da cura. Que acho que vá acontecer comigo agora, kkk.

Existe vantagens e desvantagens de se jogar sozinho, mas no início eu procuro se juntar com algum solitário do que matar ele, justamente por ai nesses casos é melhor jogar assim do que matar pra não pegar nada do cara, matar pra roubar jogador quase pelado. Se bem que até em lugares mais perigosos eu tento conversar, só que uns 80% da galera que joga só quer saber de PVP, mais com os brasileiros se vê esse tipo de comportamento e matar não é o único propósito do game, lógico que temos escolhas, mas é que os brasileiros matam bastante mesmo. Em servidores com mod de mercado, que possibilita trocas com uma pilha de armas faz com que o game seja outro, acaba com todo o propósito do game e uma galera curte.
 
Os lobos de ontem:



 
Muito legal os testes, só pra dar aquela curtida mesmo. Teria que ser um mapa bem maior pra fazer valer a pena.


 
Alguém aqui se anima em jogar no Exilados ou é a galera que curte jogar só em servidores mais fáceis mesmo?
 
como é o esquema de entrar no server? da sempre algum erro, tem que baixar algum arquivo?

Conseguiu entrar no servidor? Eu coloquei um questionário no Discord pra saber o que a galera está achando da dificuldade do servidor Exilados, a princípio o pessoa está achando tranquilo. Se puder dar o seu feedback eu agradeço.
 
Conseguiu entrar no servidor? Eu coloquei um questionário no Discord pra saber o que a galera está achando da dificuldade do servidor Exilados, a princípio o pessoa está achando tranquilo. Se puder dar o seu feedback eu agradeço.

fala ae brother, depois disso nem tentei, to jogando com uns amigos com um char no servidor oficial, assim que a gente morrer vou tentar entrar, já instalei o dayzlauncher aqui, me mando pfv o convite do discord
valeu
 
fala ae brother, depois disso nem tentei, to jogando com uns amigos com um char no servidor oficial, assim que a gente morrer vou tentar entrar, já instalei o dayzlauncher aqui, me mando pfv o convite do discord
valeu

Legal, eu tenho um no 001, que só fica vagando pelo mapa até morrer. Lá nem adianta fazer base, só se esconder mesmo.
Link: discord.io/exilados Tem uns tuto pra crafiting la dentro
 
A galera sempre faz base, esperar o dono aparecer pra dar um susto.
 
O update que vai sair, agora sim vai ficar bom:



Algum interessado em jogar No Exilados hoje a noite? To a fim de matar uns, vou descer lá pra Balota. Local da treta.
 
Vejam essa DLC e me digam o que acham dela, hahahahaha.
 
Semana que vem deve sair a atualização mais esperada do momento, se tudo correr bem durante os servidores experimentais ela será solta para os servidores estáveis.
Estranho foi isso: Tweaked: Removed the crafting attachments from the barrel
Talvez poucas pessoas usem, por isso a retirada.
 


Update 1.05 lançado!

Nosso servidor EXILADOS está atualizado e ativo 24/7!

discord.io/exilados
 
Aí, quem está afim de jogar no 001?
 
Vou baixar pra ver como tá

Eu que joguei um montão esse ano, da pra dizer que melhorou muito, mas na questão da comunidade, digo na maioria dos jogadores brasileiros a situação está bem complicada. Vários servidores fecharam durante esse período que joguei. Isso tudo porque a maioria dos BR que jogam DayZ são tóxica e eles mesmos acabam detonando o servidor onde jogam. Ontem mesmo a moça que era dona do CuritibaZ veio falar comigo, ela achou que eu era dono do Exilados, me contando das mesmas tretas que vi acontecer em outros servidores e porque ela fechou o servidor dela. Isso sem falar nos próprios desenvolvedores do game.

Por conta disso eu voltei para o 001 mesmo e estou jogando bem de leve em alguns outros servidores por ai. Eu gostei bastante desse último update, com tudo que veio novo. Só que com isso bug antigos que já teriam sido arrumados voltaram a acontecer. Lembrou até o Fallout 76 que trouxe com ele o mesmo bug do Fallout 4.

Não da pra negar que o DayZ hoje está bem próximo do seu fim, não vejo muito futuro nele até sair o DM que será o próximo game de sobrevivência focado mais na sobrevivência do que PVP. Tenho jogado mais DayZ pela curiosidade de como anda o desenvolvimento do game e pela amizade com o pessoal que eu jogo, porque se não fosse por isso eu já teria abandonado o game bem antes.

Eu vou deixar no final um vídeo mais recente do DM pro pessoal ver e entender melhor o que vai se passar, já era para o Alpha ter sido liberado, mas como a maioria do pessoal votou pra que o game só saia quando estiver mais enxuto a previsão de lançamento ficou pra março, que acredito que deva sair antes dessa data.
Enquanto isso vou jogando Scum de leve e de olho naquele game mais novo de sobrevivência na Amazônia.

 
Eu que joguei um montão esse ano, da pra dizer que melhorou muito, mas na questão da comunidade, digo na maioria dos jogadores brasileiros a situação está bem complicada. Vários servidores fecharam durante esse período que joguei. Isso tudo porque a maioria dos BR que jogam DayZ são tóxica e eles mesmos acabam detonando o servidor onde jogam. Ontem mesmo a moça que era dona do CuritibaZ veio falar comigo, ela achou que eu era dono do Exilados, me contando das mesmas tretas que vi acontecer em outros servidores e porque ela fechou o servidor dela. Isso sem falar nos próprios desenvolvedores do game.

Por conta disso eu voltei para o 001 mesmo e estou jogando bem de leve em alguns outros servidores por ai. Eu gostei bastante desse último update, com tudo que veio novo. Só que com isso bug antigos que já teriam sido arrumados voltaram a acontecer. Lembrou até o Fallout 76 que trouxe com ele o mesmo bug do Fallout 4.

Não da pra negar que o DayZ hoje está bem próximo do seu fim, não vejo muito futuro nele até sair o DM que será o próximo game de sobrevivência focado mais na sobrevivência do que PVP. Tenho jogado mais DayZ pela curiosidade de como anda o desenvolvimento do game e pela amizade com o pessoal que eu jogo, porque se não fosse por isso eu já teria abandonado o game bem antes.

Eu vou deixar no final um vídeo mais recente do DM pro pessoal ver e entender melhor o que vai se passar, já era para o Alpha ter sido liberado, mas como a maioria do pessoal votou pra que o game só saia quando estiver mais enxuto a previsão de lançamento ficou pra março, que acredito que deva sair antes dessa data.
Enquanto isso vou jogando Scum de leve e de olho naquele game mais novo de sobrevivência na Amazônia.


Cara, tava pensando em comprar Dayz agora que tá na promoção por 55 reais, sempre fui muito fã do dayz mod e jogava desde 2012. Só agora que montei um PC novo e tô voltando pros games, será que ainda vale a pena comprar o Dayz, ou é melhor esperar o lançamento do Dead Matter?
 
Cara, tava pensando em comprar Dayz agora que tá na promoção por 55 reais, sempre fui muito fã do dayz mod e jogava desde 2012. Só agora que montei um PC novo e tô voltando pros games, será que ainda vale a pena comprar o Dayz, ou é melhor esperar o lançamento do Dead Matter?

Eu no seu lugar iria esperar mesmo gostando do game. O problema no DayZ também está na empresa, a sensação que temos é que parece uma demo que foi usada só para testes. Fizeram a galera tudo de cobaia.
Difícil foi ver eles fazendo algo legal pra comunidade do que atrapalhar com a questão de mod e servidores.
DM está próximo de sair e tem grandes chances de matar o DayZ bem rápido, acredito ser um investimento melhor.

Faltou muita atenção pro DayZ, já era para estar bom a muito tempo atrás e se tornou um acesso antecipado eterno, pois nem depois que finalizaram o game e lançaram ele ainda não está pronto, acho isso muita sacanagem. Acho que só deixam assim porque a maioria do gênero estão piores, agora que a água tá batendo na bunda estão querendo melhorar as coisas com as DLC e o game pra console.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo