DDR2-800 ou 1066 - Usuário Gamer

Bom, resumindo e confirmando o que muitos já disseram.

Diferença de desempenho REAL (não tô falando de benchmarks sintéticos inúteis) entre DDR2-800 e DDR2-1066: nenhuma!

Vantagem da DDR2-1066: permitir maior liberdade de OC da CPU, por oferecer uma maior variedade de opções do FSB.

Boa sorte!
 
pela diferença de preço tao pequena eu ficaria com a 1066... com certeza ela sobe mais que a 800
 
Besteira nada...

Depende da memoria, tem muita de 800mhz com latencia baixa que deixa no chinelo muita 1066.

Deixa onde no chinelo? A diferença em desempenho em games é quase nenhuma mesmo, mas em valor no caso citado aqui é de apenas R$ 90,00, então pra que ele vai pegar a 800mhz? E outra coisa, a galera vem falando pro cara fazer over nas de 800mhz e bla bla bla, compra a de 1066mhz e deixa em stock, nem vai precisar de perder tempo fazendo over.
 
Decidi pessoal.... vou catar as Memos 1066!

Vou comprar um Kit 2X2GB primeiro.... vai rodar em 800MHZ por causa do meu proc mas isso é só até eu comprar o processador novo!
 
olha 8gb de ram é desperdício...... um S.O 64bits gerencia 4 gb.. que é mais que suficiente....
mete 2 2gb 1066 e seja feliz ^^
 
Se nao vai ter OC, 800mhz, mas por esse preço as 1066 ficam tentadoras ..!
 
olha 8gb de ram é desperdício...... Um s.o 64bits gerencia 4 gb.. Que é mais que suficiente....
Mete 2 2gb 1066 e seja feliz ^^

vista 64 bits gerencia muito mais de 4 gigas , atÉ 16 gigas se vc quiser comprar absurdos pentes de 4 gigas.....
:d
 
mesmo que a diferença seja minina de 800 para 1066... essa diferença existe... e ja que vai investir não compensa pegar menos por quase o msmo $$, se existe diferença no desempenho, msmo que minimo ja é valido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo