• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DDR3 RAM existe?

PROXT

Hungry Member
Registrado
ae pessoal, existe memoria RAM ddr3 pra vender ? existe mobos compativeis?
existem projetos desnvolvendo isso ?
 
não
não
sim
 
shusahusahu
fla a real
pq tem uma maluco aki da minha cidade q flw q o amigo dele comprou 4gb de memos ddr3
e eu quero ter certeza se existe pra vender em algum lugar do mundo
 
bom, não existe mesmo, seu amigo esta mentindo hehehe, no melhor do caso... ele não sabe o que fala...
elas estão em fase de testes, mas venda... somente em 2007...

Durante uma entrevista com um grande fabricante de módulos de memórias principalmente destinadas aos overclockers, os nossos colegas do site Clubic.Com conseguiram colher algumas informações interessantes a respeito da próxima geração de memórias para PC: o DDR3.

O entrevistado, que teve o seu nome mantido em sigilo, confidenciou que os módulos de memória DDR3 atualmente se encontram em fase de testes e que eles poderão começar a ser disponibilizados no início de 2007. No mais, ainda será necessário esperar a chegada dos chipsets <<Bearlake>> da Intel para poder explorá-los.

No que diz respeito às latências destes módulos de memória, os fabricantes de memórias destinadas aos overclockers esperam poder manter as mesmas latências utilizadas pela DDR2 atualmente, mas ainda sem apresentar algum ganho... Contudo, o DDR3 deverá se beneficiar de um bandwidth bem maior, e no final de 2007 o DDR3 1600 deverá oferecer um bandwidth duplicado em relação ao atual DDR2 800. A memória DDR3 deverá ser explorada principalmente pelos processadores Intel associados a um de bus de 1333 MHz. Com relação a AMD, a passagem para o DDR3 está prevista para o segundo semestre de 2008 com o socket AM3.

Contudo, será necessário esperar pacientemente durante um bom tempo antes que a memória DDR3 seja encontrada na maioria dos novos PCs. Com um preço 50% maior do que a memória DDR2, o DDR3 certamente será reservado inicialmente aos PCs high end. De acordo com as últimas estimativas, a sua democratização não deverá ocorrer antes de... 2009!
 
ous eja
o cara tah viajando...
ele flw q o processador do amigo dele q tem as ddr3 eh um core 2 duo...
totalmente mentira entao..
ashuhuas
ele apostou o PC dele q existia as tais ddr3 no pc do cara, e sugeriu pra eu apostar o meu
sahusahusa
nem apostei...q *****
 
nao nao uhsahusahuas

nao existe nada.

vai lá e diz que aposta e dps ganha um pc :D

ele pode ter comprado uma vga com GDDR3 mais não memória ram ddr3
 
ashsahusau
ele flw q compro no japao ou na europa num lembro direito
aushshuaahus
o cara eh loko entao
 
shusahusahu
fla a real
pq tem uma maluco aki da minha cidade q flw q o amigo dele comprou 4gb de memos ddr3
e eu quero ter certeza se existe pra vender em algum lugar do mundo

auehuaehuaheuaheuaheuaheuhauehauehaueh

Da risada da cara dele e fala que ele é muito noob ou mentiroso...:yes:
 
cara, manda ele senta na mandioca uihaeiuhuae seu amigo é noobzão, ele deve tá falando de GDDR3 ou então é louco uaiehaee
 
Seu amigo deve ter comprado memória DDR333 haUHAUHhauhUAHUhau
 
Tenho fotos de protótipo de DDR3 aqui numa revista de informática, elas são da Hynix.
 
ddr3.jpg
 
Existir existe mais não foram lançadas pro publico final ainda...
e tbm não ha MB's compativeis ainda tbm...
e existe soh GDDR3 e GDDR4 que são usadas na VGA's atuais
 
ashusahusa
q noob cara... ele jura q existe
e ainda flw q tem HD's de 1tb...isso eu sei q existe..mas ele flw q fizeram RAID0 em 2hd's de 1Tb
ashuashuashuas
 
só existe em laboratório ainda, não saiu para o "povão".
Nem perca tempo discutindo com um cara assim, faça como eu fala "é verdade não sabia, fui"
e sai dando risada

t+
 
ashusahusa
q noob cara... ele jura q existe
e ainda flw q tem HD's de 1tb...isso eu sei q existe..mas ele flw q fizeram RAID0 em 2hd's de 1Tb
ashuashuashuas

Olha HD de 1tb existe mas como disseram é protótipo, um notebook com 1terabyte eu vi em um site uma vez, agora se é real ou não só o tempo dirá...
 
HD de 1tb existe, eu vi em um site italiano pra vender....
isso até eh plausível, pois seria soh aumento de capacidade, assim como foram feitos akeles chips de memoria ram de 8mb cada.. vcs lembram disso....

mas quanto as ddr3 eu to duvidando ateh agora
eu tenho a conversa gravada aki, quem quiser q eu mande pra dar risada eu coloco no rapidshare
sauhshuasuh
o cara eh mto noob
 
Manda pra mim por favor, to precisando dar risadas.
 
só digo uma coisa... converse com ele sobre isso no msn... e poste screen aqui no adrena uhahuahua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo