De 4Gb para 8Gb ram, vale a pena?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Feupos
  • Data de Início Data de Início
vale sim
ta barato ddr3

Dependendo do seu uso, vale a pena sim. Para jogos você não terá aumento de FPS ou velocidade de load, mas haverá uma melhora na fluidez do jogo. Dentro do próprio sistema acontece o mesmo, isso se você for um desses caras que abrem 100 guias do navegador, enquanto faz uma edição de vídeo ou imagem, assiste um vídeo ou ouve música, tudo ao mesmo tempo... rsrs

Atualmente tenho 8Gb e penso colocar mais 8Gb, pois hoje em dia encontramos excelentes memórias com preços muito em conta.

sem duvidas quanto mais melhor, mais é claro se vc tiver um hard bom...

Acho valido ter pelo menos 6~8gb de ram (dependedo do sistema, dual ou triple channel), mais que isso é desnecessario na maioria das vezes e, menos fica muito apertado.
Aqui vivo "estourando" esse limite e 4gb e é muito dificil passar dos 5, por enquanto 6gb pra mim é o ideal.

se eu nao tivesse quebrado ja botava 16gb aqui, quem pensa q 4gb resolve eh pq nao jogou starcraft 2 por exemplo, as partidas q eu jogo aqui com amigos, 4 times pra cada lado, engole a ram em 2 tempos, varias vezes da mensagem do proprio jogo com um balaozinho interno dele q esgotou a memoria disponivel e o jogo começa a ficar lento, tenso com as configs no ultra o consumo de ram eh muito elevado no jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar