• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

De anos atrás (posts do antigo Brturbo)

polar*

know-it-all Member
Registrado
Todos os posts que existiam no forum da Brturbo foram deletados certo?

e todos os post counts tbm?

por exemplo, eu tinha sei lah, 300 e cacetada...
foi td pro saco?

:S
 
Apenas curiosidade, o que te afeta ter 5 posts ou 5000?

Não, os posts da brturbo não voltarão pra você.
 
Foram decrementados!

Se tiver mais alguma dúvida pode perguntar aqui!!!

Abraços.
 
Elefantinhu Rosinha~*,
Se não me engano sua assinatura está com 6 linhas, você poderia diminuir 1 linha em branco ali? :yes:

Abraços.
 
Apenas curiosidade, o que te afeta ter 5 posts ou 5000?

Não, os posts da brturbo não voltarão pra você.

Que stress, ele só quis matar uma curiosidade.

E de 5 pra 300 muda, ele poderia abrir tópico no Classificados e agora nesse exato momento não pode, compreendes? Pra quem não conhece, muda algo sobre número de posts do tipo "confiabilidade". Users mais ativos são mais confiáveis para compra/venda e informações. Não é regra geral nem proporcional, mas é claro que se aparece um user com 20 posts discutindo com um de 2000 (sendo que ele não é flooder), ou você queira comprar algo e são esses dois oferecendo produto igual, mesmo preço e frete...

Bom, só exemplos, como disse, não é regra geral, mas que influencia, sim, influencia.

E sobre o Classificados, é verdade prática e pura, não há o que discutir.
 
Gente, É muito relativo esse negócio de posts. Isso faz diferença pra uns e não faz para outros. E em alguns casos faz diferença para o fórum (no caso o Classificados).

O importante aqui é tirar a dúvida do user e acho que está sanada.

Qualquer outra dúvida, sintam-se a vontade.
 
Uma pena, eu tinha algumas imagens lah que perdi =p

Época que fui da administração da BRT.
 
Gente, É muito relativo esse negócio de posts. Isso faz diferença pra uns e não faz para outros. E em alguns casos faz diferença para o fórum (no caso o Classificados).

O importante aqui é tirar a dúvida do user e acho que está sanada.

Qualquer outra dúvida, sintam-se a vontade.

Nao tenho problemas com quantidade de posts..

eu pensei q eu tava com a mesma quantidade de posts e fui direto no classificados pq preciso vender meu pc postando

resultado:
tópico nao foi aceito, e nem pm eu recebi, e nao sabia meu postcount pq nao consigo clicar no meu nick lah em cima das mensagens, então postei e vi o número.


:S

ps:
nao sei daonde vieram aquelas linhas em branco
mas eu vo tentar tirar
o_O'
 
Que stress, ele só quis matar uma curiosidade.

E de 5 pra 300 muda, ele poderia abrir tópico no Classificados e agora nesse exato momento não pode, compreendes? Pra quem não conhece, muda algo sobre número de posts do tipo "confiabilidade". Users mais ativos são mais confiáveis para compra/venda e informações. Não é regra geral nem proporcional, mas é claro que se aparece um user com 20 posts discutindo com um de 2000 (sendo que ele não é flooder), ou você queira comprar algo e são esses dois oferecendo produto igual, mesmo preço e frete...

Bom, só exemplos, como disse, não é regra geral, mas que influencia, sim, influencia.

E sobre o Classificados, é verdade prática e pura, não há o que discutir.
Nem estressei não, só me expressei errado, agora que reli, que percebi :D.

Mal!
 
resultado:
tópico nao foi aceito, e nem pm eu recebi.
o_O'

Vamos lá,

Não sou Deus, para saber se você era do BRTURBO ou não! :p

Bom, já autorizei duas pessoas por esse processo, com você não sera diferente.

Manda uma MP, quando for criar o tópico que eu libero e comento sobre o mesmo! ;)

Qualquer dúvida, estamos ai.

Atenciosamente,

Trooper.
 
Nao tenho problemas com quantidade de posts..

eu pensei q eu tava com a mesma quantidade de posts e fui direto no classificados pq preciso vender meu pc postando

resultado:
tópico nao foi aceito, e nem pm eu recebi, e nao sabia meu postcount pq nao consigo clicar no meu nick lah em cima das mensagens, então postei e vi o número.


:S

ps:
nao sei daonde vieram aquelas linhas em branco
mas eu vo tentar tirar
o_O'
Segue os conselhos do Trooper aí que ele manda bem lá no classificados!!!!! Conte sempre com ele e com agente aqui no fórum. E valeu por editar a assinatura tranqüilamente, são users conscientes assim que ajudam o fórum a caminhar!
 
Vamos lá,

Não sou Deus, para saber se você era do BRTURBO ou não! :p

Bom, já autorizei duas pessoas por esse processo, com você não sera diferente.

Manda uma MP, quando for criar o tópico que eu libero e comento sobre o mesmo! ;)

Qualquer dúvida, estamos ai.

Atenciosamente,

Trooper.

Para constar:

Ele era sim da BrTurbo. Fui moderador da seção BRT e lembro dele sim. Pode confiar no rosa :p

Saudades de tu elefante ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo