DE NOVO MEU TOPICO FOI FECHADO, PORQUE?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mmline

2023 ANO DA TERRA PLANA/CONVEXA
Registrado
Po moderação porque fechou meu tópico " Estudo revelam que a Lua está dentro da atmosfera da Terra", é um assunto novo e sério e não se trata de trollagem, é ciência. O problema é alguns membros vão pra lá zoar no intuito de fechar o tópico sem participar do tema do título. Gostaria que o tópico fosse reativado e transferido para o "Papo Cabeça". Obrigado.
 
Quando for assim abre no Papo Cabeça...
 
Eu expliquei bem os motivos no post em que anunciei o fechamento do mesmo.

Sinto muito, eu fechei a contragosto, mas aquilo já estava pura esculhambação.

E não vai rolar mover aquilo pro Papo Cabeça. O 'origem da vida' já mostra o porquê. Além disso, o Papo Cabeça não é lugar pra sensacionalismo barato.
 
E não vai rolar mover aquilo pro Papo Cabeça. O 'origem da vida' já mostra o porquê. Além disso, o Papo Cabeça não é lugar pra sensacionalismo barato.
Pegou pesado:mr:
 
Voce publicou uma noticia, otimo mas nao vale um topico para discutir o indiscutivel, foi fechado e com razao poste a noticia em algum topico que esteja de acordo e pronto.

Por sinal as letras maiusculas no titulo sao bem rudes e desnecessarias.

No mais pode fechar modera. :clo:
 
DE NOVO ESSE CARA TÁ RECLAMANDO DE TER TIDO UM TÓPICO FECHADO? (ôps.... ninguém aqui é surdo, não é mesmo?)

A hora que ele abrir um tópico sério, talvez (só talvez) ele não tenha mais um tópico fechado.
 
Se uma descoberta científica não é sério, o que será sério por aqui?:cool:
 
Eu ensino, esclareço, falo a verdade, mas vocês não conseguem aprender.Fazer o que!
 
Blz... Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo