• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dead Island - [ TÓPICO OFICIAL ]

Li. Nenhum dev tem vergonha de um trabalho nas coxas. Tsc tsc

E quando tiveram, né? :yellowface:


Abçs
Pois é. Só acho ruim q quando atualizarem, não vai funcionar mais o no-clip q eu acho tão legal hehe Sair voando pelo cenário:p
 
Pois é. Só acho ruim q quando atualizarem, não vai funcionar mais o no-clip q eu acho tão legal hehe Sair voando pelo cenário:p

Se tiver um console... Quem sabe...

Falaram que teria suporte a mods e tal. Cadê? Foi confirmado? Primeira coisa que me aparece quando inicio o jogo: DLC "XYZPTO" já disponível para compra. Cheio de problemas, mas a DLC já esta lá. Solução fica para outra ocasião... ¬¬
Ponto positivo é que não é a Ubi quem esta publicando. :awesome: :p


Abçs
 
Se tiver um console... Quem sabe...

Falaram que teria suporte a mods e tal. Cadê? Foi confirmado? Primeira coisa que me aparece quando inicio o jogo: DLC "XYZPTO" já disponível para compra. Cheio de problemas, mas a DLC já esta lá. Solução fica para outra ocasião... ¬¬
Ponto positivo é que não é a Ubi quem esta publicando. :awesome: :p


Abçs
Sobre esse DLC, deve ser o típico "DLC no disco", prática comum hoje em dia. O nome estranho é pq deve ser só um place holder nessa build q vocês tão jogando.

Sobre o console, talvez essa daí tenha. Já tentou teclar ' (aspa) e digitar alguma coisa de senso comum? Tipo godmode :p
Quem sabe vcs dão sorte e brincam com funções de Developer enquanto o jogo não lança no resto do globo, hum? :p

EDIT: Pode ser alguma das teclas Fn também, ou ponto e vírgula. O lance é descobrir testando. hehe
 
Última edição:
Sobre esse DLC, deve ser o típico "DLC no disco", prática comum hoje em dia. O nome estranho é pq deve ser só um place holder nessa build q vocês tão jogando.

Sobre o console, talvez essa daí tenha. Já tentou teclar ' (aspa) e digitar alguma coisa de senso comum? Tipo godmode :p
Quem sabe vcs dão sorte e brincam com funções de Developer enquanto o jogo não lança no resto do globo, hum? :p

EDIT: Pode ser alguma das teclas Fn também, ou ponto e vírgula. O lance é descobrir testando. hehe

Nem tentei. Nem faço muita questão do console, a não ser que dê para fazer um ajuste fino.. no FOV, talvez. :D


Abçs
 
comedia na historia que o personagem ja acorda e sai roubando as malas sem nem saber o que esta acontecendo direito :D
 
que jogo estranho esse Dead Island heim...

visual tosco.. nao existe nenhuma textura se quer em alta resolucao... claramente feito pra console..
que decepcao.. eh tudo chapado..

eh tudo ou 8 ou 80.. alguns quesitos sao bons, outros sao pessimos.. visual eh pessimo.. ja a parte de rpg eh boa.. jogabilidade eh razoavel.. demora pra se acostumar, principalmente na hora do combate corpo a corpo.. pq aparece os botoes que tem apertar e eh rapido demais.. nao consigo nem ler qual deve apertar.. dai saiu apertando tudo no mouse.. morri algumas vezes por causa disso...

pra vc verem, vi review com notas baixissimas.. 5/10 6.5/10.. ja outros dao 9/10 8/10 7/10.. eh tipo aquilo, 8 ou 80.. nao existe meio termo..

no geral eu gostei.. achei interessante.. parece aqueles jogos que vc leva horas e horas jogando.. o "clima" em si, ta legal.. lembra mesmo filmes de zumbi...


detalhe: quem desbloqueou, nao precisa usar proxy pra jogar nao heim.. eh so pra desbloquear.. depois eh so ir na pasta do jogo e rodar o exec..

alias, deixar a opcao multi liberada eh meio chato.. toda hora aparece alguem pra jogar.. eh tipo cada 30 segundos aparece um.. dai vc aceita ou nao..
 
Sinceramente ?

**** jogo zuado, conseguiu ser pior que o RE5, rapaz não sei como eu ainda gasto dinheiro nessas merlim. :thumbsdow

O jogo não tem história e tbm os gráficos são péssimos. :slap:
 
:hihi: Gosto do que vejo (leio)
Uns amando, outros odiando.


...pelo menos não serei banido do tópico caso ache ruim :haha:
 
:hihi: Gosto do que vejo (leio)
Uns amando, outros odiando.


...pelo menos não serei banido do tópico caso ache ruim :haha:

que nada.. :) eu mesmo afirmo que graficos do Cartel eh superior a esse ae.. e agora com certeza, pq joguei ambos...

acredita que esse teve nota 8 no grafico e Cartel nota 4??? algo por tras..........
 
Me add no steam, assím que der pra fzr download da versao normal irei jogar.
psycho_cl@hotmail.com

pra quem reclama dos gráficos e etc e ja tem o jogo na mao é so mudar as variaveis.
 
To Baixando aqui espero que goste ja que to esperando faz bastante tempo por este jogo... mas pelo que to lendo parece não ser muito bom mas vamos ver :)
 
que nada.. :) eu mesmo afirmo que graficos do Cartel eh superior a esse ae.. e agora com certeza, pq joguei ambos...

acredita que esse teve nota 8 no grafico e Cartel nota 4??? algo por tras..........

Ta espera um pouco, os gráficos nos vídeos "parecem" ser bem legais, eu vi umas screens no fóurm do "The Cartel" e pareceu ser um joguinho bem genérico, agora tu dizendo que os gráficos do Cartel é melhor que os do Dead Island. UÉ!

:hmm:

Eu nunca não sou lá um "aficionado" por gráficos mas sei o quanto são importantes, mas os comentários aqui no tópico do game estão bem controversos.
 
Detalhe: Dead Island é bem mais jogo do que The Cartel. :bwahaha::haha:


Abçs
 
ta baixando 76mb de update!
 
Galera valeu pelos elogios :) lista atualizada se alguem ficou de fora MP :p

Detalhe: Dead Island é bem mais jogo do que The Cartel. :bwahaha::haha:


Abçs

Sinceramente não entendo essa briga entre cartel e DI, ainda não joguei nenhum.

Vou tentar jogar agora o DI.
 
Detalhe: Dead Island é bem mais jogo do que The Cartel. :bwahaha::haha:


Abçs

to falando de graficos ta............ nego gosta de misturar as coisas.. :)

ps: teve outro update no Dead island aqui.. update de 1.6kb.. ahaha... ja eh o segundo hoje.. e no dia de lancamento... hmmmmmmm.. sei.............. ja vi muita gente reclamando em outros foruns. alias mais reclamaco que elogio.. embora maioria ache o jogo interessante...
 
Olha ai, mais um UPDATE (76.6 MB), até o dia 8 terá mais, aguardar ate la que é melhor.
 
To baixando também, vamos ver qualé que é! Dar uma mudada, ultimamente so tenho jogado BC2 no PC..
 
[seko];1065278762 disse:
Galera valeu pelos elogios :) lista atualizada se alguem ficou de fora MP :p



Sinceramente não entendo essa briga entre cartel e DI, ainda não joguei nenhum.

Vou tentar jogar agora o DI.

Fiquei de fora da lista. cherojr mesmo. :trollfail:

Tem briga nenhuma. É aquela famosa troca de farpas mesmo: "vou defender o meu atacando o seu". :lol: Particularmente, estou nem aí para o qual é melhor ou pior, mas se quiserem corda pq não dar? :p


Abçs

to falando de graficos ta............ nego gosta de misturar as coisas.. :)

ps: teve outro update no Dead island aqui.. update de 1.6kb.. ahaha... ja eh o segundo hoje.. e no dia de lancamento... hmmmmmmm.. sei.............. ja vi muita gente reclamando em outros foruns. alias mais reclamaco que elogio.. embora maioria ache o jogo interessante...

Tem nada misturado não... :)

Rolou update. Será que vai?


Abçs
 
Última edição:
quero jogar com alguem.. quem vai??????????? ou se tiver mais 3 ae, bora 4 logo.. :)

porra.. outro Update.. 76 megas.. eh o terceiro hoje..
 
Muitas reclamações? Notas baixas?
Vários updates no dia do lançamento?
Não estou jogando, mas será que chegou a hora de eu dizer: ainda bem que não comprei!!!!

Ah sim, trabalho com desenvolvimento de software, e sei bem o que quer dizer vários updates no mesmo dia de lançamento... Trabalho feito às pressas para cumprir prazos, tentando acertar os erros depois de lançado, apagando incêndio!!!!
 
vou deixar pra jogar dia 08 mesmo, brincar com brinquedo quebrado é um saco. :p
não ia ter tempo mesmo...
 
Muitas reclamações? Notas baixas?
Vários updates no dia do lançamento?
Não estou jogando, mas será que chegou a hora de eu dizer: ainda bem que não comprei!!!!

Ah sim, trabalho com desenvolvimento de software, e sei bem o que quer dizer vários updates no mesmo dia de lançamento... Trabalho feito às pressas para cumprir prazos, tentando acertar os erros depois de lançado, apagando incêndio!!!!

nao.. nem foi isso.. foi erro do steam e techland.. tem 2 posts no steam, oficial, na parte de atualizacao do jogo, ja sobre isso... colocaram versao BETA no steam.. e nao a final.. quem esta com versao retail, ta normal.. mas a versao BAIXADA ta cheio de problemas por ser beta... entao essses updates eh pra esse versao..

devem ta tentando transformar ela em versao final.. o que nao deve ser facil e muito menos por meio de um patch qualquer.. vai eh acabar todo mundo tendo que baixar de jogo.. saco isso.. incompetencia total..
 
esse negocio de jogo sem AA ja pesa contra, ja eh um saco jogar com textura marromenos, com serrilhado eh chutar o balde
 
Acho que vou deixar pra jogar dia 8 também...

E eu juro que por muito pouco não fiz o pre-order.. to começando a sentir que esse jogo vai ser uma bela porcaria! Espero estar enganado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo