Dead Pixel e garantia na Samsumg

joao.coutinho

Só mais um loko
Registrado
Comprei recentemente uma samsumg nu7100 (faz uns 3 meses) e aparece um stuck pixel CHATO demais.
Andei pesquisando e parece que a garantia é só a partir de 5 dead pixel
Alguém teve experiencia com a samsung sobre isso, conseguiu trocar?


---RESOLVIDO--

Gente, só pra dar o feedback

O pixel tava defeituoso somente no verde, então quando ele ligava, não desligava mais, ou seja, se eu tivesse vendo só imagens escuras, tava tranquilo, quando aparecia imagem branca, ai ele ficava la.
Esses dias me invoquei e liguei na garantia.
Eles vieram em 2 dias na minha casa e ja TROCARAM O PAINEL NA HORA
E ficou perfeito, sem backlight, nessa TV a parte toda do plástico é colada no painel.

Eu fiquei muito feliz com a garantia da Samsumg, recomendo a todos ;)
 
Última edição:
Meu notebook teve esse problema e a garantia cobria, só entrar em contato com eles no chat.
 
Comprei recentemente uma samsumg nu7100 (faz uns 3 meses) e aparece um stuck pixel CHATO demais.
Andei pesquisando e parece que a garantia é só a partir de 5 dead pixel
Alguém teve experiencia com a samsung sobre isso, conseguiu trocar?
ih amigo, um unico pixel e bobagem, o meu monitor é um QLED 49" Ultrawide, paguei 6 mil nele e ele veio com um deadpixel (dead = apagado, preto), mas pra mim é imperceptivel, até porque até onde sei a unica empresa que garante seus paineis com tolerancia ZERO pra pixels defeituosos é a Dell, o resto todas vao te dar canseira!
No seu caso, pixel preso é diferente de pixel morto, o pixel preso pode em algum momento voltar a funcionar normalmente, ja o pixel morto (apagado) não volta a funcionar!
 
Só por causa de um stuck pixel não vai valer o tempo que voce vai perder.
Se não for dead pixel pode até ser que volte ao normal algum dia.

ih amigo, um unico pixel e bobagem, o meu monitor é um QLED 49" Ultrawide, paguei 6 mil nele e ele veio com um deadpixel (dead = apagado, preto), mas pra mim é imperceptivel, até porque até onde sei a unica empresa que garante seus paineis com tolerancia ZERO pra pixels defeituosos é a Dell, o resto todas vao te dar canseira!
No seu caso, pixel preso é diferente de pixel morto, o pixel preso pode em algum momento voltar a funcionar normalmente, ja o pixel morto (apagado) não volta a funcionar!

Tenho um monitor samsung que deu problema, antes a tela era praticamente perfeita e infelizmente quando foi pra garantia acabaram trocando o painel.
Agora alem de ter um pouco de vazamento de luz já apareceu um dead pixel. Me incomoda de não ter uma imagem uniforme como antes, mas tambem acho que não vale a pena o transtorno de mandar pra garantia.
Nesse aspecto a dell é melhor mesmo.
 
ih amigo, um unico pixel e bobagem, o meu monitor é um QLED 49" Ultrawide, paguei 6 mil nele e ele veio com um deadpixel (dead = apagado, preto), mas pra mim é imperceptivel, até porque até onde sei a unica empresa que garante seus paineis com tolerancia ZERO pra pixels defeituosos é a Dell, o resto todas vao te dar canseira!
No seu caso, pixel preso é diferente de pixel morto, o pixel preso pode em algum momento voltar a funcionar normalmente, ja o pixel morto (apagado) não volta a funcionar!

Pois é, eu dei sorte que meu ultrawide venho sem nenhum, mas a TV dei esse "azar", só a dell tem garantia de verdade.

Só por causa de um stuck pixel não vai valer o tempo que voce vai perder.
Se não for dead pixel pode até ser que volte ao normal algum dia.



Tenho um monitor samsung que deu problema, antes a tela era praticamente perfeita e infelizmente quando foi pra garantia acabaram trocando o painel.
Agora alem de ter um pouco de vazamento de luz já apareceu um dead pixel. Me incomoda de não ter uma imagem uniforme como antes, mas tambem acho que não vale a pena o transtorno de mandar pra garantia.
Nesse aspecto a dell é melhor mesmo.

Pior que parece que diminuiu esses dias, ele fica meio verde, eeu jogo mto mortal Kombat, e sempre da pra ver, mas hoje demorei pra achar ele inclusive.
 
Gente, só pra dar o feedback

O pixel tava defeituoso somente no verde, então quando ele ligava, não desligava mais, ou seja, se eu tivesse vendo só imagens escuras, tava tranquilo, quando aparecia imagem branca, ai ele ficava la.
Esses dias me invoquei e liguei na garantia.
Eles vieram em 2 dias na minha casa e ja TROCARAM O PAINEL NA HORA
E ficou perfeito, sem backlight, nessa TV a parte toda do plástico é colada no painel.

Eu fiquei muito feliz com a garantia da Samsumg, recomendo a todos
 
Ontem apareceu um na minha Samsung Q80T.
Esses vídeos que o povo diz que ajuda e podem resolver o "stuck pixel" funcional mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo