• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dead pixel ou stuck pixel?

leopaulista

Active Member
Registrado
Boa noite, pessoal. Possuo esse monitor (LG 22MP55PQ-P) há uns 6 anos e só agora foi dar problema. Isso seria um dead ou stuck pixel? Teria como reverter o problema?
Agradeço desde já.

UHO5Pc8.jpg
cuZxdCD.jpg
 
Isso é um dead pixel, mas parece que alguém bateu na tela... E não tem como reverter.
 
Revivendo o post:
Acabou que essa "mancha" simplesmente desapareceu. Só foi eu ligar o PC no dia seguinte e ela não estava mais lá.
Só que agora (10 dias depois) ela apareceu de novo, só que em outro lugar.

Alguém tem ideia do que pode ser?
 
  • Curtir
Reações: snw
bom se ela mudar de lugar de novo, se fosse eu faria uma fogueira com ele lendo encantamentos do necronomicom....
 
bom se ela mudar de lugar de novo, se fosse eu faria uma fogueira com ele lendo encantamentos do necronomicom....
Acabou que tive que reiniciar o PC e, na tela de reinicio (Reiniciando...) a mancha sumiu instantaneamente...
Seria alguma coisa do driver de vídeo? Uso uma GTX 1060.
 
aconteceu comigo hoje e achei tua imagem aqui, só reiniciei o pc e desapareceu, me caguei achando que era dead pixel no meu monitor
 
Uma vez já me aconteceu isso, eu pressionei meu dedo de leve contra a tela, desliguei a tela e religuei, quando eu soltei o pixel sumiu, não tenho a menor ideia do por quê isso funcionou e da teoria, só estava sem saco na época pra trocar placa?
 
Olá,

Já tive esse problema, um dia do nada simplesmente apareceu em meu monitor.

Pode parecer besteira mas consegui contornar o problema com este vídeo do YouTube:

Antes abrir o vídeo cuidado, pois o mesmo muda as cores várias vezes por segundo e PODE CAUSAR CONVULSÃO.



Se é besteira ou coincidência não sei mas comigo resolveu o problema em menos de 20 minutos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo