• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dead Pixel ou Sujeira ?

Rikson007

Hungry Member
Registrado
Pessoal eu comprei o monitor aoc hero 27 e com 1 semana apareceu 2 stuck pixel devolvi e peguei o LG 27GL650F e isso nao parece ser dead pixel e sim uma sujeira oq acham ?
20210219-215511-Copia.jpg
Screenshot-20210219-221448-Gallery.jpg
 
Última edição:
Se não tiver no meio da tela e não for de uma cor muito chamativa, eu particularmente não trocaria, acho muita dor de cabeça por causa de um pixel, porem vai de cada um e também da sorte pra não pegar uma unidade pior na troca.
Em em 2018 eu peguei um Alienware aw2518h que veio com um stuck pixel vermelho no canto da tela (que no começo me frustrou mas acabei aprendendo a conviver com), porem com o tempo percebi que ele era intermitente, tem vezes que some por 2 meses, volta, fica um mês e assim vai.... já tem alguns meses que não aparece e quando aparece não me incomoda mais.
 
Se não tiver no meio da tela e não for de uma cor muito chamativa, eu particularmente não trocaria, acho muita dor de cabeça por causa de um pixel, porem vai de cada um e também da sorte pra não pegar uma unidade pior na troca.
Em em 2018 eu peguei um Alienware aw2518h que veio com um stuck pixel vermelho no canto da tela (que no começo me frustrou mas acabei aprendendo a conviver com), porem com o tempo percebi que ele era intermitente, tem vezes que some por 2 meses, volta, fica um mês e assim vai.... já tem alguns meses que não aparece e quando aparece não me incomoda mais.
infelizmente e quase no meio da tela as vezes nem vejo quando to distraído mais quando percebo bate a bad kk procurei na tela toda so tem essa mesm complicado e pegar um pior na troca mesm.
 
infelizmente e quase no meio da tela as vezes nem vejo quando to distraído mais quando percebo bate a bad kk procurei na tela toda so tem essa mesm complicado e pegar um pior na troca mesm.
putz, no meio da tela deve ser chato mesmo. Pela imagem eu entendi que é cinza que não é uma cor muito gritante e chamativa, mas se realmente tiver incomodando vai pra luta e troca mano... frustrante mesmo é pagar caro num produto e ele não vier 100%, eu sei como é... boa sorte aí!
 
Se não tiver no meio da tela e não for de uma cor muito chamativa, eu particularmente não trocaria, acho muita dor de cabeça por causa de um pixel, porem vai de cada um e também da sorte pra não pegar uma unidade pior na troca.
Em em 2018 eu peguei um Alienware aw2518h que veio com um stuck pixel vermelho no canto da tela (que no começo me frustrou mas acabei aprendendo a conviver com), porem com o tempo percebi que ele era intermitente, tem vezes que some por 2 meses, volta, fica um mês e assim vai.... já tem alguns meses que não aparece e quando aparece não me incomoda mais.
Vc só vai saber se é sujeira se passar um algodão embebido em alcool isopropílico no local.
Se sair é sujeira, senão é dead pixel, mas, só por 1 só dead pixel, a meu ver, não vale a pena acionar a garantia, isso sem contar o fato de que talvez vc não consiga.
 
Vc só vai saber se é sujeira se passar um algodão embebido em alcool isopropílico no local.
Se sair é sujeira, senão é dead pixel, mas, só por 1 só dead pixel, a meu ver, não vale a pena acionar a garantia, isso sem contar o fato de que talvez vc não consiga.
e bem isso tem 2 dia de uso se eles nao trocasse eu pedia o money de novo mais so o fato de ter que esperar e dose mas vou ver pagar caro e ter uma coisa que fica incomodando e dose.
 
Comprei um Lenovo S22e-19 e veio com um stuck pixel verde no meio da tela, tô pensando se devolvo pq hoje é o ultimo dia que posso devolver.

Odeio fazer devolução, e pra piorar só tenho um monitor de reserva que comprei em 2010 (LG B2230) com a tela cheia de mancha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo