Dead Rising 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Internet de m****, hein?

Haha, ela oscila vai até 56, e volta pra 52, 46. Vale a pena já que trabalho de seg a sex das 8 as 18. Como fico pouco tempo em casa, uma dessas vem bem a calhar!
 
Cheguei no Capitulo 7 Faltando 12h pra Acabar o Prazo, Level 50 com Todas as Skills Feitas

i6ZwN2EuxOBsV.jpg

iut0wBlfTam8l.jpg
 
Uma dica pra quem for começar a jogar o primeiro episodio do Untold Stories: Quando chegar na parte em que vc tem q procurar dois itens nos destroços do helicoptero, tenha cuidado para não sair explodindo tudo em volta do helicoptero, um dos itens q vc ta procurando pode acabar saindo voando pelo mapa. Eu fiz isso e tive que recomeçar o checkpoint pq nao conseguia achar o item. :lol2:
 
Termineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

Nível 33 com 21 horas e o final que acredito ser bom.

Fugi com o avião, créditos, voltei e eliminei o general, créditos.

Achei bem legal. Não tem Continue no jogo, quero saber embora dê para selecionar os capítulos. A dúvida é: Se eu voltar no último o final anterior fica salvo, certo? Quero explorar toda a cidade, tacar o terror e depois partir para as DLCs.
 
comparado o desempenho com o ultimo dead rising para pc, qual a diferença? meu pc rodava o ultimo liso.. mas to com medo desse dai engasgar bem.
 
Quem ta com crash ja testaram fechar o msi afterburner ?
Aqui começou a dar crash, fechei o programa e parou em definitivo.
 
Termineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

Nível 33 com 21 horas e o final que acredito ser bom.

Fugi com o avião, créditos, voltei e eliminei o general, créditos.

Achei bem legal. Não tem Continue no jogo, quero saber embora dê para selecionar os capítulos. A dúvida é: Se eu voltar no último o final anterior fica salvo, certo? Quero explorar toda a cidade, tacar o terror e depois partir para as DLCs.

Sim, o ending S é o melhor e o final verdadeiro.
Todo o progresso fica salvo, mas se quiser pode ir pra DLC já, tem como pegar os collectibles restantes com os personagens da DLC, e o nível e tudo mais tb continua, então nem precisa voltar pro nick, entra nas DLCs e vai catando os collectibles e upando com eles mesmo :joia:
E tipo, eu fiz a primeira DLC, e parece que ela n tem tempo nenhum pra terminar a campanha, então é só não fazer as missões principais que da pra fazer o que quiser.
 
Sim, o ending S é o melhor e o final verdadeiro.
Todo o progresso fica salvo, mas se quiser pode ir pra DLC já, tem como pegar os collectibles restantes com os personagens da DLC, e o nível e tudo mais tb continua, então nem precisa voltar pro nick, entra nas DLCs e vai catando os collectibles e upando com eles mesmo :joia:
E tipo, eu fiz a primeira DLC, e parece que ela n tem tempo nenhum pra terminar a campanha, então é só não fazer as missões principais que da pra fazer o que quiser.

Hmm, show de bola. Valeu man, mais algumas boas horas de jogatina incoming!
 
tem alguma parte durante o jogo que vc escolhe qual parte seguir pra mudar o final?
 
tem alguma parte durante o jogo que vc escolhe qual parte seguir pra mudar o final?

Não que eu lembre. Só no final que percebi "2 finais", como num filme...

Primeiro fui no avião e aí veio os créditos.

Depois

o Nick pousa o avião e vai atrás do General.

Créditos again e uma cutscene explicando alguns detalhes da coisa toda.
 
tem alguma parte durante o jogo que vc escolhe qual parte seguir pra mudar o final?

Na verdade, tem sim...

Tem um momento em que o Gary, o gordo, aprisiona a Annie no karaokê... quando vc chegar nessa parte ele vai estar na porta e vai te dizer que pra vc entrar vc tem que ir buscar a Rhonda, se vc fizer isso, vai pro final S, agora se vc descer o sarrafo no gordo e matar ele, vc entra e resgata a Annie e vai pro final C
 
Comprei e estou baixando no Steam, logo logo me junto a vcs na caça aos zumbinildos!!!

PS.: Estou jogando o 2 novamente enquanto isso, tentando zerar, mas pqp que jogo difícil eu irão, aquela contagem de tempo me deixa alucinado em cada missão !!!
 
Comprei e estou baixando no Steam, logo logo me junto a vcs na caça aos zumbinildos!!!

PS.: Estou jogando o 2 novamente enquanto isso, tentando zerar, mas pqp que jogo difícil eu irão, aquela contagem de tempo me deixa alucinado em cada missão !!!

No 3 sentirá isso também. :haha:
 
Pessoal, finalmente, terminando de baixar o game.

Alguém se anima a jogar comigo?

Se sim, basta me add: dinocesar

Edit aqui

Fui rodar o game, e ele acusa que não tenho memória suficiente (8 gb de RAM aqui).

Settings no máximo.

Bugado?

Edit 2:

O game voltou para as configs originais: fica em 720p. A hora que eu vou mudar, trava e vira um salseiro. Estou com os drivers atualizados. To começando a ver o desespero pra rodar esse game no pc kkk
 
Última edição:
Pessoal, finalmente, terminando de baixar o game.

Alguém se anima a jogar comigo?

Se sim, basta me add: dinocesar

Edit aqui

Fui rodar o game, e ele acusa que não tenho memória suficiente (8 gb de RAM aqui).

Settings no máximo.

Bugado?

Edit 2:

O game voltou para as configs originais: fica em 720p. A hora que eu vou mudar, trava e vira um salseiro. Estou com os drivers atualizados. To começando a ver o desespero pra rodar esse game no pc kkk

Por isso que desisti :haha:
 
Finalizado com 29 Horas, Agora partiu jogar as DLC e Chegar nos 100k de Zumbis, Cheguei no final faltando 2h pra Acabar o tempo:haha::haha:

isW6ZyccsqpDf.jpg
 
Então estava com os mesmos problemas? Pq eu to p. da cara com essa porcaria.

Era só jogar uns 30 minutos que travava, mudei os drivers continuou travando, vou esperar o patch mesmo, a maioria aqui do tópico conseguiu jogar, fui o felizardo :damn:
 
ZERADO....Gostei muito da história e como ela se liga aos games anteriores, uma participação especial bem inesperada e muito bacana, espero que tenha continuação. Mas se seguir o que rola no spoiler....
...parece que pode ser o encerramento da série, pois aparentemente a cura é descoberta e não teremos mais o problema da infecção zumbi, se bem que pode surgir algo pior depois da cena extra pós créditos...
Gostei muito, dou nota 8,5. Daria 9 se o jogo não tivesse tão bugado, embora tenha conseguido jogar com mais tranquilidade que o WD no mesmo período de tempo. Jogão.

Agora partir para os 4 episódios paralelos....:megusta::megusta:
 
descobri que tem o capitulo 8, nossa quem fez o outro final não aparece essa opçao que zuadooooooooooooo pqp

dic pra galera sem spoiler: no capitulo 7 quando forem ver a mina la escolham ir buscar a...
 
Última edição:
Galera comprei o jogo e tenho uma gtx 780 está rodando no ultra em 1080p em mediade 55 a 60 fps porem a cada 10 minutos o game da crash... alguem já tem alguma solução para acabar com os crashs? ta impossivel assim =/ a versão do meu driver é a mais recente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo