Dead Space - [ TÓPICO OFICIAL ]

adorei o dead space... jah zerei e achei bom demais...
o q me incomodou foi realmente a jogabilidade...




Pra tirar o delay é só desativar o vsync, se o personagem não ocupasse a tela inteira provavelmente daria pra ver os inimigos atras de você o que tiraria um pouco da dificuldade e graça do jogo.
 
Zerei o jogo na dificuldade normal. Dae depois dos creditos aparece uma mensagem dizendo que eu ganhei uma nova armadura e 10.000 creditos.
Salvei o jogo e comecei um novo na dificuldade Impossible. So que eu tenho a nova armadura mas os creditos nao :confused:
 
Zerei o jogo na dificuldade normal. Dae depois dos creditos aparece uma mensagem dizendo que eu ganhei uma nova armadura e 10.000 creditos.
Salvei o jogo e comecei um novo na dificuldade Impossible. So que eu tenho a nova armadura mas os creditos nao :confused:

O dinheiro ta no teu save no normal que tu zerou.
 
problema

To com problema chato aki no Dead Space, tenho PC
pentium D 2.8 ghz 4mb cache
2gb ram
HD 3850 512MB
com windows XP

o jogo ta com uma velocidade muito boa, porem bem na hora q atiro da umas travadas no som e na imagem (tipo, o som sai duas vezes seguidas e a imagem fica travando), ja atualizei o driver de som como a EA pediu, mas nao adiantou de nada, gostaria de uma ajuda ai do pessoal, Obrigado, to com o catalyst hotfix pro far cry2
 
Ahhhhhhhhhhhh, nenhuma solução pro meu problema? ._.

Fazer um barulho estranho, tela apagar e aparecer "Analógico: Gestão de energia" e ter q reiniciar o pc? ._.
 
Zerei o game no normal e digo que é um dos mais viciantes que já joguei. Até duvidei que é da mafiosa EA. Tanto sangue, tanta violência e sobretudo o terror! Acho que esse time da EA deve ser novato e ainda não entendeu a linhagem tosca da empresa.
 
Zerei o game no normal e digo que é um dos mais viciantes que já joguei. Até duvidei que é da mafiosa EA. Tanto sangue, tanta violência e sobretudo o terror! Acho que esse time da EA deve ser novato e ainda não entendeu a linhagem tosca da empresa.

EA Redwood é a matriz.
 
dei uma estressada aqui... novamente tendo q enfrentar o monstro q regenera, sem munição, sem spray e sem life =/ pior de tudo é q uso só 1 slot de save por capitulo, entao vou ter q voltar pro inicio do 5º capitulo pra poder arrumar a caca q fiz.

se alguem souber um cheat ai pra eu passar dessa parte me avisa :lol:
 
dei uma estressada aqui... novamente tendo q enfrentar o monstro q regenera, sem munição, sem spray e sem life =/ pior de tudo é q uso só 1 slot de save por capitulo, entao vou ter q voltar pro inicio do 5º capitulo pra poder arrumar a caca q fiz.

se alguem souber um cheat ai pra eu passar dessa parte me avisa :lol:
Spoiler:
Cara esse monstro no início tu não mata ele não,nem tenta pois tu vai gastar toda a munição e não vai matá-lo,só no final da fase que tu consegue matar ele,tipo atraindo ele pra dentro de uma câmara de congelamento no centro da sala ,arranque as pernas dele e o paralize com o poder de slowmotion,corra até uma cabine em frente e acione a maquina de congelamento.:thumbs_up
 
Melhor jogo que eu ja joguei!! To no capitulo 3... Nussa CoD5 zerei tao rapido que nem lembro mais... Mais esse aqui tah me prendendo na frente do PC... Nota 10...

Pro pessoal q tah perdendo muniçao rapido ae, aqui estou deixando 3 slots de muniçao de cada arma ocupado +3 slots de saude e 2 da paradinha de deixar em camera lenta... Sobra 1 slot pra poder pegar aquela otra paradinha de upgrade...
 
Opaaa, quem tah precisando de dinheiro aii e tah mais ou menos na metade do 3 capitulo, achei 10,000 :D:wave::lol:...

segue screen:

imagemql4.png


OBS: O que eu tenhu q equipar pra aumentar o numero de slot no "inventory"??? (os itens só vao até a metade).. alguem sabe me responder??

OBS2: Pergunta de leigo 100%, como que faz pra deixar em spoiler??
 
Opaaa, quem tah precisando de dinheiro aii e tah mais ou menos na metade do 3 capitulo, achei 10,000 :D:wave::lol:...

segue screen:

imagemql4.png


OBS: O que eu tenhu q equipar pra aumentar o numero de slot no "inventory"??? (os itens só vao até a metade).. alguem sabe me responder??

OBS2: Pergunta de leigo 100%, como que faz pra deixar em spoiler??

Os slots aumentam quando você faz upgrade na Armor ;]
 
Spoiler:
Cara esse monstro no início tu não mata ele não,nem tenta pois tu vai gastar toda a munição e não vai matá-lo,só no final da fase que tu consegue matar ele,tipo atraindo ele pra dentro de uma câmara de congelamento no centro da sala ,arranque as pernas dele e o paralize com o poder de slowmotion,corra até uma cabine em frente e acione a maquina de congelamento.:thumbs_up

só q eu to numa parte em q assim q entro numa sala ele aparece, ai tenho q ficar enrolando ele até a vaca piranhuda la conseguira liberar a porta pra eu fugir. e nao vem só ele, vem ele e mais 2 monstros, e como falei, to sem balas, 6 tiros de plasma e 25 de metranca e só, sem spray e na ultima barrinha de life, q ja ta até piscando. as paradinhas pra dar slow da pra ativar 3x apenas e acaba:no:
 
Vai chegando no final as fases vão ficando imensas e mais intensas hehehehe.. to quase zerando, mas falta tempo .. ai fica complicado hehehehe :)
 
só q eu to numa parte em q assim q entro numa sala ele aparece, ai tenho q ficar enrolando ele até a vaca piranhuda la conseguira liberar a porta pra eu fugir. e nao vem só ele, vem ele e mais 2 monstros, e como falei, to sem balas, 6 tiros de plasma e 25 de metranca e só, sem spray e na ultima barrinha de life, q ja ta até piscando. as paradinhas pra dar slow da pra ativar 3x apenas e acaba:no:


Spolier:
Só tem 3 alternativas,arrancar as pernas de todos eles,ou correr,ou reiniciar o capítulo:thumbs_up
 
Olha instalei ele sexta e to no capitulo 4.
Caraca esse jogo e mtu Fo*****, não tenhu nem palavras.
To até surpreso q a EA pode fazer um game dessa magnitude.

Sót tenhu uma palavra pra esse game ruls qualquer outro to msm genero.
 
Essa parte é canseira mesmo,fica correndo pelo salão até ela avisar que a porta está liberada,depois pode ir de boa que eles não passam pela porta.Se vc ta achando isso dificil,vai ver então na hora de voltar.:evil:
dei uma estressada aqui... novamente tendo q enfrentar o monstro q regenera, sem munição, sem spray e sem life =/ pior de tudo é q uso só 1 slot de save por capitulo, entao vou ter q voltar pro inicio do 5º capitulo pra poder arrumar a caca q fiz.

se alguem souber um cheat ai pra eu passar dessa parte me avisa :lol:
 
Zerei, resumo, SENSACIONAL

Valeul.
 
To com problema chato aki no Dead Space, tenho PC
pentium D 2.8 ghz 4mb cache
2gb ram
HD 3850 512MB
com windows XP

o jogo ta com uma velocidade muito boa, porem bem na hora q atiro da umas travadas no som e na imagem (tipo, o som sai duas vezes seguidas e a imagem fica travando), ja atualizei o driver de som como a EA pediu, mas nao adiantou de nada, gostaria de uma ajuda ai do pessoal, Obrigado, to com o catalyst hotfix pro far cry2

Vai na configuração de áudio do windows e reduz a aceleração de hardware para o nível básico, aqui funcionou
 
To começando a achar que o pessoal ou tah descarregando a muniçao toda no "monstro" (na verdade sao humanos transformados), por causa dos sustos... Ou estão displicentes mesmo, pq aqui to tendo q jogar muniçao fora por falta de slot... 4° capitulo..
 
To começando a achar que o pessoal ou tah descarregando a muniçao toda no "monstro" (na verdade sao humanos transformados), por causa dos sustos... Ou estão displicentes mesmo, pq aqui to tendo q jogar muniçao fora por falta de slot... 4° capitulo..

até o 3 e inicio do 4 eu tb tava jogando munição fora... agora to desesperado atras...


o problema é q só ta vindo munição da metranca, e ela é um lixo, quando vem aqueles montros q parecem bebezinhos com tentaculos aquele lixo de arma precisa ser descarregado neles pra matar... se eu tivesse só com bala da plasma seria uma maravilha.
 
Eu tambem tive problema com munição. quando sobrava ao invés de guardar no shop eu botava fora:slap:.
 
da pra guardar no shop? :eek:

comecei a raciocinar agora, eu sempre pensei "pra que serve aquele safe das lojas?", logo hoje que eu zerei e eu vi esse cara dizendo isso me toquei que aquilo era tipo um cofre, e eu sempre jogava fora ou vendia as coisas aeuhuaehuaehu
 
As coisas começam a se complicar mais no cap 4 em diante.

Isso no normal, jogando no hard e imp a coisa deve ficar feia.

To no nono agora e só tenho elogios ao jogo. Suei bonito até agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo