Deadpool (FOX Studios, Marvel Comics)

Mozts

know-it-all Member
Registrado
Do estúdio de X-Men, vem Deadpool, um dos poucos filmes baseados em quadrinhos com classificação "R", o que significa sangue e sexo. Deadpool não é convencional, não pede desculpas, não cala a boca e provavelmente vai chingar sua mãe. O Degenerado Regenerado chega em fevereiro de 2016.

Trailer para todos os públicos:



Trailer "red band", para os crescidinhos (legendado):



Poster
CLn_YQoa_Ww_AAb9e_F.jpg


Painel da SDCC 2015:

 
Última edição:
Do estúdio de X-Men (...)

Desculpe-me quem gosta, mas parei de ler aqui.

off topic

Os filmes dos X-Men ( 1 2 3 + Wolvie 1 2 ) foram a maior aberração já vista quando se trata em adaptação HQ / cinema que tive o desprazer de ver na vida. Isso, lógico, na minha humilde opinião.

Depois de anos sendo uma pessoa amarga e pessimista a respeito da franquia, resolvi deixar tudo de ruim que eu sentia por ela em um passado esquecido e dar uma nova chance ao "Dias de um Futuro Esquecido".

Minhas reações durante o filme: :notsure: :poker: :nooo: :nps:

Bryan Singer definitivamente não dá. Só consigo pensar na seguinte comparação: Bryan Singer é para os X-Men o que Joel Schumacher foi para Batman.
 
TT, pra mim o Singer regrediu como cineasta fazendo esses filmes, poderia ter feito coisas bem melhores.
E não sou fã de nenhum desses filmes dos X-Men, vamos ver se acertam com Deadpool.
 
Não são ruins, longe disso.


Trailer proibido pra menores do Deadpool.
 
Última edição:
Não são ruins, longe disso.
Mas não são bons filmes de quadrinhos, tanto é que agora vão querer ser mais fieis aos gibis.

Serão mais fiéis?? DOFP não teve nada a ver com o arco. Apocalypse também não parece estar indo nessa direção.

X-Men foram filmes do seu próprio gênero na época, pavimentaram o caminho pra explosão de HQ que temos hoje, muito bem vinda, e limparam o gosto amargo que Batman e Robin deixou paladar geral (além do rombo financeiro). Assim como Superman e The Batman, não envelheceram bem, desenhados ao público da época, que virava a cara pra "revistinha da criançada", há uma qualidade temporal neles que certamente perde o brilho comparado aos atuais, mas também há algo atemporal que foi o pilar pra era dos universos.

Jamais que público iria aceitar um grupo desconhecido e exagerado como Guardians, se não tivessem acertado com um grupo de humanóides clássicos como X-Men, acho que é isso que eu quero dizer.
 
Vocês já sabem o que acontece quando um filme é muito hypado, certo? :sefu:


O pior que pode acontecer, é que já mostraram as melhores cenas no trailer. :haha::haha::poker:
 
First Class e Days of Future Past são uns dos melhores filmes de heróis já feitos.

Mas claro que tem os que preferem a fórmula Disney de ser.
 
Última edição:
First Class e Days of Future Past são uns dos melhores filmes de heróis já feitos.

Mas claro que tem os que preferem a fórmula Disney de ser.

Melhor filme de heróis ou melhor filme dos X-Men?

Se for a primeira opção, discordo 100%!
First Class e Days of Future Past são excelentes. Respeitaram a franquia dos X-Men. Mas estão longe de ser os melhores de herói.

Cito alguns exemplos que são bons:
-Batman The Dark Knight (o Begins também é ótimo, mas o auge foi no segundo. O terceiro ficou devendo em alguns pontos)
-Vingadores (o primeiro mesmo. Não tem como não gostar. Melhor filme de herói com lutas de equipes. Excelente!)
-Capitão América 2 - O Soldado Invernal (acho que depois de Batman The Dark Knight, é o melhor filme solo de herói. Fora que é um dos mais importantes filmes do Universo Cinematográfico da Marvel)
-Homem de Ferro 1 (não gosto muito do final. O vilão é bobo, assim como em todos os demais filmes do Tony Stark, mas é inegável a importância desse filme. Além de ter colocado o personagem em outro patamar)
 
Melhor filme de heróis ou melhor filme dos X-Men?

Se for a primeira opção, discordo 100%!
First Class e Days of Future Past são excelentes. Respeitaram a franquia dos X-Men. Mas estão longe de ser os melhores de herói.

Cito alguns exemplos que são bons:
-Batman The Dark Knight (o Begins também é ótimo, mas o auge foi no segundo. O terceiro ficou devendo em alguns pontos)
-Vingadores (o primeiro mesmo. Não tem como não gostar. Melhor filme de herói com lutas de equipes. Excelente!)
-Capitão América 2 - O Soldado Invernal (acho que depois de Batman The Dark Knight, é o melhor filme solo de herói. Fora que é um dos mais importantes filmes do Universo Cinematográfico da Marvel)
-Homem de Ferro 1 (não gosto muito do final. O vilão é bobo, assim como em todos os demais filmes do Tony Stark, mas é inegável a importância desse filme. Além de ter colocado o personagem em outro patamar)
Uns dos melhores.

O melhor, disparado, é The Dark Knight.

The Dark Knight é um dos melhores filmes inclusive se fomos considerar todos os tipos.

Depois vem Watchmen, Batman Begins, First Class, Days of Future Past.

Da Marvel/Disney, talvez só o segundo Capitão América.
 
Uns dos melhores.

O melhor, disparado, é The Dark Knight.

The Dark Knight é um dos melhores filmes inclusive se fomos considerar todos os tipos.

Depois vem Watchmen, Batman Begins, First Class, Days of Future Past.

Da Marvel/Disney, talvez só o segundo Capitão América.

Agora vi o Uns lá ehhehee

Cara, ainda considero o Vingadores 1 muito bom. Nunca tinha visto algo assim no cinema antes. Os filmes dos X-Men ficaram devendo muito nessa ação frenética e com a participação de todos. Tipo trabalho em equipe mesmo...
 
Agora vi o Uns lá ehhehee

Cara, ainda considero o Vingadores 1 muito bom. Nunca tinha visto algo assim no cinema antes. Os filmes dos X-Men ficaram devendo muito nessa ação frenética e com a participação de todos. Tipo trabalho em equipe mesmo...
Ah não, não me desce esses Vingadores. De tão infantil que achei eu nem cheguei a ver o segundo. :haha:

Muito clichê. O filme funciona muito bem no que é proposto, mas é muito clichê.

Sobre o Deadpool, eu não conheço muito bem o personagem.

Na verdade eu só conheço ele do infame X-men Origins: Wolverine. :lol2:
 
Melhor filme de heróis ou melhor filme dos X-Men?

Se for a primeira opção, discordo 100%!
First Class e Days of Future Past são excelentes. Respeitaram a franquia dos X-Men. Mas estão longe de ser os melhores de herói.

Cito alguns exemplos que são bons:
-Batman The Dark Knight (o Begins também é ótimo, mas o auge foi no segundo. O terceiro ficou devendo em alguns pontos)
-Vingadores (o primeiro mesmo. Não tem como não gostar. Melhor filme de herói com lutas de equipes. Excelente!)
-Capitão América 2 - O Soldado Invernal (acho que depois de Batman The Dark Knight, é o melhor filme solo de herói. Fora que é um dos mais importantes filmes do Universo Cinematográfico da Marvel)
-Homem de Ferro 1 (não gosto muito do final. O vilão é bobo, assim como em todos os demais filmes do Tony Stark, mas é inegável a importância desse filme. Além de ter colocado o personagem em outro patamar)

Aprecio todos esses filmes, e ao meu ver os melhores do gênero são The Dark Knight, Cap Winter Soldier e Days of Future Past. Talvez Watchmen, mas esse é estranho, parece que mudo de opinião sempre de que assisto.

DOFP é uma aula de edição para narrativas paralelas. A técnica de mudar o foco da narrativa justo antes do final da cena, sem nunca termina-las, mesma técnica que Orson Welles gostava de ensinar, que fez Empire Strikes Back tão interessante. Uma narrativa começa, chega no seu pico, então corta! "Enquanto isso em outro lugar...", começa outra narrativa.

Wolverine chegou no passado, brigou com os cara, estava indo pra Mansão Xavier <Enquanto isso com o Bolivar Trask>... Trask argumenta, mas tem seu programa sentinela cancelado <Enquanto isso no Vietnam...>
 
Última edição:
Deadpool é bem carismático e tal.

Mas sinceramente ? prefiro outro Iron man ou Batman.
 
Tomara que esse filme na classificação "R" vingue, pois não aguento mais esses lixos de pg13
 
Ah não, não me desce esses Vingadores. De tão infantil que achei eu nem cheguei a ver o segundo. :haha:

Muito clichê. O filme funciona muito bem no que é proposto, mas é muito clichê.

Sobre o Deadpool, eu não conheço muito bem o personagem.

Na verdade eu só conheço ele do infame X-men Origins: Wolverine. :lol2:

Vingadores 1 é um filme mais pra família mesmo. Diferente do Dark Knight. São propostas totalmente diferentes. Pra mim, os dois funcionam. Mas vejo que cada vez mais os Vingadores estão ficando "dark". Os últimos filmes tratam de assuntos mais sérios.


Quanto ao Deadpool, a galera paga muito pau pra ele. Até acho um personagem interessante pela zueira. Mas esse também é o maior problema...
Ele é imortal. Que ameaças ele teria?

Fora que ele quebra a quarta barreira, zoa os próprios heróis e a mitologia de quadrinhos... Ele jamais daria certo com os personagens "sérios".
 
Depois de Iron Man 2 e Iron Man 3, você quer outro Iron Man?:nooo:
Sim, apesar do 3 ser bem estranho, são heróis que marcaram a minha infância... Assim como Batman e Spider Man, qualquer produção "boa" que vir, pra mim tá valendo... Não curto nada essa galera que reclama dos filmes de heróis e querem que sigam ao pé da letra as HQ's. Por sinal gostei demais desse Amazing Spider Man.(Só não se pode fazer um fiasco também, do tipo aquele primeiro quarteto fantástico, aí já é avacalhar :haha: )
 
Última edição:
Sim, apesar do 3 ser bem estranho, são heróis que marcaram a minha infância... Assim como Batman e Spider Man, qualquer produção "boa" que vir, pra mim tá valendo... Não curto nada essa galera que reclama dos filmes de heróis e querem que sigam ao pé da letra as HQ's. Por sinal gostei demais desse Amazing Spider Man.(Só não se pode fazer um fiasco também, do tipo aquele primeiro quarteto fantástico, aí já é avacalhar :haha: )

Eu já prefiro um bom filme, não importa o quão desconhecido o personagem, do que um "bom" do Batman, Iron Man Spider-Man. Considero Iron Man 2 e Iron Man 3 os piores filmes do MCU, por isso quero passar longe de Iron Man 4, até por que tem bastante Iron Man no Avengers 2, e provavelmente em Civil War e Avengers 3, então todo mundo fica feliz.

Se deleitar só no personagem e ficar satisfeito com mediocridade é perigoso. Capitalizam aí os filmes feito nas coxas como Amazing Spider Man 2, X-Men Last Stand, X-Men Origins Wolverine, Wolverine Immortal, Thor 2, Iron Man 2 e 3, Terminator 3,4 e 5,... Afinal, qualquer produção "boa tá valendo".

Mas fazer o que né? Gosto é como cu, e como disse o Lex Luthor, prefiro falhar de forma espetacular que suceder com mediocridade.
 



deadpool_icon_png_by_axeswy_d6alhm4.png

Paciente na de coleira animal selvagem.



Crocpool!



Fabian Nicieza e Rob Liefeld, criadores de Deadpool. Tim Miller é o diretor.



Relaxa senão não encaixa!



Não tem nada de especial aqui. Só queria mostrar a Morena.



Já sei por que classificação é "hard" R.



Motherfucker!



Repara no radinho do Wade...



Agora repara no OUTRO radinho totalmente diferente.



Quem tá lá atrás no tubo? E tem avião em algum canto nisso aí.



Filho da mãe, você tá uma assombração!



Eu sei. Obrigado.
 
Serão mais fiéis?? DOFP não teve nada a ver com o arco. Apocalypse também não parece estar indo nessa direção.

X-Men foram filmes do seu próprio gênero na época, pavimentaram o caminho pra explosão de HQ que temos hoje, muito bem vinda, e limparam o gosto amargo que Batman e Robin deixou paladar geral (além do rombo financeiro). Assim como Superman e The Batman, não envelheceram bem, desenhados ao público da época, que virava a cara pra "revistinha da criançada", há uma qualidade temporal neles que certamente perde o brilho comparado aos atuais, mas também há algo atemporal que foi o pilar pra era dos universos.

Jamais que público iria aceitar um grupo desconhecido e exagerado como Guardians, se não tivessem acertado com um grupo de humanóides clássicos como X-Men, acho que é isso que eu quero dizer.

Os produtores estão querendo ser mais fieis neste novo filme, pelo menos é o que disseram.
Mas esse Apocalypse já queimou o filme.
Outra coisa ruim é que deve estar quase no fim das filmagens e nada de fotos dos uniformes dos X-Men foi mostrado, quando começam a esconder muito já viu.

First Class e Days of Future Past são uns dos melhores filmes de heróis já feitos.

Mas claro que tem os que preferem a fórmula Disney de ser.

First Class tem bons momentos mas Days of Future Past é uma bosta, não tem a alma da historia original e chega a ser constrangedor ver a Halle Barry e aqueles sentinelas.
Dos filmes da Disney acho que eles acertam, fazer filme pra familia.
Mas tem quem prefere ver isso no cinema:

aheJ4oP.gif

Gosto não se discute.
 
Os produtores estão querendo ser mais fieis neste novo filme, pelo menos é o que disseram.

Worf, meu velho... os caras cagaram com o maior inimigo dos X-Men de todos os tempos, passados ou futuros, nessa franquia ao escolher o ótimo Ian McKellen para interpretá-lo.

O que você imagina que farão com um inimigo de segundo escalão que entrou no "foco" das HQs apenas porque matou o Anjo?

Já deu pra ver isso na cara dele...

O mínimo que você espera:

_1401475260.jpg


O que você realmente ganha:

x-men-apocalypse-empire-pics-lead.jpg


First Class tem bons momentos mas Days of Future Past é uma bosta, não tem a alma da historia original e chega a ser constrangedor ver a Halle Barry e aqueles sentinelas.

Exato.

Quando li que iam contextualizar First Class na década de 70, junto com a formação do Clube do Inferno e com Sebastian Shaw como inimigo, eu fiquei doido. Achei que realmente ia decolar. Mas no final o filme se mostrou frágil. Tanto no argumento quanto nas atuações.

E realmente. Para quem teve a chance de ler aquela revista com a capa com o Wolvie velho, protegendo a Kitty e aquelas fotos de mutantes mortos atrás deles, aquele filme caiu como uma bomba no nosso colo. :poker:

Gosto não se discute.

Concordo.

Tem gente achando até hoje que o Nolan fez três filmes do Batman. :risos:
 
tdk melhor filme de heróis

o choro é livre para todos os públicos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo