• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Deadpool The Game confirmado + Trailer

days gone bye

Good for health. Bad for education.
Registrado
Deadpool confirmado como o ''projeto secreto'' da High Moon Studios

Um site com uma contagem regressiva revelou que o próximo projeto da High Moon Studios será um jogo do Deadpool, em parceria com a Activision.
Uma listagem para a San Diego Comic Con revelou que um teaser seria exibido antes do grande show começar, em que os fabricantes de Transformers: Fall of Cybertron planejaram para revelar um jogo com um personagem da Marvel como inspiração para o seu próximo título.
Um novo site chamado DEADPOOL revelou uma contagem regressiva para a grande revelação do novo jogo do Deadpool. A contagem regressiva está prevista para terminar em pouco menos de 90 minutos.Também não é uma coincidência que o tempo de conclusão prevista do site bate com a hora da apresentação da Marvel na Comic-Con.E isso é apenas uma fatia do que aparenta ser um delicioso bolo.

Confira aqui o trailer para o jogo, revelado faz pouco na San Diego Comic-Con:

[video=youtube;XqORbzbEfoM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XqORbzbEfoM#![/video]



Fonte: Gamevicio
 
Suck Wolverine!!!!:bwahaha:

Não acompanho as HQ's, mas pelo visto Deadpool é um personagem bem engraçado (diferente do filme do Wolverine).
No aguardo de maiores infos..
 
Eu fiquei bastante empolgado com o trailer. Embora não tenha curtido a arte e parece que vão amenizar bastante a violência das HQ's, parece que será um jogo bem divertido e gostoso de se jogar, e pelo trailer parece também que preservaram a personalidade alucinada do Deadpool, com direito as vozes e tudo que o personagem tem direito. Só o "Suck Wolverine" já foi o suficiante para eu dar uma gargalhada e logo depois abrir um sorriso de orelha a orelha. Vou ficar muito atento a esse jogo, como fã do personagem tenho altas expectativas no game.

Suck Wolverine!!!!:bwahaha:

Não acompanho as HQ's, mas pelo visto Deadpool é um personagem bem engraçado (diferente do filme do Wolverine).
No aguardo de maiores infos..

O Deadpool desse filme não tem absolutamente nada a ver com o personagem, a não ser o nome. Doeu meu coração quando vi aquele Deadpool.:damn:
 
Novo Trailer:


BANG BANG BANG BANG....:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não vejo a hora de jogar esse game.
 
Esse jogo tem tudo para ser excelente. E o visual do Deadpool é um dos mais legais, junto com Motoqueiro Fantasma, Máquina de Guerra, Carnage, Venom e Colossus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo