[PREVIEW] Death Stranding 2

w0f9bgpmevfc1.jpeg

Olha esses detalhes, puts.
 
w0f9bgpmevfc1.jpeg

Olha esses detalhes, puts.
Kojima Productions está usando uma tecnologia da UE5 pra essas capturas faciais, com muitos mais detalhes sendo renderizados! É falado nesse vídeo com mais detalhes:

 
Alguns Posters do Death Stranding 2

FB-IMG-1706808568555.jpg
FB-IMG-1706808572218.jpg


FB-IMG-1706808576418.jpg
FB-IMG-1706808579806.jpg


FB-IMG-1706808583001.jpg
FB-IMG-1706808586154.jpg
 
Última edição:
E uma pena esse jogo ser exclusivo ps5 poderia ser um lançamento day one para ps5 e pc.
 
Eu tentei jogar o primeiro mas achei meio cansativo o lance de levar coisas pra lá e pra cá. Isso segue pelo jogo todo?
Fui até uma área portuária do jogo que leva a um boss fight pouco depois
 
Eu tentei jogar o primeiro mas achei meio cansativo o lance de levar coisas pra lá e pra cá. Isso segue pelo jogo todo?
Fui até uma área portuária do jogo que leva a um boss fight pouco depois
Se você ignorar toda historia que o jogo vai te apresentar ele se torna apenas isso, ir do ponto A-B com desafios de terreno.
Agora, passando essa area que é o tutorial, vai ter muita coisa para fazer e algumas facilidades como veiculos melhores, armas, outros acessorios etc.
 
Eu tentei jogar o primeiro mas achei meio cansativo o lance de levar coisas pra lá e pra cá. Isso segue pelo jogo todo?
Fui até uma área portuária do jogo que leva a um boss fight pouco depois
Cara, tá ai um jogo que é difícil de indicar. Um dos mais difíceis, na real. É um jogo esquisito pra gente esquisita, se não clicou de primeira, acho complicado vc se forçar pra continuar. Talvez no segundo jogo, que parece ter um gameplay mais variado seja uma boa para você.
 

Death Stranding 2 se passa em novo continente e terá base móvel​



Durante a nova edição de HideoTube, seu programa no YouTube, Hideo Kojima revelou mais novidades sobre Death Stranding 2: On the Beach, incluindo mais informações sobre a ambientação do jogo e novos elementos de gameplay mostrados no State of Play de janeiro de 2024.

Entre as novidades, Kojima confirmou que o jogo não se passa mais no continente americano, embora não tenha deixado claro onde exatamente o jogo deve se passar.

"[Sam] está indo para lá conectar a Rede Quiral", comentou durante o trailer. "Se as CUA [Cidades Unidas da América] forem, já que é um continente diferente, pode ser considerada uma invasão."

"Por isso, uma entidade privada vai estabelecer a infraestrutura"
, disse se referindo à Drawbridge, organização para a qual Sam e Fragile estão trabalhando desta vez.

Falando na Fragile, desta vez o jogador contará com uma base móvel na forma de Magellan, a nave usada pela Drawbridge para explorar o continente, que poderá ser chamada para servir de base após conectar um ponto do mapa à Rede Quiral.

Kojima reforçou que, no segundo jogo, o terreno será afetado por desastres naturais em tempo real, incluindo não só enchentes e avalanches, como também terremotos e incêndios florestais.

Higgs e sua guitarra também ganharam destaque especial, e que o personagem aparentemente vai cantar bastante durante o jogo.

"Troy [Baker] é um cantor. E Satoshi Mikami, que dubla Higgs em japonês, também é um cantor maravilhoso", declarou Kojima. "Então ele vai cantar muito, também."

O misterioso boneco em stop motion que deve acompanhar Sam recebeu mais detalhes, incluindo o fato de que ele ser modelado no diretor de cinema alemão Fatih Akin, de Contra a Parede – se juntando a uma lista de cineastas que ganharam personagens no jogo, que inclui Guillermo del Toro, Nicolas Winding Refn, Jordan Vogt-Roberts e George Miller – e responderá a comentários de Sam para deixar a sensação de isolamento do jogo maior.

Por fim, ele comentou que a narrativa do jogo começa logo após os eventos finais do primeiro Death Stranding.
 
Kojima reforçou que, no segundo jogo, o terreno será afetado por desastres naturais em tempo real, incluindo não só enchentes e avalanches, como também terremotos e incêndios florestais.
Isso será uma boa novidade deis que não se torne algo constante, já que a chuva não é mais toxica apos os eventos no final do jogo.

Eu só espero que o jogo não se torne um Shadow of mordor 2 tendo que defender castelos toda hora e upando bases para tal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo