• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Deathadder RMA

Flea

d=
Registrado
Já faz uns meses que ele já tá desistindo, no geral ele funciona mas o botão esquerdo tá bem estragado, não dá para clicar direito, e quem joga FPS sabe que com um mouse assim é semi-impossível de ter um gameplay decente. E olha que comprei ele no começo do ano passado.

Enfim, queria saber alguém sabe qual o suporte da Razor, se nesses casos eles fazem RMA. Não sei se falo com a Americanas(onde comprei) ou com eles mas dúvido que a americanas vá trocar por causa disso.
 
Última edição:
dedo de aço cara?

ta na garentia ainda?

se tiver contata as americanas!
 
msmo se n tiver na garantia, vale a pena ligar pra razerBR e fazer um orçamento do concerto.
 
eu comprei meu DA em março do ano passado. Na metade desse ano, tive que mandar pra RMA, porquê ele simplesmente morreu

o que posso te dizer, é que o serviço é bem pracario, pelo que deu para a entender, o RMA da Razer no Brasil é uma salinha no fundo do quintal de alguém!

eu demorei quase 2 messes durante o processo todo, até conseguir um "novo" mouse, novo entre aspas, já que, apesar de terem trocado meu mouse, o que chegou tinha sinais de uso.
 
Vc é homem ou mulher ?! Bom até onde sei a Razer Brasil não importa de onde comprou sendo de umas das autorizadas e tendo a nota fiscal sem problema, segue o link:

http://www.razerzone.com.br/purchase/resellers/south_america_region/

=)

Mas essa é só uma lista das lojas aqui no Brasil, enfim mandei um email para o suporte deles.

eu comprei meu DA em março do ano passado. Na metade desse ano, tive que mandar pra RMA, porquê ele simplesmente morreu

o que posso te dizer, é que o serviço é bem pracario, pelo que deu para a entender, o RMA da Razer no Brasil é uma salinha no fundo do quintal de alguém!

eu demorei quase 2 messes durante o processo todo, até conseguir um "novo" mouse, novo entre aspas, já que, apesar de terem trocado meu mouse, o que chegou tinha sinais de uso.

aiaiai :no: será que eles mandam para os states, só assim pra justificar 2 meses
 
Cara infelizmente o RMA da razer aqui no Brasil é no fundo de quintal mesmo. Tive os mesmos problemas com o meu Lachesis e Diamondback. O lachesis eles trocaram direitinho (mas também não tinha cara de ser ZERO), o diamondback mandaram de volta sem os pés novos, apenas o cabo trocado (que estava com mal contato). Há detalhe, demorou pacassss e eu ficava ligando todo dia!
Como estou louco pra pegar o Mamba também fico com receio, pois o laser dele pode bugar no meu pad.. aff mais dor de cabeça é soda..
 
Última edição:
KCT Flea ,

2 months ? =O


Ta sentindo algo estranho ou ruim ?
Pelo menos volto né,hahah =D
 
Rma da Razer aqui no Brazil é bem amador, já tive a experiência com eles para trocar um fone que deu defeito, e não foi legal.
Respondem aos emails de uma forma totalmente informal, como se estivesse conversando num chat ou algo do tipo. E meu fone veio sem caixa original, veio somente o fone e nada mais.
Nesse ponto a Logitech da um banho na Razer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo