• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DeathAdder, Sidewinder ou X7 ? Qual pegar?

Diagonal

Banido
Banido
:wub: E ai pessoal, qual devo comprar, lembrando que é pra uso massivo, todos os dias, jogando FPS, MMO, e tudo que for pra jogar...!!

VlwWWww! :sly:
 
deathadder
 
deathadder.
 
DA, sem dúvida.
 
DeathAdder... Ou um explorer 3.0v2 xD
 
Oi, depende da grana, se estiver sobrando o da Razer (deathadder) se não o X7 que e um bom mouse e se estiver menor ainda compra este da clone que da para jogar e custa uma micharia.
 
o meu atualmente e um sidewinder.ja tive todos os outros citados,mais o que eu mais gostei ate agora foi esse,no entretanto,so recomendo se vc tiver maos grande,pois ele e meio exagerado no tamanho,mais e um otimo mouse!
 
deathADDER
 
Deathadder.
Se tiver mãos grandes, vá de sidewinder, tenho e recomendo.
 
Se quiser c&b X7 é ótimo, do contrário deathadder.
 
DeathAdder, adoro o meu.
Na pichau ta bem barato: 159.00

Abraço

EDIT: acabei de olhar e ta fora de estoque^^
 
deathadder.
___________
 
O ideal é você ir na loja e testar todos os mouses.
Quando comprei meu Sidewinder, testei o da razer e logitech.
Mas o da Ms tem uma "pegada" e acabamento superior.
 
O ideal é você ir na loja e testar todos os mouses.
Quando comprei meu Sidewinder, testei o da razer e logitech.
Mas o da Ms tem uma "pegada" e acabamento superior.

Sidewinder acabamento superior? Nossa bicho..agora tu zuou.

Só falta dizer que o mouse é bonito também
 
Mano, eu comprei meu sidewinder a 2 meses e adoro ele, não é muito bonito mas pra min é bastante funcional e configuravel, gosto é gosto, o legal como disse o amigo seria se testar eles.:thumbs_up
 
Sidewinder acabamento superior? Nossa bicho..agora tu zuou.

Só falta dizer que o mouse é bonito também

Aí vai de gosto, mas te garanto que ele é muito mais bonito ao vivo, essas fotos oficiais dele são tudo photoshopadas com um brilho estranho, acabamento não sei dizer, é questão de gosto, eu poderia dizer : antes uma nave espacial do que um led azul que pisca igual penteadeira de ****.
 
Pela 382754012387547812 vez.... RAZER DEATHADDER :evil: :evil: :evil:

:sleep:
 
omg, que barato... :wacko:
Nas outras tá R$230, R$260...

É tranquilo pra comprar nessa Pichau?

É sim, já comprei duas vezes lá, deu td certo.
Só q tah fora de estoque =(

Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo