[TÓPICO OFICIAL] DEATHLOOP

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início

Catos

Membro
Colaborador
qW4KiTEaLuOUBjglMzinFpSM.jpg

Título: DEATHLOOP
Gênero: Ação / Tiro em Primeira Pessoa (FPS) / Furtivo
Desenvolvedor: Arkane Studios
Distribuidora: Bethesda Softworks

Lançamento: 14/09/2021

SOBRE O JOGO

DEATHLOOP é um jogo de tiro em primeira pessoa da nova geração da Arkane Lyon, a desenvolvedora premiada por trás da série Dishonored. Em DEATHLOOP, dois assassinos rivais estão presos em uma misteriosa distorção temporal na ilha de Blackreef, condenados a repetir o mesmo dia por toda a eternidade. No papel de Colt, a única chance de escapar é fechar o ciclo assassinando oito alvos essenciais antes que o dia reinicie. Aprenda com cada ciclo: experimente novos caminhos, colete informações e encontre novas armas e habilidades. Faça o que for preciso para quebrar o ciclo.

SE NÃO CONSEGUIR DE PRIMEIRA... MORRA, E MORRA DE NOVO
Cada novo ciclo é uma oportunidade de mudar as coisas. Aplique o conhecimento adquirido a cada tentativa para ajustar seu estilo de jogo, seja navegando de maneira furtiva pelos ambientes ou chegando atirando nos confrontos. Em cada ciclo, você vai descobrir novos segredos, coletar informações sobre seus alvos e a ilha de Blackreef, e expandir seu arsenal. Com várias habilidades sobrenaturais e armas poderosas à sua disposição, você vai utilizar todas as ferramentas que possui para executar abates tão impressionantes quanto mortais. Pense em uma estratégia ao personalizar sua combinação de poderes e armas para sobreviver neste jogo letal de gato e rato.

JOGABILIDADE PARA UM JOGADOR COM UM MULTIJOGADOR MORTÍFERO
Você é o herói ou o vilão? Em DEATHLOOP, você vai vivenciar a história principal como Colt, caçando alvos na ilha de Blackreef para quebrar o ciclo e conquistar sua liberdade. Ao mesmo tempo, sua rival Julianna vai estar à sua caça, e ela pode ser controlada por outro jogador. Então, se quiser dificultar a vida de alguém, você também pode assumir o papel da Julianna e invadir a campanha de outro jogador para matar o Colt. A experiência multijogador é totalmente opcional; os jogadores podem escolher ter a Julianna controlada pela IA na sua campanha.

A Ilha De Blackreef – Paraíso Ou Prisão
A Arkane é famosa por seus mundos magnificamente artísticos, com diversas rotas e uma jogabilidade emergente. DEATHLOOP apresenta um ambiente deslumbrante retrofuturista inspirado na década de 1960, que acaba sendo quase um personagem do jogo por si só. Embora Blackreef possa parecer um paraíso elegante, para Colt, é uma prisão: um mundo dominado pela decadência, onde a morte perdeu o significado e delinquentes participam de uma festa eterna enquanto o mantêm aprisionado.

IMAGENS

ss_3701b17b1907b1db4c7cd226875e5be7425b4187.1920x1080.jpg

ss_dfa0f824063ae4d2b89aaf893070238f51c2a10d.1920x1080.jpg

ss_400dcbac5adb1973496cab8539cbfcff5e57c262.1920x1080.jpg

ss_7dcb3b38463527e9b4ff79e08bb90506bef48668.1920x1080.jpg

ss_0f52ec120227b3810ff8566c30a70b04513c44a1.1920x1080.jpg

VÍDEOS

REQUISITOS DE SISTEMA
  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64 bit Windows 10 version 1909 or higher
    • Processador: Intel Core i5-8400 @ 2.80GHz or AMD Ryzen 5 1600
    • Memória: 12 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 (6GB) or AMD Radeon RX 580 (8GB)
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64 bit Windows 10 version 1909 or higher
    • Processador: Intel Core i7-9700K @ 3.60GHz or AMD Ryzen 7 2700X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia RTX 2060 (6GB) or AMD Radeon RX 5700 (8GB)
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Jogo legal pra caramba, grata surpresa

Algum lugar mais em conta?

Até queria jogar o Deathloop no lançamento pq curti muito todos os jogos da Arkane, os "Dishonored", "Ark Fatalis" e "Prey", mas não dou suporte a este novo tipo de precificação em jogos de PC e principalmente em mídia digital, então só com uns 75% ou num bundle qualquer.

Tô com a impressão do jogo, apesar das boas notas, não estar fazendo tanto sucesso, pelo menos por aqui. A galera não tá gostando ou o preço afugentou mesmo?

Tô com um mix de sentimentos sobre esse. Eu achei uma puta ideia interessante, estava acompanhando de perto e tal, mas depois de ver alguns streams, sei lá, parece não ser aquilo tudo e juntando com o preço, resolvi deixar pra lá, pelo menos por enquanto. :bem:

Also, só pra ilustrar, um review de um cara que costumo assistir mas que não assisti ainda :haha::

Tô com a impressão do jogo, apesar das boas notas, não estar fazendo tanto sucesso, pelo menos por aqui. A galera não tá gostando ou o preço afugentou mesmo?

Tô com um mix de sentimentos sobre esse. Eu achei uma puta ideia interessante, estava acompanhando de perto e tal, mas depois de ver alguns streams, sei lá, parece não ser aquilo tudo e juntando com o preço, resolvi deixar pra lá, pelo menos por enquanto. :bem:

Also, só pra ilustrar, um review de um cara que costumo assistir mas que não assisti ainda :haha::

Pelo que vejo, quem está jogando, está gostando, eu por exemplo curti muito, já tenho mais de 6 horas de campanha jogada. Mas acho que vc mesmo respondeu a sua pergunta. "preço alto afugentando". Eu peguei na ARG antes do aumento e não me arrependo.

O problema, creio eu foi o marketing equivocado do jogo, muita gente nem sabe do que se trata o jogo, teve gente achando que era apenas um MP mata mata, outro falando que achava que era Battle Royale, outros achando que não tem história....e TODOS estão errados.
O jogo é totalmente focado na história, as missões, tudo se desenrola baseado no enredo, que é bem intrigante e interessante. O jogo tem o MP, que no caso é "alguém" invadir seu jogo para te matar, vira um "pega pega", e você tem que matar o inimigo e prosseguir na missão, mas nem sempre tem invasão, é meio aleatório, se não for um player, será controlado pela IA as invasões.
Enfim, acho que faltou mais explicações de como é o jogo em si, qual seu foco. Com certeza está bem longe de ser um FPS genérico como alguns falam por ai, personalidade é o que Deathloop mais tem, confesso que é o FPS mais diferentão que joguei nos últimos anos.

O problema, creio eu foi o marketing equivocado do jogo, muita gente nem sabe do que se trata o jogo, teve gente achando que era apenas um MP mata mata, outro falando que achava que era Battle Royale, outros achando que não tem história....e TODOS estão errados.
O marketing desse jogo foi horroroso, apareceu em trezentos mil eventos com minutos e mais minutos de tela e ainda teve gente (me coloco no meio deles) que não entendeu a proposta até sair os reviews praticamente. Se tivesse aparecido em só um evento e sido curto e grosso no objetivo e mecânicas centrais do jogo teria sido infinitamente melhor, vi 5min de uma gameplay/"review" sem spoilers e já bati o martelo que vou achar um jogão, mas só pego em uma promo, porque R$249 é complicado. Quem tá chamando um jogo da Arkane de FPS genérico tem só um probleminha.........:brain:

O marketing desse jogo foi horroroso, apareceu em trezentos mil eventos com minutos e mais minutos de tela e ainda teve gente (me coloco no meio deles) que não entendeu a proposta até sair os reviews praticamente. Se tivesse aparecido em só um evento e sido curto e grosso no objetivo e mecânicas centrais do jogo teria sido infinitamente melhor, vi 5min de uma gameplay/"review" sem spoilers e já bati o martelo que vou achar um jogão, mas só pego em uma promo, porque R$249 é complicado. Quem tá chamando um jogo da Arkane de FPS genérico tem só um probleminha.........:brain:

Acho que a galera que não entendeu mesmo, pois desde o primeiro trailer já foi explicado a proposta.

Acho que a galera que não entendeu mesmo, pois desde o primeiro trailer já foi explicado a proposta.
A idade e a falta de atenção devem estar batendo na minha porta então.:bem:

Pelo que vejo, quem está jogando, está gostando, eu por exemplo curti muito, já tenho mais de 6 horas de campanha jogada. Mas acho que vc mesmo respondeu a sua pergunta. "preço alto afugentando". Eu peguei na ARG antes do aumento e não me arrependo.

O jogo é totalmente focado na história, as missões, tudo se desenrola baseado no enredo, que é bem intrigante e interessante. O jogo tem o MP, que no caso é "alguém" invadir seu jogo para te matar, vira um "pega pega", e você tem que matar o inimigo e prosseguir na missão, mas nem sempre tem invasão, é meio aleatório, se não for um player, será controlado pela IA as invasões.
Enfim, acho que faltou mais explicações de como é o jogo em si, qual seu foco. Com certeza está bem longe de ser um FPS genérico como alguns falam por ai, personalidade é o que Deathloop mais tem, confesso que é o FPS mais diferentão que joguei nos últimos anos.
Caraio, como tu conseguiu o ARG?

Caraio, como tu conseguiu o ARG?
Tem o método do item de DOTA 2, ao qual vc revende o item da conta principal para uma conta secundária (tem a taxa da Steam), depois de 15 dias vc pode mandar de gift o mesmo item de volta para principal e refazer o processo.
Tem o método de chave de TF2, comprada em um marketplace, nesse vc até tem um "lucrinho", mas tem que ter paciência em vender as chaves no mercado.
Eu prefiro o primeiro, é mais rápido e só depende de mim mesmo, embora tenha a taxa da steam que "come" parte do $$, para quem tem pressa em colocar grana na Steam ARG é o melhor.

O jogo é BEM maneiro, mas a performance tá triste. Normalmente rodando em 90fps, mas às vezes dá uns drops pra 15... :(

Zerei o jogo. Confesso que a jornada é muito boa, um jogo diferente, um FPS com algo a mais que realmente cativa. Mas o final é muito aberto, termina subitamente e deixa um ar de sequência em aberto. O jogo ainda tem algumas coisas secundárias para fazer, mas que não deve acrescentar tanto a história em si, eu levei 19 horas para fechar. Antes do final temos 2 decisões para tomar, eu acabei com o ciclo, mas tem a opção de manter, não sei o que acontece se manter.
Um ótimo jogo com certeza, mas peguem em uma promoção (uns 30% já vale) ou gamepass ano que vem quando acabar a exclusividade.

Zerei o jogo. Confesso que a jornada é muito boa, um jogo diferente, um FPS com algo a mais que realmente cativa. Mas o final é muito aberto, termina subitamente e deixa um ar de sequência em aberto. O jogo ainda tem algumas coisas secundárias para fazer, mas que não deve acrescentar tanto a história em si, eu levei 19 horas para fechar. Antes do final temos 2 decisões para tomar, eu acabei com o ciclo, mas tem a opção de manter, não sei o que acontece se manter.
Um ótimo jogo com certeza, mas peguem em uma promoção (uns 30% já vale) ou gamepass ano que vem quando acabar a exclusividade.

Eu penso que com esse final o jogo deve ter alguma DLC.

Eu fiz os dois finais (são 3) e...

Não muda muita coisa não. O céu fica igual se tu decide manter, mas muda se tu decide quebrar.

Eu gostei de quase tudo, exceto que depois que você descobre tudo, ele só te dá um path pra matar os visionários. Queria que pudessemos ter vários paths... :(

Mas é maneiro, tô jogando ainda pra fazer as outras conquistas do Steam e porque não tem nada pra jogar... ¯\_(ツ)_/¯

Eu fiz os dois finais (são 3) e...

Não muda muita coisa não. O céu fica igual se tu decide manter, mas muda se tu decide quebrar.

Eu gostei de quase tudo, exceto que depois que você descobre tudo, ele só te dá um path pra matar os visionários. Queria que pudessemos ter vários paths... :(

Mas é maneiro, tô jogando ainda pra fazer as outras conquistas do Steam e porque não tem nada pra jogar... ¯\_(ツ)_/¯
Sim, o jogo até que é bem linear para o tema de "looping", achei que seria mais aberto no início, mas é que o jogo quer de fato contar uma história e até que gostei disso.
Eu só fiz 1 final, mas achei muito aberto e abrupto, não sei direito o que pensar dele, e como o @Catos comentou, pode ser que tenha alguma DLC para amarrar as coisas para uma futura sequência talvez.
Mas é um jogo bem divertido, não sei se o fator replay é tão bom para mim, eu costumo zerar os games que gosto várias vezes, mas por ele já ter um fator repetitivo, creio que só daqui um bom tempo, vou revisitar.

Certeza que vão ter DLCs ou outros jogos, porque em uma parte aparece um mapa gigante e a parte que a gente passa no jogo é só o sul de Blackreef.

Jogadores de Deathloop terão a chance de enfrentar os desenvolvedores da Arkane​

Jogo ficará com 34% de desconto durante o evento.

060702.webp

A partir de hoje até dia 31, você poderá participar utilizando as hashtags #teamcolt e #teamjulianna no Twitter para escolher seu lado e ter a chance de ganhar diversos prêmios, como pôsteres, mouse pads e até mesmo gravações em vinil.

060703.webp

Users who are viewing this thread

Voltar