Mano eu dou o maior valor para FPS single player, aliás, eu só jogo single, faz anos que não me meto em MP nenhum, último que joguei um pouco foi o COD Cold War.
FPS multi tá saturado de quantidade de jogos, mas é o que move o mercado de FPS, onde a grana está de verdade, o que é uma pena.
Eu sempre falei que um jogo sair no gamepass, não quer dizer que não vá vender bem...Mas muita gente deixou de comprar Deathloop pq sabe que ele deverá entrar no gamepass esse ano...
O caso de Deathloop é atípico, pois não vendeu bem e nem está no gamepass, talvez ele se torne popular quando sair por lá, mas a questão muita gente sequer sabe ou se interessou em saber do que se trata, isso é culpa do marketing confuso sobre o jogo, pois tem gente até hj que pensa que é um MP estilo battle royale.
Infelizmente FPS caiu muito em popularidade, e isso não sou eu falando, é um FATO. Só ver o Ghostwire Tokio, que é um ótimo game, que assim como Deathloop, passou batido pelos jogadores de PS.
E Deathloop é algo novo e muito bem feito, história bem elaborada e diferente, mas não chamou a atenção de um público que passou a dar mais valor a jogos Third Person focados em narrativa, que é no PS, e não falo de forma crítica, pois é meu estilo de jogo preferido, sou muito mais jogos third person tb.
Mas sei apreciar um bom FPS, e isso Deathloop faz muito bem. Eu comprei no lançamento na Arg bem mais barato que no Brasil e não me arrependi, um dos melhores games do ano passado, que passou batido aqui no fórum, mas como falei, não faz sentido medir qualidade de um jogo por conta da bolha do adrenaline....