• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Decathlon - Camisetas por R$ 9,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha só o físico de cracudo do modelo das camisetas de cor azul, kkkkkkkkkkkkk. Para completar tem uma imagem ao fundo de um sujeito fazendo agachamento com uma anilha de 5 Kg de cada lado. kkkkkkkkkkk :awesome:

Será que as camisetas aguentam lavar? Tem umas que são até transparentes de tão fina a malha.

Foi o que imaginei. Olha só a avaliação de um comprador lá no site:

"Avaliação: A camiseta não dura mais de duas lavagens. Vale mais a pena pagar mais caro. Camisetas da Quechua são uma boa pedida."
 
Última edição:
Olha só o físico de cracudo do modelo das camisetas de cor azul, kkkkkkkkkkkkk. Para completar tem uma imagem ao fundo de um sujeito fazendo agachamento com uma anilha de 5 Kg de cada lado. kkkkkkkkkkk :awesome:

Será que as camisetas aguentam lavar? Tem umas que são até transparentes de tão fina a malha.

Foi o que imaginei. Olha só a avaliação de um comprador lá no site:

"Avaliação: A camiseta não dura mais de duas lavagens. Vale mais a pena pagar mais caro. Camisetas da Quechua são uma boa pedida."

Essa é a única avaliação ruim que tem. As outras são boas.

Comprei duas pra experimentar.
 
comprei 2 camisetas por boleto, quando chegar eu comento sobre a qualidade do produto
 
Olha só o físico de cracudo do modelo das camisetas de cor azul, kkkkkkkkkkkkk. Para completar tem uma imagem ao fundo de um sujeito fazendo agachamento com uma anilha de 5 Kg de cada lado. kkkkkkkkkkk :awesome:

Será que as camisetas aguentam lavar? Tem umas que são até transparentes de tão fina a malha.

Foi o que imaginei. Olha só a avaliação de um comprador lá no site:

"Avaliação: A camiseta não dura mais de duas lavagens. Vale mais a pena pagar mais caro. Camisetas da Quechua são uma boa pedida."

Se for assim, não vou comprar mais nada pela internet. Porquê é raro achar um produto que não tenha um usuário descontente. Só da pra saber comprando, porquê os outros comentários só elogia o produto...
Tenho camisetas de 10 conto aqui que durou mais que as de 35R$.
 
O pessoal espera qualidade em camisetas de 9 reais.:haha3:
Nem na Torratorra tá este preço.
Eu até compraria se tivesse uma loja aqui em Santos.
 
Qualidade em camisetas de 9 reais é o da Camisaria Colombo.... Aquele é Show de bola! :fuckyeah:

Só esperando sair outra promo daquelas pra comprar mais umas 10 :damn:
 
Já comprei estas camisas por duas vezes. Acredito que as pretas sejam as melhores, duraram e estão durando muito mais que camisas de 55 da Hering...

Ela se ajusta ao seu corpo após as primeiras lavagens, então tome cuidado para não esticar muito ao tirá-la antes da primeira lavagem.

Na segunda vez que comprei parece que as camisas vieram defeituosas, tinha a impressão de estar utilizando virada.
A "forma" da camisa tava estranha e variava de camisa pra camisa. Uma tinha as costas mais largas, outra uma manga maior.

Ainda acho que são boas para usar no dia a dia e valem a grana investida.
 
Comprei algumas na outra promoção que teve. Elas não são top de linha, nem poderiam ser, pelo preço que estão saindo. Mas para uso geral, exercícios e tals elas servem bem. A branca parece ser mais fina que as outras cores, talvez por ser branca, mas mesmo depois de algumas lavadas elas não entortaram nem estão desbotadas.
E as formas tamanhos e confecções variam de uma para a outra porque elas são feitas nos mais diversos lugares, India, Paquistão, Bangladesh, o que em parte explica o preço baixo.
 
Última edição:
Comprei algumas na outra promoção que teve. Elas não são top de linha, nem poderiam ser, pelo preço que estão saindo. Mas para uso geral, exercícios e tals elas servem bem. A branca parece ser mais fina que as outras cores, talvez por ser branca, mas mesmo depois de algumas lavadas elas não entortaram nem estão desbotadas.
E as formas tamanhos e confecções variam de uma para a outra porque elas são feitas nos mais diversos lugares, India, Paquestão, Bangladesh, o que em parte explica o preço baixo.

Foi bom voce ter mencionado onde as camisas são produzidas. Eu NÃO compro nada de países que permitem a utilização pelas empresas de mão de obra escrava ou com salários aviltantes. Pagam 2 dólares por dia de 10 horas trabalhadas para os empregados que trabalham nessas confecções nesses países. Depois que a Renner foi pega pelo MT utilizando mão de obra escrava em São Paulo eu nunca mais comprei nada lá.
 
Foi bom voce ter mencionado onde as camisas são produzidas. Eu NÃO compro nada de países que permitem a utilização pelas empresas de mão de obra escrava ou com salários aviltantes. Pagam 2 dólares por dia de 10 horas trabalhadas para os empregados que trabalham nessas confecções nesses países. Depois que a Renner foi pega pelo MT utilizando mão de obra escrava em São Paulo eu nunca mais comprei nada lá.

Que roupas vc usa então?
Porque todas as marcas fazem isso. Quase todas, mas não achei que não faz.
 
Foi bom voce ter mencionado onde as camisas são produzidas. Eu NÃO compro nada de países que permitem a utilização pelas empresas de mão de obra escrava ou com salários aviltantes. Pagam 2 dólares por dia de 10 horas trabalhadas para os empregados que trabalham nessas confecções nesses países. Depois que a Renner foi pega pelo MT utilizando mão de obra escrava em São Paulo eu nunca mais comprei nada lá.

Agora virou moda ter moralista com esse blá blá blá. :haha:
 
Pessoal, já comprei umas 10 camisas dessa ao longo do tempo, como tenho mecânica como hobby, vivo sujando e estragando as roupas, então comprei essas (preço normal 19,90) para isso. Elas duram sim, aguentam bastante lavagens. Com o tempo é lógico que esgarçam e desbotam, mas não é com 5 utilizações...rs
 
Foi bom voce ter mencionado onde as camisas são produzidas. Eu NÃO compro nada de países que permitem a utilização pelas empresas de mão de obra escrava ou com salários aviltantes. Pagam 2 dólares por dia de 10 horas trabalhadas para os empregados que trabalham nessas confecções nesses países. Depois que a Renner foi pega pelo MT utilizando mão de obra escrava em São Paulo eu nunca mais comprei nada lá.

KKKKKK me fala uma que nao usa então... KKKKK
vc compra daquelas que DIZEM que nao usam?? kkkk :conte::conte::conte::dadtroll::dadtroll::dadtroll::haha::haha::haha:
 
Isso. Elas já saíram duas vezes por 9,90. Uma das vezes adicionei cupom e saiu por 7 reais cada. Gostei da qualidade, para o dia a dia serve muito bem!
eu comprei 7, inclusive estou usando uma agora, ahuauhauhauhauh

mas umas 2 delas já começaram a zoar depois de umas 3/4 lavagens
 
Isso que é promoção!

Camisa OFICIAL do Fluminense, da Adidas, sem número, por 69,90. Tem todos os tamanhos. Já boletei uma para mim. Na Netshoes.

http://www.netshoes.com.br/produto/...&utm_medium=vitrine&utm_source=me-s_uol_tnrg_
e isso o que tem a ver com o topico??

alem disso...não foi vossa pessoa que nao compra de "empresas que tem trabalhadores escravos??"


e agora, mané?? :conte::conte::conte::conte::conte:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo