• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Decepção com HP

eu ja tive um HP dv5 e não tive problemas tambem!
 
Tenho um DV2000 (coreduo/4gb/250gb) que comprei aqui no forum.
Gosto do notebook.. mas ele tem uma aparencia muito fragil. Inclusive ja tive de trocar a dobradiça dele.... Como não posso adquiri outro... ele ta quebrando galho...
Meu sonho de consumo é um Gateway... mas enquanto o sonho noa se torna realidade...
 
HP é lixo mesmo, tive um DV série 9 desse mesmo modelo, e só deu pau tb! Fiz a resolda da GPU dele umas 10x até grilar e vender por mixaria no mercado livre pq a HP do brasil ta poco se fudendo pros HPs comprados fora.

Por isso que eu digo, quer note bom e com boa assistencia, Vai de Apple.

Macbook Pro tá o bixo! é mais caro mas nem se compara a esses outros....
 
Não tenho nada para reclamar do meu dv5... Muito pelo contrario... só alegria...bom e bonito... temperaturas boas mesmo jogando call of duty 4 não vi gpu passando do 60 graus... tudo funcionando com windows 7 muito rapido ... por enquanto tudo OK

abração
 
Agora o meu deu uma melhorada, antes ele esquentava pra caramba rodando alguns jogos.

Mais não tenho o que reclamar do meu DV5, roda uns jogos legais, Windows Seven e além de não estar esquentando quase nada.
 
Meu HP DV6663 faleceu ontem depois de 20 meses de uso, comprei no ML, com nota fiscal (que na verdade não serviu pra nada, pois HP vindo de fora não tem assistência no Brasil). Na época paguei uns 3400, mandei por mais memória. Fazendo as contas deu uns R$170,00 por mês de uso do note, meio caro né?

O meu problema foi que eu não pesquisei sobre os problemas desta série DV6000 antes de comprar, não sabia do defeito de refrigeração. Paguei caro por isso. Entrei em contato com a HP para saber de alguma assistência técnica autorizada para eu levar o note e arrumar o lance do chip BGA, vejam eu não estava choramingando garantia, eu iria pagar o que for pra arrumar com os técnicos da HP, para dar uma solução definitiva e não solda porca que técnicos costumam fazer (resolve a consequencia, mas não a causa). Mas recebi a resposta que para note HP vindo de fora teria que enviar para o país de origem, que a assistência autorizada HP não faria o serviço, mesmo pagando.

Bom, como uso o note para trabalho e já havia feito backups dos meus projetos (que valem bem mais que o note), entrei no site da fastshop e comprei um note LG com garantia no Brasil.

Um aviso para quem está vendo note HP no ML: cuidado, se for HP gringo, vc poderá ser a próxima vítima. Se for HP BR, tranquilo, pelo menos terás garantia.

Abs.
 
Última edição:
Comprei ese HP faiz 2 meses por 1400 R$ novo, e ate agora nenhum problema. A placa de video nao pasa de 55ºC jogando CoD 6 ou Grid e a CPU nao pasa de 57ºC, isso sim: faz barulho o ventilador.
 
Meu HP Aqui tmb está numa boa.
e olha que é AMD.
 
e cuál e o problema de ser AMD¿? ainda que os procesadores AMD em igualdade de Ghz sao bem inferiores que os Intel, pelo menos eles vem com uma placa integrada boa, nao como as da Intel(950, x3100, x4500 ^^)-
 
A maioria do povo que reclama dos HP são os que possuiam a série DV6000. Essa série realmente foi defeituosa, não há o que argumentar.

Mas dizer que HP é lixo, generalizando, mostra uma ignorância sem tamanho. Meu pai possui um DV8000 há usn 4 anos e até hoje nunca teve problemas, o notebook apesar de antigo ainda não apresenta nenhum defeito na carcaça ou de hardware, parece novo.

Pra mim, dessas marcas que costumamos ver ser importada, HP é uma das melhores. É a melhor alternativa para quem quer um notebook de configuração acima da média vendida no Brasil sem o preço abusivo que é cobrado. Dizer que comprar no Brasil fomenta a economia já que emprega um brasileiro é uma ironia, já que você emprega outro mas gasta seu salário pagando impostos para um governo que joga nosso dinheiro no lixo.

Prefiro comprar um HP e se der problema comprar outro, do que comprar um Sony vendido no Brasil. O preço do Sony você compra dois HP importados com configuração similar e ainda sobra troco.
 
A maioria do povo que reclama dos HP são os que possuiam a série DV6000. Essa série realmente foi defeituosa, não há o que argumentar.

Mas dizer que HP é lixo, generalizando, mostra uma ignorância sem tamanho. Meu pai possui um DV8000 há usn 4 anos e até hoje nunca teve problemas, o notebook apesar de antigo ainda não apresenta nenhum defeito na carcaça ou de hardware, parece novo.

Pra mim, dessas marcas que costumamos ver ser importada, HP é uma das melhores. É a melhor alternativa para quem quer um notebook de configuração acima da média vendida no Brasil sem o preço abusivo que é cobrado. Dizer que comprar no Brasil fomenta a economia já que emprega um brasileiro é uma ironia, já que você emprega outro mas gasta seu salário pagando impostos para um governo que joga nosso dinheiro no lixo.

Prefiro comprar um HP e se der problema comprar outro, do que comprar um Sony vendido no Brasil. O preço do Sony você compra dois HP importados com configuração similar e ainda sobra troco.

Meu primo tem um dv6000 e em 3 anos os unico problema que ele teve foi que a bateria morreu, mais acho que isso nao tem nada que ver com o notebook.
 
Vish um tópico sobre problemas de notes HP. Vamos chorar as mágoas...

Tive um DV6210BR que deu pau no chipset com 1 ano de uso, foi para a assistencia e lá ficou por 35 dias até eu acionar o Procon e ficar no lenga lenga por mais 4 meses até eu receber um outo note.
Agora estou com um DV 5 1220BR que acabou de dar pau na tela... Esta apagando direto com mau contato, tem que ficar chacoalhando o LCD pra voltar...
Quanto ao equipamento acho muito bom, esquenta mas não trava etc...
Mas uma coisa eu digo:

HP É MUITO BOA, DESDE QUE VOCÊ NÃO PRECISE USAR A GARANTIA!

Se conseguirem resolver o problema voce terá seu note devolta em 30 dias...
Se precisar entrar com proceso então... afff
Mais 3 meses com a HP querendo provar por A + B que ela está certa e voce errado.
Que se dano o cliente...
Acabei de ver um artigo no site da HP... Acho um absurdo
" ...Se você tiver um desktop ou um notebook que veio com o Windows Vista, você não deve tentar instalar o Windows XP..."
Vejam vocês mesmos e comentem essa palhaçada.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...&dlc=pt&cc=br&lang=pt&os=2093&product=3933208
 
e cuál e o problema de ser AMD¿? ainda que os procesadores AMD em igualdade de Ghz sao bem inferiores que os Intel, pelo menos eles vem com uma placa integrada boa, nao como as da Intel(950, x3100, x4500 ^^)-

o problema é que esquenta mais.
 
tenho meu note aki DV4 1283 e é muito bom, nada a reclamar! ele é bem resistente e silencioso pois meu chefe ( akele animal ) colocou meu note debaixo do banco do carro dele e alguem sentou e foi arrumar o banco e pimba! o trilho de correr o banco abriu uma vala no notebook mas mesmo assim nao atingiu o lcd nem afetou nada, vou trocar a tampa ( ele vai pagar ) mas a resistencia que segurou a pancada, se fosse outro nao iria aguentar nao! abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo