• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DECEPÇÃO: depois de 3 meses montando...

marcopopoh

Active Member
Registrado
aperto o power... as ventoinhas ligam (da fonte, do processador e da placa de vídeo) , fica qse 2 segundos ligados e apaga tudo.
Não chega a aparecer nada na tela e nem a apitar.

Sistema: M2N-E, Atlhon X2 64 3800, Fonte Seventeam 420W, XFX 7600 XXX, 1+1GB DDR2.

Já tentei ligar sem as memorias, sem a placa de video, sem o processador... pra ver se muda alguma coisa e nada...

Socorro ! O que é isso !?!?!?!?!:ranting3: :confused: :no:

Jumper de reset da placa mãe não é...

Fonte? Placa mãe? Ai ai ai....
 
Sem o processador e as memórias não vai ligar nunca... =D
heheheh.

Isso ta com cara de ser rolo na mobo... monta tudo denovo
 
Quais sao as memorias ?
 
ooq é esse 1+1gb ? seria 2x1gb ( pode ser tola pergunta, mais dependendo da resposta pode resolver algumas cpoblemas )
 
Deve ser sindroma da morte subita da board.
Azar por vezes acontece,normalmente é a bios corrompida que provoca isso.
 
Qual a motherboard?
Acredito que seja ela ou a fonte.
Testa ai com a fonte, se não der ai deve ser mesmo sua motherboard :(
Boa sorte.
 
Essa eu nao entendi nada...Ligar o pc sem o processador e sem as memorias :eek: :eek:



Tenta desmontar e montar tudo de novo,mas dessa vez vai verificando se está tudo ok :yes:
 
caras... assim... eu pensei "deve ser a placa de video" ... entao liguei sem a placa de video... ai pensei "deve ser um dos pentes de memoria" .. .e liguei com 1 pente só.. .e hora com outro... depois tirei o hd... ou seja... fui testando peça por peça pra ver se mudava a reação do pc... e nada ... ele continuava sem apitar.... sem durar mais que 2 segundos ligado... tá foda....
 
Acho q vc colocou errado as entradinhas (fios) do power e o reset na placa mãe pra Ligarem.
Pegue o seu manual da Placa mãe... "como ligar os fios do Power e o reset na placa mãe". pra ver se está certa.
 
Caras... que estranho... larguei na assistencia (pq nao tinha outros componentes padrao AM2 pra testar e nem outra fonte atx2)...

o cara me falou que era pente de memória que eles tinham me venddo... estranho .... se era pente... pq a Asus M2N-E não apitou ? pq qdo tirei os dois pentes e liguei sem pente... também não apitou ?
Sinistro....:sly:

************************* MEMORIA SAMSUNG DDR2 533 ************************
 
pode ser a DDR800 q a Asus sua não suporta!
 
vai atras da fonte e muda a parada de 220 para 110v ;)
 
Cara... Por incrível que pareça, quando eu fui montar o pc de um amigo meu há 2 anos atrás... Eu coloquei tudo certinho no gabinete e acontecia justamente o que está acontecendo com você.

Decidi então ligar a placa mãe na bancada e testar. Num é que a bixa funcionou???!!! Ae eu pensei, "gabinete fulera vai levar uns paw", daí eu remotei o bixo e o mesmo problema. Daí eu fui retirando os parafusos que segura a mobo no gabinete, daí quando eu tirei um parafuso lá, a danada funcionou...

Bem, estou relatando isso, pois, pode ser que um dos seus parafusos esteja fechando circuito com a placa mãe. Dá uma sacada ae.

Falow \,,/
 
essa mb ta varios problemas com memória...
ve se suas memos ñ tem mais de 1,9 volts, se for isso, pega memos emprestadas com alguem, atualize a bios e tente usar as suas, se n der certo, vai te que comprar memos novas! ;/
 
Pode ser algum curto. No PC da minha mãe se colocar a tampa lateral do gabinete o PC não liga...

Monta tudo fora do gabinete.
 
Cara... Por incrível que pareça, quando eu fui montar o pc de um amigo meu há 2 anos atrás... Eu coloquei tudo certinho no gabinete e acontecia justamente o que está acontecendo com você.

Decidi então ligar a placa mãe na bancada e testar. Num é que a bixa funcionou???!!! Ae eu pensei, "gabinete fulera vai levar uns paw", daí eu remotei o bixo e o mesmo problema. Daí eu fui retirando os parafusos que segura a mobo no gabinete, daí quando eu tirei um parafuso lá, a danada funcionou...

Bem, estou relatando isso, pois, pode ser que um dos seus parafusos esteja fechando circuito com a placa mãe. Dá uma sacada ae.

Falow \,,/

acho que é isso tb!
quando eu era noob eu liguei a placa mãe sem os parafusos q ficam em baixo ai ele rodava os coolers e desligava!
depois só foi montar com os parafusos isolados e deu certo!
 
tenta atualizar a bios, dar um master reset, tantar outras memorias, ve se ta todos plgues da fonte ligados na mobo
 
geralmente qdo a placa não apita e nem faz nada pode ser o processador tbm.... era bom tu achar um colega com uma mother am2 e tester teu processador no equipamento dele...

Quase certo que pode ser processador.... flw!
 
eu acho q sei oq eh isso!


ontem eu montei o meu pc e aconteceu a mesma coisa..

dps de uns 20 minutos eu descobri o q era...

era a porra do plug de 12v atx da placa mae q eu tinha esquecido de plugar da fonte...

eu coloquei o plug de 24pinos la e esqueci de por o de 12v q, no meu caso fica perto da placa de video.

Sao 4 pinos o plug(parecido com o de 20+4, no caso o 4 do 20+"4")

veja se eh isso, pq esse de 12v eh q da forca a cpu.

Lembrando q esse de 12v nao tem nada a ver com o princial q sao de 24 pinos...

tenta ai e veja se n eh isso mesmo..!
 
eu acho q sei oq eh isso!


ontem eu montei o meu pc e aconteceu a mesma coisa..

dps de uns 20 minutos eu descobri o q era...

era a porra do plug de 12v atx da placa mae q eu tinha esquecido de plugar da fonte...

eu coloquei o plug de 24pinos la e esqueci de por o de 12v q, no meu caso fica perto da placa de video.

Sao 4 pinos o plug(parecido com o de 20+4, no caso o 4 do 20+"4")

veja se eh isso, pq esse de 12v eh q da forca a cpu.

Lembrando q esse de 12v nao tem nada a ver com o princial q sao de 24 pinos...

tenta ai e veja se n eh isso mesmo..!


isso ai jah aconteceu comigo tmb ;D
 
tira o conector do coller do processador e liga para testar,uns 5 seg se não desligar ai ta o probema....
 
Cara....

Já não checou se sâo os leds (powers) da placa mãe? Reset, power, on, off, etc... essa parte é a mais chata de se ligar, e pode ser muito facilmente confundida e ter seus fios trocados...:said:
Você ligou tudo corretamente? Cheque 2x....
:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo