[DEDICADO] Superman - Man of Steel

Sem chance :cereal:
 
Finalmente assisti MOS. Achei razoável. Achei o Henry Cavill fraco como ator. As cenas de ação não me empolgaram. Achei também que o tom sério que tentaram importar do Batman do Nolan não caiu bem nesse filme.
 
Nossa, acho que a luta do Hulk contra o Thor em Os Vingadores empolga muito mais que qualquer cena de luta do MOS.
 
Bando de toupera, o foco nesse é a história e o drama passado pelo Clark, não as lutas.
Mas mesmo assim as lutas são sensacionais. Se uma coisa do filme é quase unanimidade, são as lutas épicas. :megusta:
 
Mas mesmo assim as lutas são sensacionais. Se uma coisa do filme é quase unanimidade, são as lutas épicas. :megusta:

Bota sensacional nisso! :awesome:
 
Mas mesmo assim as lutas são sensacionais. Se uma coisa do filme é quase unanimidade, são as lutas épicas. :megusta:
:true:
Os que criticam essa lutas e a destruição causada por elas é pq nunca assistiram Liga da justiça
 
Que isso o pessoal reclamando das lutas, o que pra mim foi a melhor parte do filme, com efeitos especiais perfeitos, lutas dignas de um filme da Liga da Justiça. Assim que deveria ter sido feito o filme do Dragon ball e não aquela porcaria que eles fizeram.
 
esses filmes se prendem demais na estoria de começo do personagem do q fazer uma estoria com um inimigo novo q ninguem nunca leu ou mostraram!
 
esses filmes se prendem demais na estoria de começo do personagem do q fazer uma estoria com um inimigo novo q ninguem nunca leu ou mostraram!

Acho que eles irão fazer isso daqui pra frente, igual por exemplo a Marvel está fazendo com seu universo.

O Superman precisava de um filme assim, começar com ele lutando do nd, acho que ficaria confuso caso não tivesse mostrado a origem da forma que foi. :forever:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo