Deepcool Windblade 120 - O que vc tem a dizer?

CMSiega

Mi preciosssssa!
Registrado
Seguinte galera, quero trocar meus três fans azuis (Cougar DualX) frontais por fans vermelhos para deixar o meu case em uma única cor e fiquei interessado no DP WindBlade (link), mas gostaria de saber de quem usa ou já usou se eles são ruidosos. Pergunto isso porque nas specs o ruído dele é de 25dBa, contra 16dBa dos meus atuais Cougar, o que em teoria teria uma diferença considerável, mas será que na prática essa diferença realmente existe?
 
Esse Windblade é bem parecido ao que quem com o Gammaxx 400 e os water coolers Maelstrom.

Já tive o Maelstrom 240T e particularmente gostei das fans.
Acho que até uns 1200 rpm o ruído era baixo.
 
Vai aumentar cerca de 50% o barulho girando 100%, mas vai depender um pouco tambem de onde o gabinete fica, se as suas temps são boas ou não, etc.

Se o barulho for mais importante que a performance, é bom considerar outro que consiga mais CFM com menos rpm
 
Então, o meu gabinete fica em cima da mesa, ao lado do monitor. A intenção de trocar as fans é meramente estética mesmo, já que os DualX atendem e as minhas temperaturas são boas, mas as ventoinhas ficarão ligadas diretamente na fonte trabalhando em 100%.

As specs de tabela dele são muito boas pelo preço, prometendo bom CFM em baixa rotação, o problema é que muitas vezes não podemos confiar nos dados de tabela.

De qualquer forma, acho que vou pegar uns 3 desses fans pra ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo