• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Deezer 3 meses por R$ 14,90 - Bão d+

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

delli

Member
Registrado
Pessoal saiu uma promo da Deezer mais de 30 milhões de músicas por apenas R$ 14,90/mes e pode cancelar quando quiser.

http://smov.co/xK4

Espero que gostem, adoro esse aplicativo =)

Abraços
 
1 mês do Spotify você pega 3 do Deezer que para mim é praticamente a mesma coisa. Mas ai varia de gosto. Pode ficar com o Deezer aproveitando os 3 meses e depois ir pro Spotify hehe

Boa sorte
 
Ouvir música por stream até que pode ser bom, mas não para bateria do celular pq né, ficar consumindo 4G direto transferindo dados não rola...e mesmo assim eu prefiro ir no last.fm ver artistas semelhantes e depois baixar no TPB ou KAT, acho muito melhor...testei o spotify por um tempinho e percebi que só tinha banda conhecida nos estilos que mais gosto, muito limitado...:trollfail:
 
Ouvir música por stream até que pode ser bom, mas não para bateria do celular pq né, ficar consumindo 4G direto transferindo dados não rola...e mesmo assim eu prefiro ir no last.fm ver artistas semelhantes e depois baixar no TPB ou KAT, acho muito melhor...testei o spotify por um tempinho e percebi que só tinha banda conhecida nos estilos que mais gosto, muito limitado...:trollfail:

No Deezer dá pra vc "sincronizar" as músicas/playlists que mais gosta para ouvir offline. Além disso, você pode definir um tamanho de cache da aplicação, assim ela grava na memória e diminui o envio/recebimento de dados.
Eu pago... vale a pena.
 
Pelo Deezer gosto da organização. Encontrei todas as músicas que gosto. Adoro Rock Clássico. Baixo tudo em HD para o celular e escuto offline aonde e quando quiser.
 
Eu peguei o Deezer na promoção. Acabou o meu tempo de promoção e fui pro Spotify.

Gosto de ambos mas no Spotify parece ter mais as bandas que curto e os novos álbuns parecem chegar antes.
 
Deezer ganhou ptos comigo quando pesquisei por Wilson Sideral e encontrei um album lá :awesome:
 
Excelente eu particularmente assino o Deezer e Spotify.

Gosto do Webplayer do Deezer e o visual "limpo" dele além de que el eu consigo acessar no trabalho :megusta:... E acho incrível as Playlist e as radio do Spotify além de o sistema de recomendação ser mais completo.

Ambos você consegue sincronizar as musicas no aparelho o que e uma mao na roda visto a velocidade das redes moveis que a gente tem.
 
Cancelei a renovação da minha conta, mas ainda ficará válida até o dia 30/julho.
Posso fazer esta promo usando o mesmo e-mail?
Resumindo, como pagar menor que os R$7 que vinham me cobrando?:haha:
 
Eu queria pegar de novo a promoção que eu peguei nos últimos 3 meses, foi 0,99 cents por 3 meses também, deu 2 reais e pouquinho.
Eu gosto bastante da Deezer, da pra montar uma biblioteca bacana de música e a qualidade é bem bacana.
 
*Oferta não cumulativa, válida apenas para novos usuários. Oferta válida até 01-07-2014; pagamento único de R$ 14,90. Depois de 3 meses, o valor passa a ser de R$ 14,90 por mês. Esta oferta é sem compromisso: você pode cancelar a sua assinatura quando quiser.

Isso não é promo, é engana trouxa, depois do terceiro mês vc paga R$14,90/mês, ou seja, em 1 ano você paga a média de R$12,41, enquanto que pelo método tradicional de assinatura pelo celular sai por R$7,49 por 6 meses e depois R$14,90, que dá R$11,19 na média anual.

E quem disser que vai lá e cancela a cada três meses, boa sorte, eu não tempo, nem paciência e muito menos memória pra isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo