Olá pessoal. Estou enfrentando um problema com o Deezer no meu notebook. Entro normalmente no site, mas quando tento reproduzir qualquer música, seja no Flow, playlists, etc., aparece esta tela de erro:
O que mais intriga é que isso só acontece no meu notebook, e quando estou na rede da minha casa, de uma prestadora local. E só o meu notebook apresenta isso dentro da rede. Acontece tanto no Chrome, como no Firefox, tanto no Ubuntu 16.04, quanto no Windows 10. Já tentei:
Desabilitar ADBlock;
Alterar o servidor DNS;
Limpar cache do navegador/ aba anônima;
Atualizar navegadores;
Através do 3g do meu celular, funciona normalmente. Na faculdade também consegui, mas quando volto para o wi-fi de casa, assim que troco de faixa, volta o problema. O ping dá 100% de perda de pacotes...
Não sei mais o que tentar.
O que mais intriga é que isso só acontece no meu notebook, e quando estou na rede da minha casa, de uma prestadora local. E só o meu notebook apresenta isso dentro da rede. Acontece tanto no Chrome, como no Firefox, tanto no Ubuntu 16.04, quanto no Windows 10. Já tentei:
Desabilitar ADBlock;
Alterar o servidor DNS;
Limpar cache do navegador/ aba anônima;
Atualizar navegadores;
Através do 3g do meu celular, funciona normalmente. Na faculdade também consegui, mas quando volto para o wi-fi de casa, assim que troco de faixa, volta o problema. O ping dá 100% de perda de pacotes...
Não sei mais o que tentar.