• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Deezer] Premium+ por 3 meses - R$1,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RIDU

Dangerous Member
Registrado
DEEZER é um aplicativo de músicas semelhante ao Spotfy, Rdio, e outros, disponível para as três principais plataformas mobile e também no navegador. Eu uso muito no celular e no pc.

Recebi hoje o e-mail promocional, e aposto que muita gente esperava a promoção.

Para quem quer aproveitar o Premium+ que garante ausência de propagandas, qualidade melhor de som, sincronização para ouvir off-line entre outros durante 3 meses por apenas R$1,99, ao contrário dos usuais R$14,90 ao mês. Bora lá!!


http://www.deezer.com/


Não esqueçam de desativar a cobrança automática no Paypal depois, OK ??
 
Aeee! Valeu d+ cara! Tô sem Premium faz uns 2 meses, nunca mais vi essa promo...
 
Lembrando que a promo vai até 31/12. Vou renovar outra vez nessa data pra ter Premium até o final de Março! :isquero:
 
To pagando o spotify, compensa trocar por 3 meses?
 
To pagando o spotify, compensa trocar por 3 meses?
Eu to com o spotify tb, mas o premium termina agora em novembro, já peguei essa do deezer, unica coisa ruim é que não tem aplicativo para pc, e como eu uso o Chrome, ele consume muito do pc, e meu pc não é lá essas coisas. Bem, ainda não olhei tudo, mas já consegui exportar minhas playslist do spotify para o deezer. Até agora parece bacana.
 
Lembrando que a promo vai até 31/12. Vou renovar outra vez nessa data pra ter Premium até o final de Março! :isquero:


kkkkkkkkk. Nossa cara, não tinha visto a data.

Serei obrigado a fazer o mesmo:lol2::lol2:

Obrigado pela observação, anotando aqui na agenda kkkkkkkkkkk

To pagando o spotify, compensa trocar por 3 meses?

A dois reais você experimenta um café, experimenta por três meses cara :haha::haha:
 
Lembrando que a promo vai até 31/12. Vou renovar outra vez nessa data pra ter Premium até o final de Março! :isquero:
Eles não seriam tão noobs haha
Uma vez premium voce pode cancelar o pagamento, mas você continua premium por 3 meses. E usuário premium (como você será até 29 de janeiro) não pode participar dessa promoção.
 
Eles não seriam tão noobs haha
Uma vez premium voce pode cancelar o pagamento, mas você continua premium por 3 meses. E usuário premium (como você será até 29 de janeiro) não pode participar dessa promoção.

Espero que vocês esteja errado cara, mas faz sentido infelizmente :nooo::nooo:
 
Para quem quiser pegar em dezembro, criar uma conta nova será que resolve ??
 
Paguem pelo pay pal, depois no próprio pay pal cancelar renovação automatica após 3 meses (14,99).
 
Galera, 1,99 é para não assinante. Se já tem assinatura válida = 14,99
Minha assinatura deezer venceu ha uns 6 meses, então, habilitou a promo aqui.
Revezem deezer e spotfy a medida que saem promos ou usem varios e-mails (acho que dá muito trabalho).
14,9 é muito caro sim para quem usa pouco.
Se escuta musica todo dia e trabalha com isso, ai acho que não.
Deezer e spot deveriam cobrar por hora de uso e não por mensalidade.
Já fiquei mais de 1 mes sem usar pagando premium.
 
To pagando o spotify, compensa trocar por 3 meses?
Compensar, compensa
Mas acho o spotify um serviço melhor, pelas playlists deles, além das descobertas da semana.
Mas pelo valor, vale ir pro deezer e depois voltar pro spotify
 
Galera, 1,99 é para não assinante. Se já tem assinatura válida = 14,99
Minha assinatura deezer venceu ha uns 6 meses, então, habilitou a promo aqui.
Revezem deezer e spotfy a medida que saem promos ou usem varios e-mails (acho que dá muito trabalho).
14,9 é muito caro sim para quem usa pouco.
Se escuta musica todo dia e trabalha com isso, ai acho que não.
Deezer e spot deveriam cobrar por hora de uso e não por mensalidade.
Já fiquei mais de 1 mes sem usar pagando premium.
As promos do spotify só consegue pegar uma vez msm, ele grava o cpf, n o email, só se colocar no nome de outra pessoa.
Eu pago 15 reais e não acho um valor absurdo.
Claro, ouço umas 10h de música por semana, tenho mais de 500 para ouvir offline no celular e to sempre em busca de música nova.
 
Transmite pro chromecast?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo