• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Deezer] Premium+ por 3 meses - R$1,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como hoje acabou a promoção dos 30 dias do Groove, agora começo nesse Deezer.

Valeu pela dica!!!

Agora alguém sabe se tem algum programa do Deezer para intalar no windows ou como baixar a música para escutar off line no PC?

Como hoje acabou a promoção dos 30 dias do Groove, agora começo nesse Deezer.

Valeu pela dica!!!

Agora alguém sabe se tem algum programa do Deezer para instalar no windows ou como baixar a música para escutar off line no PC?

Há tem um programa no site deles que depois de instalado da pra escutar as músicas off line.
 
Editado por um moderador:
Me amarro no Deezer mas não acho uma ferramenta pra migrar minhas playlists do Google Play pra lá, sem condições de recriar tudo :|
 
será que comprando pela promoção, a franquia do 4G da TIM desconta?

a TIM tem parceria com o Deezer, não descontando da franquia, eu pagava 2.90 por semana pelo premium.. Anyway, já paguei. :p
 
Eu to com o spotify tb, mas o premium termina agora em novembro, já peguei essa do deezer, unica coisa ruim é que não tem aplicativo para pc, e como eu uso o Chrome, ele consume muito do pc, e meu pc não é lá essas coisas. Bem, ainda não olhei tudo, mas já consegui exportar minhas playslist do spotify para o deezer. Até agora parece bacana.


O meu já vai acabar também, como faz pra exportar a playlist?
 
acabou? poxa eu cancelei minha assinatura pra assinar novamente mas me falam de 14,90, tão de zuera wtf.
 
Me interessei por isso.
Acabou mesmo ?
Nunca assinei um serviço desse tipo, e estou pensando seriamente em começar a usar.
 
Também achei que não está valendo, mas é pq só dá para acessar a página através do pc, pelo cel não dá.
 
Eu tenho Premium Spotify, mas nunca usei outro serviço como Deezer ou Google Play Music. A qualidade de som é absurda, e depois que assinei, vi que foi a melhor coisa que eu fiz!
 
Ótima dica... Já garanti meus 3 meses via cartão...
 
Tem que ser pelo link da promoção. No site continua o preço normal.
Qualquer coisa tenta em aba anônima. Mas pelo link.

Show de bola. Consegui aqui tb. :D

Estava esperando há um tempão.

Grande abraço.
 
O mês grátis que eu tinha expirou ontem, então peguei agora essa promo (06/12)

Ainda está funcionando galera, aproveitem que é só esse mês.
 
Minha assinatura venceu hoje, então aproveitei e peguei a promoção. Ainda está funcionando.

Já tem uns 9 meses seguidos que assino o deezer por esse preço :haha:
 
Sim, está funcionando.

Tenta no PC se não conseguiu, pq pelo celular não da certo (pelo menos para mim).

Eu acredito que na hora que eu estava tentando não estava funcionando, depois de uns 30 minutos eu tentei de novo e consegui!!!

Ta valendo ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo