Defiance - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ta bem devagar esse topico. O jogo ta bombando mesmo? To pensando em pegar

Cara... tá devagar aqui, mas não sei por que.

Eu tava jogando a pouco, parei para uma pausa, mas te digo que tá entupido de gente. Filas para co-op e pvp não demoram muito, as shadow wars, como um conquest de battlefield, sempre com times cheios, fiz uma arkfall agora antes de sair que tinha, pelo menos umas 50 pessoas lutando nela.

Enfim, é novidade sim, mas o jogo tá bem movimentado.


As pessoas só tem que ter em mente, que é o que foi dito pelos desenvolvedores, que o jogo é um TPS e um MMO.

Então não adianta dizer que roda pelo mapa e não acha ninguém em volta, pois as pessoas se juntar nas áreas mais cobiçadas. Mas sempre que tu se meter em apuros e alguém passar perto, pode ter certeza que a pessoa poderá parar para te dar uma ajuda, até por que também contar EXP para ela. Só não param aqueles lone wolfs que são individualistas.
 
Bacana. Me animei. Em especial pelo jogo ser mais Tps do que mmo. Não sou fã de mmo. Por isso fiquei mais animado.
 
Achie legal as compensações da produtora pelos problemas que estão acontecendo. O jogo é legal sim, to no início da campanha, pois não consegui logar ontem, e hoje só pude jogar umas horinhas.

Não é um Guild of Wars 2, mas é um jogo legal para se divertir. Recomendo. :joia:

PS: Alguém sabe pra que serve o título? Tipo aquele do steam, esse de compensação "Daredevil"? Serve pra algo? :hmm:
 
Última edição:
PS: Alguém sabe pra que serve o título? Tipo aquele do steam, esse de compensação "Daredevil"? Serve pra algo? :hmm:

Mesma coisa do SWTOR, "mostrar" para as pessoas de onde tu veio (no caso de onde tu comprou o jogo como o Steam Powered) ou o que tu fez nele.
 
Mesma coisa do SWTOR, "mostrar" para as pessoas de onde tu veio (no caso de onde tu comprou o jogo como o Steam Powered) ou o que tu fez nele.

:haha:

Nem sabia que o SWTOR tinha título tb. :hmm:
 
[video=youtube;JZz_KKGpgfk]http://www.youtube.com/watch?v=JZz_KKGpgfk[/video]

Vesh, esperar uma promo então.
 
Aff cara... minha arma favorita simplesmente sumiu da minha mão e do meu inventário... já é a segunda vez que isso acontece, só que agora a arma era muito boa!... ah nem, desanima umas m*rda dessas, fala sério!
 
Bom, comecei a jogar hoje... se quiserem me add, meu nick: cmian
 
Eu comprei ontem no Nuuvem para aproveitar o fds para jogar e a porcaria no pagseguro não libera a compra, tá em analise desde ontem....saco.
 
Eu vi uns gameplays, estava em dúvida, mas depois que vi, achei massa, eu não sou fã de mmo, e no geral acho todos bem toscos, mas esse achei um game de tiro bem sólido e me lembrou em alguns momentos o Gears of war. Esperando minha chave liberar no Nuuvem....
 
Putz, que zica... aqui paguei com CC na nuuvem (através do pagseguro também) e liberou em 15 mins.
 
pois é, eu tb nunca tive problemas com o pagseguro até essa compra, ja faz quase 24 horas e nada. Como sei que terei de baixar uns 15 gb, duvido que jogarei hj, uma droga mesmo.
 
To afim de jogar esse ai, mas tenho medo de ser aqueles games que você precisa dedicar a vida.
 
Gostei da ideia do jogo, mas infelizmente os vídeos de gameplay e os reviews q vi não estão parecendo assim tão promissores. Pretendo jogar, mas acho que vou esperar alguma promoção. O fato do jogo ser ligado a uma série de TV me deixa um pouco preocupado também. A série não parece ser grande coisa e se por acaso a SyFy cancelar em algum momento, talvez isso prejudique o desenvolvimento posterior do jogo...
 
O jogo não parece ser tipo WOW que vc tem que viver la dentro, o jogo é um TPS mmo, por isso comprei, gostei da premissa dele, pos apocaliptico, com veiculos e mapa gigante, explorar isso será show. Tem tb uma trama, e eu tb gostei disso. Só falta a porcaria do pagseguro liberar o jogo.
 
To afim de jogar esse ai, mas tenho medo de ser aqueles games que você precisa dedicar a vida.

Até que não, pois os Devs deixaram bem claro que o jogo é primeiro um TPS e segundo um MMO.

Melhor comparando, é como se fosse um Borderlands em 3ª pessoa.

Você pode tanto jogar casualmente, como eu faço, pois o tempo disponível que tenho pra jogar eu dedico mais ao SWTOR (um verdadeiro MMO), e ir upando e fazendo as coisas devagarinho.


Mas é claro que tem os viciados fissurados. Eu to com EGO @ 565 se não me engano, o que já levou bastante tempo, mas já vi nego com EGO @ 1500+... esses sim são os que vivem dentro do jogo.
 
Até que não, pois os Devs deixaram bem claro que o jogo é primeiro um TPS e segundo um MMO.

Melhor comparando, é como se fosse um Borderlands em 3ª pessoa.

Você pode tanto jogar casualmente, como eu faço, pois o tempo disponível que tenho pra jogar eu dedico mais ao SWTOR (um verdadeiro MMO), e ir upando e fazendo as coisas devagarinho.


Mas é claro que tem os viciados fissurados. Eu to com EGO @ 565 se não me engano, o que já levou bastante tempo, mas já vi nego com EGO @ 1500+... esses sim são os que vivem dentro do jogo.


HEHEHe tô com 1200+
 
eu tenho só 150 rs !!

Vocês tão upando ego por onde ? fazendo main quest ?

ABS


Fiz todas as quests que apareceram, não tem nenhuma mais pra mim. Faço algumas daquelas que aparecem no meio da estrada tb, pq algumas da o mesmo xp de quest pra mata 7 inimigos.
Outro esquema que faço tb é quando cai um arkfall eu vou lá e dou umas rajadas de tiros nele ou nos mobs e volto pra faze oque eu estava fazendo. Ai qdo a cambada termina ele eu ganho xp estando do outro lando do mapa ehhehehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo