• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Definitivo, SLI em placa-mãe AMD, software com 3 passos

Mas era justamente isso que eles tinhão até pouco tempo!!! :fuuu:
Ai foi criado o esquema desse tópico para ativar sli.
 
Oi galera funciona sim:awesome: mais aqui usei o hypersli 0.7beta

Testado e aprovado minha configuração e a seguinte.
Placamãe Asrock ado790gx/128mb 2 450gts msi cyclone ponte sli da asus.

fiz o seguinte 1º instale a primeira placa - 2º instale o driver mais novo aqui o 285 com a placa reconhecida e instalada desligue o pc. Coloque a segunda placa (sem a ponte) ligue o pc o windows reconhecera a 2ª placa ai instale o patch entre no windows modificado com o patch e o painel da nvidia pedira para voce colocar a ponte, desligue o pc e coloque a ponte sli feito isso entre no painel da nvidia e escolha a opção maximizar desenpenho 3d e ativara o sli OBS: não marque a opção dedicar a placa para o physis pois se marcar o sli sera destivado. ok

Para quem tem duvida do desempenho.

Não a perda de desempenho e tudo igual mesmo pois testei antes na minha m3n-ht deluxe mempipe e os fps são os mesmos.

Legal seria testar agora com um 3way sli heheheheh.

Valeu gente.
 
acho q vai demorar pra isso ser bloqueado acho até q vão liberar pq é algo de software não hardware então aguem sempre arruma um jeitinho!
 
biii...

agora não sei mais nada...

já tava empolgado querendo fazer a minha ECS A790GXM-AD3 rodar 2 ZOTAC GTX560Ti AMP!

lógico que eu precisaria de uma fonte monstra pra isso já que ela consome até mais do que uma gtx por causa do over de fabrica e da voltagem exagerada... hehehehe

e para fazer SLI sempre é necessária a ponte??? pergunto pq cross nem sempre precisa de ponte e como esse aí é por software poderia ser diferente né...
 
biii...

agora não sei mais nada...

já tava empolgado querendo fazer a minha ECS A790GXM-AD3 rodar 2 ZOTAC GTX560Ti AMP!

lógico que eu precisaria de uma fonte monstra pra isso já que ela consome até mais do que uma gtx por causa do over de fabrica e da voltagem exagerada... hehehehe

e para fazer SLI sempre é necessária a ponte??? pergunto pq cross nem sempre precisa de ponte e como esse aí é por software poderia ser diferente né...

To com uma placa igual a sua, to querendo testar com 2 gtx 460
 
sera que a Asus M5A88-V-Evo da pra fazer esse esquema ?
 
e para fazer SLI sempre é necessária a ponte??? pergunto pq cross nem sempre precisa de ponte e como esse aí é por software poderia ser diferente né...
Não é necessário, é obrigatório no caso do SLI, seja oficial ou pipipitchu.
 
para min usar uma gtx 295 no chipset 890fx eu tbm preciso fazer essa parada?
 
Acho que vou comprar uma 990FX só pra fazer isso no futuro com a GTX660. Pesquisar antes, claro!
 
Vale a pena comprar 2 e fazer sli ou junto mais um pouco e compro talvez uma gtx 770 ou uma ati 7970?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo