Deixe a sua sugestão de game aqui!

jogue FF7,COD4,Need For Speed Most Wanted.
NAO JOGUE TIBIA JOGUE "PINBOLA"
 
Estratégia - Command & Conquer 1 (1 mesmo...trilha sonora espetacular)
FPS - dos antigos meu preferido é Rise of the Triad ....hehehehheheeh
RPG - Indiana Jones and The Fate of Atlantis (3 maneiras diferentes de jogar, de acordo com as decisões dos diálogos, super inovador na época)
Corrida - Street Rod

Pra citar alguns apenas.
 
Civilization 4 e suas expansoes.
 
Vou contribuir com um jogo que merece mesmo: Revenant. O RPG foi lançado junto com Diablo 2, e por esse motivo sempre ficou na sombra, esquecido pela maioria do povo que se divertia com o clássico da Blizzard. A maior diferença é que este não é point & click. Mesmo podendo jogar assim, o jogo utiliza ataques randômicos. É recomendável um gamepad ou teclado para usufruir do total controle sobre o combate, pois o personagem principal tem 3 forças diferentes de ataque e vários outros tipos de golpes. Essa relíquia ainda possui uma dublagem em inglês impecável, arriscando-me a dizer que foi a melhor que já tive o prazer de ouvir, melhor até mesmo que a maioria dos jogos atuais. Basta ver o grito de agonia quando um dragão lança uma labareda de fogo em Locke.

revenant_2.jpg

revenant1.jpg

revenant2.jpg

revenant4.jpg
 
vou recomendar alguns títulos de RPG

eu recomendo Fallout 1 e 2
clássico do gênero, me arrisco a dizer que foram os melhores RPG's que já joguei na minha vida, vindo lado a lado com Baldur's Gate e cia. tambêm claro.

outro MUST HAVE é The Elder Scrools: Morrowind, isso aí, o precursor do Oblivion, que é tão foda quanto (ou mais). a versão PC tem uma quantidade absurda de mods, e o jogo em sí tem alguns fatores mais completos que o Oblivion, inclusive da pra por capa por cima da armadura hehe.
 
Vou contribuir com um jogo que merece mesmo: Revenant. O RPG foi lançado junto com Diablo 2, e por esse motivo sempre ficou na sombra, esquecido pela maioria do povo que se divertia com o clássico da Blizzard. A maior diferença é que este não é point & click. Mesmo podendo jogar assim, o jogo utiliza ataques randômicos. É recomendável um gamepad ou teclado para usufruir do total controle sobre o combate, pois o personagem principal tem 3 forças diferentes de ataque e vários outros tipos de golpes. Essa relíquia ainda possui uma dublagem em inglês impecável, arriscando-me a dizer que foi a melhor que já tive o prazer de ouvir, melhor até mesmo que a maioria dos jogos atuais. Basta ver o grito de agonia quando um dragão lança uma labareda de fogo em Locke.

Putz, esse já faz muito tempo hein?!
Legal que dava pra fazer uns combos, hehehe

Outro que recomendo e que o Eniac me fez relembrar em outro Tópico é o
"Severance Blade of Darkness", muito rox!

bladeofdarkness1.jpg
 
Gente! alguem poderia me indicar um jogo de Snooker 3D? to mó afim mas num acho nenhum bom, só achei um da SEGA, mas sabe como é neh! SEGA...

Obrigado desde jah!
 
OpA! Obrigado pela contribuição pessoal! :yes:
Pena que alguns não leram ou não entenderam a finalidade do tópico!!

Como disseram os amigos:

palma
"vc por acaso ao menos leu o objetivo do tópico?"

Diego
"parece q nao entenderam a ideia do topico. so ficam botando jogo q nego ja ta careca d conhecer, CoD4 da vida LoL"

Pois este tópico é para indicar games que poucos conhecem...e que se você acha que vale apena indicar...deixe aqui sua sugestão!

Procurem evitar games como ex:
>>Da série MEdal
>>Counter Strike
>>Need for Speed
>>P.E.Soccer
>>Tomb Raider
>>Crysis
>>Call of Duty
>>Battle Field
>>gears of wars
>>Age of Empires

E por ae vai...pois estes já estamos acustumados a falar ;)
 
Die Hard - Nakatomi Plaza
 
Little Big Adventure 1 e Twinsen's Odyssey(LBA2).
 
Na minha opiniao um jogo que quase naum eh falado eh o Call of Juarez....

Jogo do velho oeste, historia envolvente, graficos muito bons, e jogabilidade extrema...

Ah ja ia esquecendo, o multiplayer do jogo tambem eh muito dez...:lol:
 
Vou contribuir com um jogo que merece mesmo: Revenant. O RPG foi lançado junto com Diablo 2, e por esse motivo sempre ficou na sombra, esquecido pela maioria do povo que se divertia com o clássico da Blizzard. A maior diferença é que este não é point & click. Mesmo podendo jogar assim, o jogo utiliza ataques randômicos. É recomendável um gamepad ou teclado para usufruir do total controle sobre o combate, pois o personagem principal tem 3 forças diferentes de ataque e vários outros tipos de golpes. Essa relíquia ainda possui uma dublagem em inglês impecável, arriscando-me a dizer que foi a melhor que já tive o prazer de ouvir, melhor até mesmo que a maioria dos jogos atuais. Basta ver o grito de agonia quando um dragão lança uma labareda de fogo em Locke.

revenant_2.jpg

revenant1.jpg

revenant2.jpg

revenant4.jpg

Putz, esse já faz muito tempo hein?!
Legal que dava pra fazer uns combos, hehehe

Outro que recomendo e que o Eniac me fez relembrar em outro Tópico é o
"Severance Blade of Darkness", muito rox!


bladeofdarkness1.jpg


Eu também gostei do Revenant, tenho ele original, lembro de ter chegado no último boss e não ter passado(não sei se era bug, mas pelo que lembro parecia) Muito bacana os golpes finais estilo "Fatality".

Sobre o Severance Blade of Darkness também tenho boas lembranças, lembro quando joguei a demo que me amarrei e que era pesada na época.

Um game que recomendo é Arx Fatalis, que até hoje para os games de última geração dá um show de liberdade e contém elementos muito interessantes, como cozinhar a carne em uma fogueira, sagotagem etc. Quando joguei não cheguei no fim, mas devo reinstalar.

003.jpg
 
- StrongHold
- StrongHold Crusader (Extreme)

Na verdade até os mais fracassados como o StrongHold 2 e o Legends eu gostei, mas esses primeiros são os mais legais e mais divertidos com certeza :p.

Achei mais um fã dessa série...Stronghold Crusader e o Extreme(basicamente msm coisa) são ótimos! :yes::yes:
 
COunter strike, é um jogo em q vc pode ser a policia ameriacana ou terroristas, vc qm escolhe!

o jogo é em primeira pessoa. show de bola!

que jogo é esse?


e eu recomendo mesmo fallout 1 e 2..
mesmo nao gostando mto de rpg..foi um dos melhores jogos que ja vi.
tem o Mafia tb...que é outro classico indicado até hoje.
 
on-line>>>>>> gbound


gta san
test drive unlimited
CS source
Live for speed
 
Acho que até tem tópico oficial aqui no fórum, mas:

Lord Of The Rings The Battle For Middle-Earth.

Por cima: Age de Senhor dos Anéis. Putz, que jogo BOM!
 
Call Of duty 4: Modern Warfare (Não vou nem comentar!! SHOWW)

cod 4 - o melhor
mohaa airborne - on line show..pena que so server gringo
Alone in the dark 5- ta pra chegar ainda :D

Bioshock! Ótimo jogo, pena não ter MP.

Mass Effect, o melhor.


Prince of Persia: Warrior Within e The Two Thrones, Kung Fu Panda, Trackmania, COD4, Soldier of Fortune Payback, Trackmania, Portal.

3ª pessoa:
Max Payne 2, Gun, Stranglehold, The Witcher - (The best RPG) e Splinter Cell (Todos)

Estratégia:
Age of mythology, Rise & Fall Civilizations at War,Rome Total War, Medieval Total War e
War on Terror.

jogue FF7,COD4,Need For Speed Most Wanted.
NAO JOGUE TIBIA JOGUE "PINBOLA"

on-line>>>>>> gbound


gta san
test drive unlimited
CS source
Live for speed


Meu Deus, qual parte do

Bom pessoal...criei este tópico para vocês deixarem recomendações de jogos para PC! Tipo...aqueles de que pouco são falados ou que quase ninguém conhece!

vocês não entenderam?
Leiam o TÓPICO e não só o título!
 
- The Dig (Lucas Arts)





- Fullthrottle (Lucas Arts)





São jogos bem antigos, os dois de 1995, mas até hoje jogo um pouco pra relembrar os velhos tempos, quem é da minha época conhece com certeza! :cool:
 
Obrigado pela força TLL!

A finalidade deste tópico é para pessoa indicar um bom game que pouco seja conhecido! Pois como sabemos, existem infinidades de games...e que se você encontrou um game que acha que vale apena indicar...aguardamos o seu recado!
Pois um game não é feito só de nome ou de belos gráficos e sim de um conjunto!
Enredo, jogabilidade, finalidade e o mais importante na minha opinião! Diversão!

OBS: Já estou aproveitando algumas sugestões aqui deixadas...
 
Rainbow Six Vegas 1 e 2!
 
acho q seria mais interessante colocar uma regra do tipo..."jogo q naum tenha tópico oficial aqui no forum"....assim evita os jogos populares!!!
 
Carrom 3D... sinuca online...
meio bobo... ja que nao curti mto, mas pouco falado talvez
 
jogo muito viciante....perfeito pras horas vagas quando vc naum ta fazendo porr@ nenhuma...

Obs: sei q o objetivo naum é postar jogos em Flash mas naum resisti!!!

http://games.sticky.tv/cyrkam_airtos/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo