• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Dell 2k d2416p com GTX970 Gigabyte

Bonaparte

Member
Registrado
Galera, atualmente consegui esse monitor da dell do exterior num rolo, vocês acham que vou deixar muito a desejar com a minha atualmente GTX970? Se sim, poderiam me indicar algo que alcançasse essa boa performance, acham que uma 1060 de 6gb iria segurar? Ou só 1070 pra frente?
 
Você não especificou qual a resolução do monitor, mas já adianto que as gtx's 1060, 970, 1070 ela vai bem no 1080p, acima disso é 1080 e 1080TI
 
Você não especificou qual a resolução do monitor, mas já adianto que as gtx's 1060, 970, 1070 ela vai bem no 1080p, acima disso é 1080 e 1080TI
2560x1440p
 
Na época de lançamento eu até pensei sair de uma 970 para a 1060, mas era mais por questão de VRAM, a diferença de performance é bem pouca.

Não machuca ter um monitor melhor se o preço for justo, compra de qualquer maneira, muito joguinho online vai rodar perfeito nessa resolução.
 
Já adianto que inevitavelmente você vai sentir necessidade em adquirir uma VGA superior. Como o colega acima mensionou, só às gtx 1070 ti, gtx 1080 e 1080 ti vão dar conta.
 
Na época de lançamento eu até pensei sair de uma 970 para a 1060, mas era mais por questão de VRAM, a diferença de performance é bem pouca.

Não machuca ter um monitor melhor se o preço for justo, compra de qualquer maneira, muito joguinho online vai rodar perfeito nessa resolução.

Então, eu consegui esse monitor muito em conta mesmo, por isso adquiri, e jogo moba, no dotinha roda ultra cravado nos 60, outros jogos eu jogo pouco, dificilmente, uso pc mais para renderização de projetos, e o dotinha as vezes, seria mais questão de ter quando precisar, do que de realmente necessidade por hora.
 
Vou opinar, tenho um monitor 2k (s2716dg) e rodo de boa com minha 1070 os jogos AAA, logicamente com qualidade personalizada (seto em high e vou baixando ou aumentando até ficar no mínimo 60fps). Quedas aqui e acolá é normal para a 1070. Já em relação a 970 vai ter de jogar, achismo meu, de medium pra baixo.
 
Pra resolução quad HD (1440p), a GTX 970 vai suar... Eu não compraria um monitor desses sem antes trocar de GPU, vais ter queda no desempenho.
 
Dá pra segurar a onda em 2k com a GTX 970 se setar tudo no low/very low sim. Não é o ideal, mas também não é o fim do mundo.
 
Tudo médio 4k na 970, 1060 aguenta sim

Low é exageiro do exageiro. Mas eu ficaria no Full-HD tudo ultra.
 
1440p tanto na 970 quanto na 1060 quase é trocar seis por meia dúzia, mas isso vai depender mais do que for rodar do que do hardware em si.

Essa resolução merece ao menos uma 1080 para jogar com um detalhamento mais alto, mas eu não deixaria passar um bom negócio pela falta de uma GPU pra empurrar.
 
Tudo médio 4k na 970, 1060 aguenta sim

Low é exageiro do exageiro. Mas eu ficaria no Full-HD tudo ultra.

Nem a 1070 consegue 60fps com todos gráficos no médio em 4k no Far Cry 5, PUBG e Witcher 3. Testei pessoalmente esse setup.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo