DELL D630 - Placa EU870D 5520 WWAN Mini PCI Express 3G HSDPA GPRS

jazeusa

JazM
Registrado
Opa Galera,

Mais uma vez necessitando da ajuda de vocês, comprei uma Placa EU870D 5520 WWAN Mini PCI Express 3G HSDPA GPRS para meu DELL D630 ( Win7 64 ), porém como era de se esperar não foi instalado os drives automaticamente, recorri ao site de suporte DELL e já tentei instalar inúmeros drives sem sucesso, alguns até instalam o aplicativo de conexão, porém os drives do dispositivo não, gerando a informação " No device ", logo, gostaria de saber se alguém ja passou por esta situação e resolveu, ou se alguém sabe como posso usar a placa 3G, ou seja, preciso de uma luz no fim do túnel galera...e desde ja agradeço a ajuda.

PS.: Caso precisem mais informações é só pedir, pois fui bem superficial.


Valeu !!!
 
Essa placa era a mesma que vinha com ele?

Não colega, comprei via eBay, mas é muito usado nesse modelo no exterior.

https://rapidshare.com/#!download|495p1|2975172239|NvtlDriver_V2.02.04.002MSI.zip|1563|0|0 se vc comprou a perte no ebay por exemplo, os drivers da dell não instalarão pois se trata de uma cópia... esse driver acima funcionou para alguns
------------
NvtlDriver_V2.01.07MSI.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download o link do rapidshare está corrompido

Desculpe amigo, mas meu HD foi p/ o espaço e não consegui testar ainda o driver, mesmo assim agradeço...e assim que fizer o teste coloco resposta...Valeu
 
https://rapidshare.com/#!download|495p1|2975172239|NvtlDriver_V2.02.04.002MSI.zip|1563|0|0 se vc comprou a perte no ebay por exemplo, os drivers da dell não instalarão pois se trata de uma cópia... esse driver acima funcionou para alguns
------------
NvtlDriver_V2.01.07MSI.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download o link do rapidshare está corrompido

Putz consegui testar hoje e infelizmente não reconheceu a placa....tsts...será que vou ter que deixar no XP mesmo ?
Help Galera !!!

Abr.
 
No XP ela funciona ?
 
vc so instalou os drives ou seguiu o procedimento todo ?
 
Galera...a situação é a seguinte, instalei o XP SP3 e consegui um drive para a placa, tudo instalou correto sem erros, porém todos os " Programas " gerenciadores de conexão DELL do para uso do 3G, continuam indicando NO DEVICE, alguém saberia como configurar o 3G TIM no gerenciador de conexão, é normal indicar NO DEVICE antes da configuração ?....Help Galera...

Abr.
 
Baixa esse programinha full, acredito que tenha os drivers que vc precisa:

DriverPack Solution >> Best Drivers installation Software

Opa, agradeço a indicação de aplicativo e recomendo o Full, é super commpleto..porém meu problema continua, recapitulando...o windows identifica o cartão e os drivers estão instalados...mas quando executo o aplicativo para conexão 3g ( Dell ou genérico ) indica como se não houvesse o cartão instalado ( No device ), ou seja, sem cartão, sem 3g...não tenho idéia por onde começar, não achei nada parecido e agora ??....alguém para ajudar...rs
 
Cara tenta instalar o aida 64 e verja o que ele fala... Derrepente ele identifica e te mostra o modelo certinho... AIDA64 download - Baixaki
------------
Aliás, tente fazer algo: vá na Central de Rede e Compartilhamento, Configurar uma nova conexão ou rede, Configurar conexão dial-up. Se ele detectar o modem vai te mostrar todos os campos pra preencher com número a discar, usuário senha etc. Me informa se nisso pelo menos ele chega
 
Cara tenta instalar o aida 64 e verja o que ele fala... Derrepente ele identifica e te mostra o modelo certinho... AIDA64 download - Baixaki
------------
Aliás, tente fazer algo: vá na Central de Rede e Compartilhamento, Configurar uma nova conexão ou rede, Configurar conexão dial-up. Se ele detectar o modem vai te mostrar todos os campos pra preencher com número a discar, usuário senha etc. Me informa se nisso pelo menos ele chega

Boa noite Colega, desde ja agradeço pelo esforço, consigo adicionar e chegar a tela de configurações, coloquei uma configuração genérica da TIM mas não funcionou, sera que agora é questão de configuração do chip ?
 
Cara, recomendo fazer assim e faço no meu modem Huawei da vivo só pra não ter de usar aquele programinha nojento. No campo telefone vc coloca *99# com usuário: tim / senha:tim . É pra conectar.
 
Cara, recomendo fazer assim e faço no meu modem Huawei da vivo só pra não ter de usar aquele programinha nojento. No campo telefone vc coloca *99# com usuário: tim / senha:tim . É pra conectar.

Funcionando !!!...Agradeço a todos que colaboraram, mas vai um + ( Plus ) para você renan97ar...Fiz conforme sua dica, criei nova conexão, configurações básicas e conforme vc passou ( TIM )...Valeu mesmo
Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo