bom hj faz exatamente 5 meses que recebi um monitor novo....pq o primeiro, chegou aqui estourado.
fotos do monitor detonado.....e a data podem ser vista no tópico dedicado ao proprio monitor que foi criado aqui mesmo no adrenaline....mais exatamente aqui. http://www.adrenaline.com.br/forum/monitores/304375-dell-ultrasharp-u2311h-e-u2211h-full-22.html no post de Nº 529.
a data da chegada do outro monitor para substituir o primeiro e foto dos dois monitores juntas...se encontra no mesmo tópico, exatamente aqui. http://www.adrenaline.com.br/forum/monitores/304375-dell-ultrasharp-u2311h-e-u2211h-full-26.html post de Nº 629.
como podem ver no proprio post, perguntei quanto tempo a dell levaria pra vim recolher o monitor anterior. segundo o usuario "legal" [levaria prazo de duas semanas....ate pq ele teve experiencia própria...pois solicitou troca da sua compra referente o mesmo monitor].
pois bem os dias foram se passando....e nd de contato por parte da empresa.
depois de 1 mes e meio cheguei ligar lá e perguntar se naum viriam pegar o monitor que estava aqui ocupando espaço....segundo à atendente, outro departamento iria entrar em contato comigo para agendar à retirada. Pois bem passou mais 1 mês e meio...totalizando 3 meses e nd de contato....nisso resolvi passar o monitor pra um colega meu....que a dias já vinha me pedindo pra vender o monitor pra ele.
agora exatamente 5 meses depois que recebi o monitor novo, eles me ligam pra agendar a retirada do monitor.
eu disse que já tinha passado o monitor pra um colega, pq precisava liberar espaço. e pela demora da empresa em me contactar. achei que eles tinha deixado pra lá:slap:
e agora.? a empresa tem direito de me cobrar o ressarcimento por esse monitor após 5 meses?
fotos do monitor detonado.....e a data podem ser vista no tópico dedicado ao proprio monitor que foi criado aqui mesmo no adrenaline....mais exatamente aqui. http://www.adrenaline.com.br/forum/monitores/304375-dell-ultrasharp-u2311h-e-u2211h-full-22.html no post de Nº 529.
a data da chegada do outro monitor para substituir o primeiro e foto dos dois monitores juntas...se encontra no mesmo tópico, exatamente aqui. http://www.adrenaline.com.br/forum/monitores/304375-dell-ultrasharp-u2311h-e-u2211h-full-26.html post de Nº 629.
como podem ver no proprio post, perguntei quanto tempo a dell levaria pra vim recolher o monitor anterior. segundo o usuario "legal" [levaria prazo de duas semanas....ate pq ele teve experiencia própria...pois solicitou troca da sua compra referente o mesmo monitor].
pois bem os dias foram se passando....e nd de contato por parte da empresa.
depois de 1 mes e meio cheguei ligar lá e perguntar se naum viriam pegar o monitor que estava aqui ocupando espaço....segundo à atendente, outro departamento iria entrar em contato comigo para agendar à retirada. Pois bem passou mais 1 mês e meio...totalizando 3 meses e nd de contato....nisso resolvi passar o monitor pra um colega meu....que a dias já vinha me pedindo pra vender o monitor pra ele.
agora exatamente 5 meses depois que recebi o monitor novo, eles me ligam pra agendar a retirada do monitor.
eu disse que já tinha passado o monitor pra um colega, pq precisava liberar espaço. e pela demora da empresa em me contactar. achei que eles tinha deixado pra lá:slap:
e agora.? a empresa tem direito de me cobrar o ressarcimento por esse monitor após 5 meses?
Última edição: