• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

dell entra em contato 5 meses depois, para agendar retirada de um monitor. E agora?

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
Registrado
bom hj faz exatamente 5 meses que recebi um monitor novo....pq o primeiro, chegou aqui estourado.
fotos do monitor detonado.....e a data podem ser vista no tópico dedicado ao proprio monitor que foi criado aqui mesmo no adrenaline....mais exatamente aqui. http://www.adrenaline.com.br/forum/monitores/304375-dell-ultrasharp-u2311h-e-u2211h-full-22.html no post de Nº 529.
a data da chegada do outro monitor para substituir o primeiro e foto dos dois monitores juntas...se encontra no mesmo tópico, exatamente aqui. http://www.adrenaline.com.br/forum/monitores/304375-dell-ultrasharp-u2311h-e-u2211h-full-26.html post de Nº 629.
como podem ver no proprio post, perguntei quanto tempo a dell levaria pra vim recolher o monitor anterior. segundo o usuario "legal" [levaria prazo de duas semanas....ate pq ele teve experiencia própria...pois solicitou troca da sua compra referente o mesmo monitor].
pois bem os dias foram se passando....e nd de contato por parte da empresa.
depois de 1 mes e meio cheguei ligar lá e perguntar se naum viriam pegar o monitor que estava aqui ocupando espaço....segundo à atendente, outro departamento iria entrar em contato comigo para agendar à retirada. Pois bem passou mais 1 mês e meio...totalizando 3 meses e nd de contato....nisso resolvi passar o monitor pra um colega meu....que a dias já vinha me pedindo pra vender o monitor pra ele.
agora exatamente 5 meses depois que recebi o monitor novo, eles me ligam pra agendar a retirada do monitor.
eu disse que já tinha passado o monitor pra um colega, pq precisava liberar espaço. e pela demora da empresa em me contactar. achei que eles tinha deixado pra lá:slap:
e agora.? a empresa tem direito de me cobrar o ressarcimento por esse monitor após 5 meses?
 
Última edição:
Abre e ve se o monitor ainda ta funcionando e vende. EU compro! uahuahuahuahuahuah
 
Abre e ve se o monitor ainda ta funcionando e vende. EU compro! uahuahuahuahuahuah
já fiz isso a 2 meses atras.
se tivesse com monitor aqui entregaria de boa....só que meu quarto é minusculo....e já tah cheio de coisa aqui.
 
Cara, pelo que eu sei, legalmente a empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis pra fazer esse serviço. Você podia ter até processado caso quisesse. O que eles tem pra fazer agora é sentar e chorar... e se você brigar, te dar um monitor novo, sem levar esse aí.
 
Cara, pelo que eu sei, legalmente a empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis pra fazer esse serviço. Você podia ter até processado caso quisesse. O que eles tem pra fazer agora é sentar e chorar... e se você brigar, te dar um monitor novo, sem levar esse aí.

bom, só vendi depois de 3 meses...pq sei que se uma pessoa leva algo para o conserto e o cara informa que seu produto está consertado...vc tem prazo de ate 3 meses para retirar o produto....passou disso o responsavel pelo conserto pode se desfazer do produto...caso queira.^^
então ser pra pessoa fisica vigora isso...imagino que pra juridica....a coisa naum fuja muito disso.
vlw pela informação, assim fico mais tranquilo.
^^
 
bom, só vendi depois de 3 meses...pq sei que se uma pessoa leva algo para o conserto e o cara informa que seu produto está consertado...vc tem prazo de ate 3 meses para retirar o produto....passou disso o responsavel pelo conserto pode se desfazer do produto...caso queira.^^
então ser pra pessoa fisica vigora isso...imagino que pra juridica....a coisa naum fuja muito disso.
vlw pela informação, assim fico mais tranquilo.
^^
negativo !
tenho oficina e conversei com o procom e com o advogado sobre isso ...
pras oficinas venderem algo depois de 90 dias, só se o cliente assinar a ordem de serviço quando ele deixa pra conserto, onde está escrito bem nítido que o aparelho vai ser descartado por abandono de depósito... e mesmo assim, se o cliente quiser brigar na justiça, a briga pode ser longa...

Sobre seu caso com a dell, o melhor que tem à fazer é dizer que como o monitor estava quebrado e pela falta de coleta deles mesmo você telefonando e pedindo pra virem buscar, depois de 95 dias você JOGOU O MONITOR NO LIXO RECICLÁVEL ... a Dell não vai te cobrar judicialmente por causa de um monitor quebrado, se cobrarem o desgaste moral e financeiro pra eles vai ser maior que o valor de um monitor quebrado
 
negativo !
tenho oficina e conversei com o procom e com o advogado sobre isso ...
pras oficinas venderem algo depois de 90 dias, só se o cliente assinar a ordem de serviço quando ele deixa pra conserto, onde está escrito bem nítido que o aparelho vai ser descartado por abandono de depósito... e mesmo assim, se o cliente quiser brigar na justiça, a briga pode ser longa...

Sobre seu caso com a dell, o melhor que tem à fazer é dizer que como o monitor estava quebrado e pela falta de coleta deles mesmo você telefonando e pedindo pra virem buscar, depois de 95 dias você JOGOU O MONITOR NO LIXO RECICLÁVEL ... a Dell não vai te cobrar judicialmente por causa de um monitor quebrado, se cobrarem o desgaste moral e financeiro pra eles vai ser maior que o valor de um monitor quebrado
entendi.
mas, não sei se é em todo estabelecimento de conserto, sei que levei tres mobo pra arrumar em duas assistencia não autorizada...e em ambas tinha exatamente um termo...escrito em vermelho...avisando sobre essa possibilidade de abandono...dando direito ao responsável pelo conserto...de se desfazer das peças....após o prazo de 90 dias.....caso o dono do equipamento não compareça para retirada da mesma.
achei q isso fosse geral^^
 
olha dell querendo arrumar pra minha cabeça.

Em 17 de fevereiro de 2011 14:20, <RENATA_ANICET@dellteam.com> escreveu:
Boa tarde, Sr. Paulo Sérgio.

Estamos com uma coleta pendente em seu nome, porém recebi a informação de que o senhor gostaria de cancelar o processo e ficar com a compra. Peço, por gentileza, que me confirme esta informação, pois assim poderemos dar andamento no cancelamento da coleta.

Fico no aguardo de uma posição.
Atenciosamente,
Renata Anicet


Renata, é o seguinte....recebi o produto fruto do pedido de troca, e fiquei com o produto com defeito aqui para coleta, durante o periodo de 3 meses, esse período, entrei em contato com a dell, à atendente me informou...que outro departamento entraria em contato comigo para agendar a retirada do produto danificado, porém se passaram 5 meses e só agora entraram em contato comigo, como eu não disponho de muito espaço, me senti no dever de me desfazer do produto danificado. sendo assim o mesmo já ñ se encontra comigo. não sei qual é o procedimento nesses casos, mas por mim, pode cancelar o processo da coleta.
qualquer coisa...estarei aqui para maiores informações.
Att: Paulo


esse ultimo respondi por entre-linhas ^^

Em 18 de fevereiro de 2011 14:24, <RENATA_ANICET@dellteam.com> escreveu:

Boa tarde, sr. Paulo.

O senhor chegou a falar com alguém da Dell depois de se desfazer da mercadoria?

R: como disse no e-mail anterior, entrei em contato, pra saber se não viriam retirar o produto...isso que já tinha se passado 1 mês e meio. me falaram que no prazo de uma semana alguem entraria em contato para agendar a retirada, se passou mais de 3 meses e nd de contato.
Para que possamos finalizar o seu processo, precisamos coletar a mercadoria danificada. Caso esse processo não seja realizado dentro de um prazo determinado, será cobrado o valor da nova mercadoria entregue.

R: até onde sei.....a empresa precisa ter prazo pra recolher produto danificado da casa do cliente, e não achar que a casa do cliente é deposito, para largar seu produto com defeito lá e retirar quando bem quiser. ou eu estou errado?

Entendo que o senhor já se desfez do produto, por esse motivo preciso saber se a Dell foi avisada ou se algum colega entrou em contato solicitando esse procedimento que o senhor realizou

R: fiz aquilo que era dever de vcs, entrar em contato para saber se naum viriam retirar o produto que ocupava meu pouco espaço que disponho aqui....e como já falei ninguem da empresa se manifestou, nem mesmo depois deu ter contactado vcs para retirar o produto.( ah não ser agora com 5 meses depois).agora vou ser obrigado a pagar por um produto danificado, que a empresa largou aqui na minha casa? isso é piada né renata? só pode.

e agora? rs
 
ahahha Nessa a DELL sentou na BONECA gostoso!

R: até onde sei.....a empresa precisa ter prazo pra recolher produto danificado da casa do cliente, e não achar que a casa do cliente é deposito, para largar seu produto com defeito lá e retirar quando bem quiser. ou eu estou errado?

Entendo que o senhor já se desfez do produto, por esse motivo preciso saber se a Dell foi avisada ou se algum colega entrou em contato solicitando esse procedimento que o senhor realizou

Fio vai para as cabeça! tu fez sua parte se eles não tiveram interesse em correr atras o problema não é seu. E simples, possivelmente alguem viu esse pedido na gaveta e resolveu agora ir atras.

Tu ta no seu direito se eles encherem o saco manda eles virem buscar esse monitor novo que te entregaram.

Eu ja fiz altas gambiras com a HP, falei que tava com teclado e mouse bichado eles mandaram os novos e não retiram os antigos enfim to fazendo coleção aqui.

Agora a Dell é soda ela vem aqui só para buscar um mouse...

Mas enfim, vai apertanto eles e prova que a cagada foi deles e que sua casa não é deposito.
 
Complicado isso ae, acredito que eles tem sim um prazo para ir retirar, pois o interesse primerio é deles... Vocêm os e-mails que enviou a eles falando da coleta guardados na sua caixa de e-mail? Se sim, não tem para eles...
 
ahahha Nessa a DELL sentou na BONECA gostoso!



Fio vai para as cabeça! tu fez sua parte se eles não tiveram interesse em correr atras o problema não é seu. E simples, possivelmente alguem viu esse pedido na gaveta e resolveu agora ir atras.

Tu ta no seu direito se eles encherem o saco manda eles virem buscar esse monitor novo que te entregaram.

Eu ja fiz altas gambiras com a HP, falei que tava com teclado e mouse bichado eles mandaram os novos e não retiram os antigos enfim to fazendo coleção aqui.

Agora a Dell é soda ela vem aqui só para buscar um mouse...

Mas enfim, vai apertanto eles e prova que a cagada foi deles e que sua casa não é deposito.
é fogo viu, pior é que naum tenho mais monitor nem um...oq tenho é dell mais o de 2410 que comprei de um colega......e que bem mais salgado que o modelo que eles querem...rsrs

Complicado isso ae, acredito que eles tem sim um prazo para ir retirar, pois o interesse primerio é deles... Vocêm os e-mails que enviou a eles falando da coleta guardados na sua caixa de e-mail? Se sim, não tem para eles...

pior que naum, que foi por ligação.
mais tenho como provar pela minhas postagem aqui no site, que eles largaram o produto aqui...por 5 meses.....pow aqui naum é deposito....ainda fiz o favor de ligar lá....serviço que tem de ser feito pela empresa e naum cliente....vou esperar ela responder esse ultimo e-mail...vamos ver oq ela me fala.
eu que naum vou pagar por um monitor com defeito.....se naum vieram buscar....isso é problema deles né naum? 5 meses depois pow, que sacanagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo